A fé no Senhor Jesus salvou o ex-ladrão mesmo instantes antes de sua morte!

 





E um dos malfeitores que estavam pendurados blasfemava d'Ele, dizendo: Se tu és o Cristo, salva-te a Ti mesmo, e a nós.
Respondendo, porém, o outro, repreendia-o, dizendo: Tu nem ainda temes a Deus, estando na mesma condenação?
E nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o que os nossos feitos mereciam; mas este nenhum mal fez.
E disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no Teu reino.
E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso.


O Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus Vivo e Eterno, Se colocou em um corpo similar ao nosso, que Ele mesmo formou a partir do pó, um corpo que sente frio, calor, sono, fome, sede, Se humilhou, desceu da Sua glória, sofreu tudo o que sabemos na cruz, foi açoitado, desprezado, muito ferido, colocaram uma coroa de espinhos que certamente gerou muitas dores, pregaram o Senhor na cruz com pregos (creio que nos pulsos e nos pés) e tudo isso por amor ao ser humano, para tomar sobre Si todos os nossos pecados e oferecer a cada um a chance de receber o perdão e a Vida Eterna!

O Senhor estava com aspecto desfigurado, estava quase chegando a hora de concluir a obra de salvação da história da humanidade!

Um dos ladrões que estavam sendo crucificados, blasfemou do Senhor, dizendo que se Ele realmente era o Cristo, que Se salvasse e salvasse a eles também, perdendo o que pode ter sido sua última chance de arrependimento e salvação!

Porém, o outro que estava sendo crucificado, mesmo vendo o Senhor naquela situação, todo ferido e ensaguentado, com fortíssimas dores, creu e por isso foi salvo  e está com o Senhor Jesus no paraíso desde então e para todo o sempre!

Assim como o que blasfemara, ele tinha tudo para não crer, pois estava vendo o Senhor ser crucificado junto com eles, e poderia se deixar levar pela carne, sendo incrédulo, mas não, primeiro ele reconheceu que ele e o outro que blasfemou mereciam estar ali, ou seja, estavam apenas colhendo o que plantaram, mas reconheceu que o Senhor Jesus não merecia estar ali, pois só havia feito o bem e jamais havia feito algo de errado!

Primeiro ele foi sincero, reconheceu seus pecados!

Segundo, ele creu, ele confiou no Senhor Jesus e foi justificado, ou seja, foi perdoado, mesmo sendo os últimos momentos, mesmo vendo o Senhor Jesus naquela situação, ele creu, ele saiu de um ex ladrão que foi crucificado, para estar eternamente no paraíso com Deus, o Senhor Jesus!

O que chama a atenção é a fé desse homem, que ao invés de fazer como Pedro que negou o Senhor Jesus, ou como a maioria dos discípulos que atemorizados se esconderam (até que receberam o Espírito Eanto e não se deixaram mais levar pelo medo), ele creu no Senhor, depositou sua fé, esperança e confiança no Senhor, mesmo estando naquela situação de morte na cruz, e mesmo vendo o Senhor Jesus com o aspecto desfigurado e muito ferido na cruz!

Assim como houve muitos que ficaram pasmados diante d'Ele; Sua aparência estava tão desfigurada, que Ele se tornou irreconhecível como homem; não parecia um ser humano;

Isaías 52:14

Ele poderia ter dito: Ah mas Ele está na mesma situação que eu, Ele não pode Se salvar e não pode me salvar!

Mas Ele fez absolutamente o contrário, se arrependeu, reconheceu seus erros, ele creu e foi perdoado e salvo mesmo estando nesta situação!

Ele fez como Abraão, que CREU  CONFIOU em Deus quando o Senhor lhe prometeu que sua descendência seria como as estrelas, o ex-ladrão também  CREU e CONFIOU  no Senhor Jesus, por isso foi perdoado e salvo:

Então o levou fora, e disse: Olha agora para os céus, e conta as estrelas, se as podes contar. E disse-lhe: Assim será a tua descendência.
E creu ele no Senhor, e imputou-lhe isto por justiça.

