O que é buscar a Deus de todo o coração?



Muitos conhecem esta Palavra, porém, será que têm buscado a Deus realmente de todo o coração?

Bem, meditando neste versículo, o Senhor Jesus foi me mostrando o seguinte:

Quando uma pessoa se forma?
Ora, quando ela faz o vestibular, passa no vestibular, paga as mensalidades ou adquire os livros, passa na monografia, é aprovada em todas as disciplinas e aí então é o momento    QUANDO  a pessoa vai se formar e pegar o seu diploma, é ou não é verdade?

Quando uma pessoa tem saúde?

Quando ela tem  o Senhor Jesus em Primeiro Lugar em sua vida,  e  quando ela pratica exercícios, evita o consumo de produtos que fazem mal à saúde como o açúcar, por exemplo, ela dorme bem, ela procura pedir a direção de Deus em tudo o que faz, ela procura ser organizada, assim, ela passa a ter mais tempo para buscar a Deus, tem tempo para a família, para servir a Deus e para resolver seus problemas!

Então aplicando o raciocínio,     QUANDO  uma pessoa vai BUSCAR e achar o Senhor Jesus?

A resposta do Senhor é clara:     QUANDO Me buscardes com todo o vosso coração!

E o que é buscar a Deus de todo o coração?

Bem, imagine um homem que está em uma cidade que nenhuma outra pessoa o conheça, imagine que passe uma mulher de roupas curtas por esse homem, se ele ficar olhando com malícia, nenhuma pessoa irá recriminá-Lo, pois hoje para o mundo isso é normal e nenhuma pessoa o conhece ali!

Mas a pessoa que busca a Deus de todo o coração, ela sabe que está diante da Face do Altíssimo onde estiver, e o Senhor é a referência dela, não ela mesma, portanto, por consideração e respeito ao Senhor Jesus, ela vai procurar pedir forças a Deus e vai desviar o olhar, ela vai viver uma fé verdadeira, ainda que esteja em um local que nenhuma outra pessoa a conheça!

Quando a pessoa busca a Deus de todo o coração, ela não vive uma fé religiosa, fingida e superficial, ela não é perfeita literalmente falando,  pois nós seres humanos somos falhos, porém, ela investe em um relacionamento frequente e sincero com o Senhor Jesus e procura viver de acordo com a Vontade do Senhor pois sabe que está diante da Face do Altíssimo onde ela estiver, ou seja, ela é verdadeira, sincera!

Essa pessoa não é fiel apenas de aparência, mas ela reconhece que o Senhor Jesus sabe tudo o que está na mente dela, quais são suas verdadeiras intenções, então ela joga as cartas na mesa, ou seja, ela é sincera com Deus e consigo mesma!

Claro que muitos BUSCAM a Deus de forma errada, procurar religiões que nada tem a ver com a Palavra de Deus, e sabem que não estão no caminho do Senhor, pois o vazio, o buraco no peito e a falta de sentido em sua vida e existência deixam muito claro que ela não pertence a Deus ainda!

Portanto, uma pessoa irá encontrar o Senhor Jesus, QUANDO?

QUANDO ela BUSCAR e tem que ser do jeito certo, (ela tem que se interessar em conhecer o Senhor Jesus) e  QUANDO ela BUSCAR de que forma? 

De todo o coração!

Que Deus abençoe a todos e que seus olhos sejam abertos à Única Verdade absoluta que é o Senhor Jesus Cristo!

 Amigo se você deseja receber o Senhor Jesus como seu Único Senhor e Salvador e receber a Vida Eterna, e finalmente saciar a sede de sua alma, conhecendo o Seu Criador, que é o Senhor Jesus,  faça esta oração com sinceridade:


Senhor Jesus, reconheço que sou um pecador e que não posso ser salvo por méritos próprios, creio que o Senhor morreu na cruz pelos meus pecados, e creio que o Senhor ressuscitou ao terceiro dia, eu suplico o perdão por todos os meus pecados, me ajude e me dê forças para que eu venha tomar as atitudes necessárias ao arrependimento, eu peço que o Senhor entre em meu coração, eu entrego todo o meu ser em Tuas Santas e Preciosas mãos e peço humildemente que o Senhor faça parte de cada detalhe em minha vida, quero que o Senhor esteja comigo na mesa do café, ao dormir, ao acordar, até nas decisões mais complexas que eu tiver que tomar, eu quero que ter um relacionamento com o Senhor para sempre, em nome do Senhor Jesus, amém e graças a Deus!


Deixo aqui a lista de endereços que assim como abriram os meus olhos para a verdade para que eu conhecesse o Verdadeiro Deus, o Senhor Jesus Cristo,  certamente irão lhe ajudar:




ASSISTA esses vídeos são muito importantes:

Essa vida é passageira, a eternidade não:


De Genesis a Apocalipse a história de Deus e da humanidade:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!