É possível escolher a colheita? - Não se engane, ninguém será salvo do seu jeito, só existe uma forma de ir para o céu e você sabe!






Muitas pessoas não param para pensar que existem no mundo inúmeras religiões, cada um acredita no que quer e a sua maneira ou da maneira que lhe agrada mais, que não acarreta muitos compromissos com sua suposta fé!


Mas você é inteligente e a pergunta que fica é:


Será que em uma questão de múltipla escolha (bem elaborada obviamente) existe mais de 1 resposta certa?

Obviamente que não!


As pessoas podem pagar os impostos cada um do seu jeito?

Você consegue ter saúde do seu jeito?

Cada um pode dirigir do seu jeito?


A resposta é sempre não e por que? 

Por que existem regras a serem seguidas para viver neste mundo passageiro!

Seja inteligente amigo leitor, se neste mundo precisamos seguir as regras você acha mesmo que existe mais de 1 caminho para o céu, você aca que cada um pode crer em Deus à sua maneira ao invés da maneira de Deus?

Você vai apostar a sua eternidade a uma tradição religiosa, ao que seus antepassados se passaram sem buscar a Verdade antes que o seu tempo termine?

Se você não prioriza o Senhor Jesus, não tem consideração a Ele, não separa tempo para conversar com Ele e meditar em Sua Palavra para ouvir Sua doce Voz, se você não tem vida com Deus e terceiriza sua vida espiritual nas mãos de pessoas e líderes religiosos que você nem conhece e nem confere se estão pregando a Verdade de acordo com a Palavra de Deus, se você tiver um relacionamento frio e indiferente com Deus achando que simplesmente por ir a igreja e não matar ou não roubar estará salvo, o que você acha que vai colher na hora de sua morte?


Não erreis: Deus não Se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.


A Palavra de Deus deixa claro que nenhum de nós é digno por si só, ou seja, por méritos próprios para ter a Vida Eterna, a Presença de Deus e ir para o paraíso, veja o que está escrito em Romanos capítulo 3:


Por isso nenhuma carne será justificada diante d'Ele pelas obras da lei, porque pela lei vem o conhecimento do pecado.

                     Romanos 3:20

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela Sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.


E Veja o que o Senhor Jesus, o Único Deus vivo que Se fez carne para pagar o preço pelos nossos pecados nos falou:


Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por Mim

João 14:6 


Observe que  o Senhor Jesus disse: Ninguém VEM ao Pai, Ele não disse ninguém vai ao Pai, Ele disse VEM ao Pai, porque Ele é Deus, Ele é o Pai, e o Único Caminho para a Vida Eterna e o céu!


A maior prova é que você até hoje mesmo tendo sucesso em todas as áreas de sua vida, mesmo sendo uma pessoa caridosa e boazinha, ainda não é completo(a), não tem certeza da sua salvação eterna, vocÊ sente e sabe que falta algo dentro de você!

Na verdade, falta a Presença de Deus, o Senhor Jesus veio a este mundo em forma humana, mesmo sendo Deus, para tomar sobre Si em dores terríveis, a condenação que pesava sobre nós, porque, nenhum de nós pode ser bom o bastane para ir para o céu, unicamene o Senhor JEsus viveu neste mundo e foi perfeito, Ele foi o Cordeiro de Deus para perdoar todos os nossos pecados, e somente através da fé n'Ele, existe o perdão, a reconciliação com Deus e a salvação eterna, não existe outra forma de chegar ao céu, qualquer tentativa, qualquer pratica religiosa ou método baseado em rituais ou méritos próprios irá levá-lo a separação eterna do Senhor Jesus e a condenação eterna no inferno e depois no lago que arde com fogo e enxofre, junto com todos os demônios!


Por isso amigo leitor, oro para que a ficha caia e você entenda que somente o Senhor Jesus pode salvá-lo, mas a salvação não vem automaticamente, é claro que o fato de lermos a Palavra de Deus, ir a igreja, obedecer os mandamentos, não irá nos levar ao céu por si só, mas se realmente cremos no Senhor Jesus e que Ele nos perdoou na cruz, cremos também que estamos diante de Sua Presença o tempo todo, porque Ele ressuscitou e é Eterno, e por consideração ao Senhor procuramos ter uma vida de santidade, na oração, na meditação da verdadeira Bíblia Sagrada, na comunhão em uma verdadeira igreja que pregue o evangelho de verdade, somente assim, você será salvo e terá a Presença de Deus dentro de você, e aí sim sua vida fará todo o sentido, porque o Senhor Jesus é o sentido da existência humana, sem Ele nada faz sentido!


Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos; sem santidade ninguém verá o Senhor.

Hebreus 12:14

O Senhor Jesus quer que você viva eternamente com Ele já aqui e no paraíso, Ele lhe criou para que você viva o seu amor Perfeito, não jogue fora essa que pode ser a sua última chance de arrependimento e salvação, se volte ao Senhor Jesus de verdade, confie e creia n'Ele de todo o coração antes que seja tarde demais, Deus não quer que nenhuma pessoa vá para o inferno, mas respeita a escolha de cada um!


Se você foi tocado e deseja se entregar de verdade ao Senhor Jesus, faça esta oração com sinceridade:


Meu Deus, em nome do Senhor Jesus, eu reconheço que sou um pecador e que preciso do Senhor, eu quero conhecê-Lo, Se revela a mim Senhor, eu quero ter um relacionamento com o Senhor, assumo e recebo neste momento O Senhor Jesus como meu Único Senhor e Salvador, peço perdão pelo tempo que desperdicei longe do Senhor e por todos os meus pecados, conscientes e inconscientes, eu creio que o Senhor morreu e ressuscitou para me perdoar e me salvar na cruz, e desejo que o Senhor entre em meu coração para sempre, em nome do Senhor Jesus, Amém e Graças a Deus!

Se você foi sincero(a), você está seguro, em paz, porque agora o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus, ocupa o espaço que deve ser só d'Ele em seu coração, sua parte imaterial, aquele vazio já não existe mais e você está seguro, pois sua alma, ou seja, sua parte imaterial está salva, permaneça todos os dias desenvolvendo seu relacionamento com o Senhor Jesus, através da oração (conversa sincera e focada com o Senhor) e da meditação em Sua Palavra, a Bíblia Sagrada, preferencialmente a reina valera, certamente sua existência agora faz todo o sentido e você está completo!



Que Deus abençoe você e toda sua família em nome do Senhor Jesus!


Assista esses vídeos, são muito fortes e vão te ajudar muito:



Eternidade ou vida passageira:



De Gênesis a Apocalipse, a história de Deus e a humanidade:


Se você deseja aprender mais sobre como se relacionar com o Senhor Jesus, acesse:



Se deseja conversar com um homem de Deus, acesse:



Curta e compartilhe nossa página, vamos ajudar as pessoas:


Site:


Canal no youtube:


Testemunho - 

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:




Deus os abençoe!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!