Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia - Leia a reflita sobre este alerta à igreja!

 




Muitas pessoas que se encontram dentro das igrejas,  mesmo que não estejam vivendo na prática de pecados escandalosos, as vezes não se preocupam em se aprofundar em seu relacionamento com o Senhor Jesus, pensam que apenas os que estão no mundo estão perdidos e se esquecem de frequentemente se auto analisar e verificar como está sua comunhão com o Altíssimo!

Bem, os que estão fora da Presença de Deus, se partirem assim, perderão suas almas, mas ao contrário dos que estão na fé, se eles mudarem, se eles se arrependerem, eles podem ter um encontro com o Senhor Jesus e serem salvos, é o que pode acontecer com eles!

Mas os que estão na Presença de Deus se não vigiarem sua comunhão com o Senhor Jesus, ou seja, se eles mudarem, o que pode acontecer é que podem  perder a Vida Eterna, por isso o alerta que o Senhor nos deixou em Sua Palavra através do apóstolo Paulo: 

Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia.




Veja o alerta do Senhor Jesus a todos os que expulsam demônios, pregam a Palavra e oram pela cura das pessoas em Seu Nome:

Nem todo o que Me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de Meu Pai, que está nos céus.
Muitos Me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em Teu nome? E em Teu nome não expulsamos demônios? E em Teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de Mim, vós que praticais a iniqüidade.


Que possamos vigiar, pois a volta do Senhor Jesus está próxima, que possamos levar o azeite de reserva e priorizar nossa comunhão e intimidade com o Senhor Jesus todos os dias, procurando ir mais fundo, sempre olhando para o Senhor!

Se você nota que tem se esfriado na fé, tem andado no piloto automático, agora é a hora de mudar essa situação, antes que seja tarde demais, vá a um lugar reservado e converse com o Senhor Jesus, jogue tudo o que está em seu coração para fora, seja sincero com o Senhor e consigo mesmo, e invista em sua comunhão com o Altíssimo, certamente Ele irá fortalecer a sua fé e você irá para outro nível de profundidade em sua comunhão com o Senhor!

Que Deus abençoe a todos e que seus olhos sejam abertos a Única Verdade absoluta que é o Senhor Jesus Cristo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!