Amigo, o diabo vem criando inúmeras religiões no mundo, todas baseadas em rituais, méritos próprios para que a pessoa seja perdoada, mas isso é uma grande mentira e engano!

A única forma de ser perdoado e salvo é através da fé no Senhor Jesus, crendo que Ele morreu e ressuscitou para perdoar os seus pecados, claro que a pessoa que realmente crê, por considerar que está diante da Face do Senhor Jesus procura viver em respeito e consideração ao Senhor, longe da prática do pecado, vai a uma igreja que pregue a Verdade de acordo com a Verdadeira Palavra de Deus, mas essa pessoa reconhece que não pode ser salva por seus méritos, mas unicamente através da fé no Senhor Jesus que derramou Seu sangue preciosíssimo para nos perdoar e nos salvar!

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por Mim.

João 14:6

O Senhor Jesus Cristo é O Caminho, A Verdade e A Vida, não há outro caminho para Deus e para o céu!

E você que está lendo esta mensagem e que está em uma situação humanamente difícil, passando por uma doença que os médicos disseram que não tem cura, que está  sem esperanças, abandonado, desprezado, saiba que  TEM JEITO PRA VOCÊ!

O Senhor Jesus veio a este mundo para ofertar Sua Vida na cruz para que os nossos pecados fossem perdoados, tudo o que você precisa fazer é CONFIAR EXCLUSIVAMENTE NELE!

Reconheça que você é um pecador, arrependa-se e peça perdão pelos seus pecados, confesse o Senhor Jesus como seu Único Senhor e Salvador, peça para que Ele entre em seu coração e assim como o homem que nos últimos momentos de vida creu e foi perdoado e salvo, você terá paz, mesmo estando nesta situação humanamente impossível, saiba que Deus lhe ama e quer você com Ele na eternidade, essa vida é passageira, mas a eternidade não, o seu corpo morre, mas o seu ser interior (mente, pensamentos, sentimentos, consciência) é eterno e você escolhe em vida se vai morar com o Senhor Jesus no paraíso ou com os demônios no inferno e depois no lago de fogo e enxofre!

Se você for sincero com Deus, você está perdoado, terá lutas, mas até as lutas vão cooperar para o seu bem, Deus estará com você e se você se entregar por completo ao Senhor, Ele irá fazer morada em seu interior!

Se assim desejar faça uma oração:

Você quer ter a certeza que sua alma  estará salva e segura quando você partir?

Então vá a um lugar reservado e faça esta oração com toda a sinceridade:

Meu Deus, em nome do Senhor Jesus, eu quero conhecê-Lo, Se revela a mim Senhor, eu quero ter um relacionamento com o Senhor, assumo e recebo neste momento O Senhor Jesus como meu Único Senhor e Salvador, peço perdão pelo tempo que desperdicei longe do Senhor e por todos os meus pecados, conscientes e inconscientes, eu creio que o Senhor morreu e ressuscitou para me perdoar e me salvar na cruz, e desejo que o Senhor entre em meu coração para sempre, em nome do Senhor Jesus, Amém e Graças a Deus!

Se você foi sincero(a), você está seguro, em paz, porque agora o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus, ocupa o espaço que deve ser só d'Ele em seu coração, sua parte imaterial, aquele vazio já não existe mais e você está seguro, pois sua alma, ou seja, sua parte imaterial está salva, permaneça todos os dias desenvolvendo seu relacionamento com o Senhor Jesus, através da oração e da meditação em Sua Palavra, a Bíblia Sagrada, preferencialmente a reina valera, certamente sua existência agora faz todo o sentido e você está completo!

Que Deus abençoe a todos e que seus olhos sejam abertos a Única Verdade absoluta que é o Senhor Jesus Cristo!


Curta e compartilhe a página Cura do interior no facebook, vamos espalhar a fé pelo mundo:


Site e blog com mensagens:



Testemunho 

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!