O pensamento que infelizmente leva mais pessoas, até boazinhas, ao inferno!

 

E dizia também à multidão: Quando vedes a nuvem que vem do ocidente, logo dizeis: Lá vem chuva, e assim sucede.


E, quando assopra o sul, dizeis: Haverá calma; e assim sucede.


Hipócritas, sabeis discernir a face da terra e do céu; como não sabeis então discernir este tempo?
E por que não julgais também por vós mesmos o que é justo?


Analisando o que o Senhor Jesus disse nestes versículos, em que Ele se dirigia a algumas pessoas que certamente queriam saber sobre os sinais dos tempos, o Senhor deixa claro que todos os seres humanos foram formados por Ele!

O Senhor  jamais iria criar alguém e condenar essa pessoa ao inferno sem que ela soubesse o que fazer para não ir para lá! 

O Senhor Jesus deixou claro que eles tinham o conhecimento sobre a terra e os eventos naturais, porque Ele colocou esse conhecimento dentro do ser humano, que partindo de um espermatozoide, é gerado no ventre de sua mãe, e em alguns meses está formado, e já cresce com a consciência do que deve ou não fazer, porque foi criado por Deus!


Como eles poderiam dizer que não sabiam interpretar os sinais dos tempos se Deus os criou já conscientes de tudo o que precisam saber e com condições e tempo muito mais do que suficientes para conhecerem a Verdade?

Todo ser humano que nasce, é formado no ventre de sua mãe pelo poder de Deus, todos nascem com a consciência do que devem ou não fazer.

Porém temos visto, muitas pessoas vivendo completamente em desacordo com a vontade de Deus, conscientemente, porque sabem que suas almas não estão salvas, não são completas, e sabem que tem levado a vida de acordo com  o que elas pensam e não de acordo com a Vontade de Deus, são cheias de si e vazias de Deus!

E o pensamento que infelizmente mais levará almas ao inferno é esse:

No final todos serão salvos, Deus vai me salvar mesmo fazendo tudo errado e vivendo ignorando Sua Palavra, o inferno não será para sempre!


Alguns acreditam na mentira do purgatório, outros acreditam em reencarnação, mas todos vieram de Deus, nasceram conscientes do que devem ou não fazer, e ainda assim sempre arrumam uma desculpa para enganarem a si mesmos achando que Deus os aceitará de qualquer forma!


Mas a Palavra de Deus é clara aqueles que morrerem sem o Senhor Jesus, estarão separados eternamente, para sempre da Presença do Senhor e viverão em tormentos, junto com todos os demônios:
 

E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.
E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles.
E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.
E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.
E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.
E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.


A decisão de crer ou não é sua, mas você está avisado(a)!

O que o ser humano não pode se esquecer é que: No reino de Deus só há um Senhor, um Rei, que é o Senhor Jesus, os demais são servos, aquele que quiser entrar no reino de Deus do seu jeito não entrará!

Quando a Palavra de Deus diz que a condenação ao inferno será eterna, é porque será eterna, não se deixe enganar pela voz do diabo e nem a voz da sua carne!

Se diante das autoridades terrenas temos que cumprir regras como pagar impostos com a data de vencimento certa, obedecer as leis, você acha mesmo que as pessoas vão para o céu cada um à sua maneira?

Se até em um jogo de futebol existem regras que tem que ser seguidas, você acha mesmo que irá para o céu de qualquer maneira, sem se quer se preocupar em falar com Deus?


Amigos, todos sempre dizem: Deus é justo, o que você colhe, você planta, e quando vemos um caso de um assassinato na tv, a primeira coisa que todos dizem é: QUEREMOS JUSTIÇA!

Muitos querem exatamente o que estão negligenciando, se todos querem justiçam como esperam ser salvos, sem praticar a Vontade de Deus?

Seria justo Deus salvar aqueles que desobedecem ou desprezam Sua Palavra sendo que tem toda a condição de conhecer a Vontade do Senhor através  da Voz de Deus em sua própria consciência?


Os mesmos que querem justiça, quando chegam a sua vez de serem justos querem que Deus seja injusto ao salvá-los de qualquer maneira!

Isso é uma grande incoerência!


Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos; sem santidade ninguém verá o Senhor.

Hebreus 12:14


Arrependa-se, o tempo é agora, amanhã pode ser tarde demais!

Mas não se desespere, há um Único caminho para a Vida Eterna e para o céu:  O SENHOR JESUS CRISTO!

Ele sendo Deus, veio a este mundo e tomou sobre Si todos os nossos pecados, tornando perfeitos aos olhos de Deus aqueles que realmente creem e confiam n'Ele!

Portanto, se você sinceramente reconhece que é um pecador, que precisa do perdão de Deus, se arrepende de seus pecados (independente da gravidade deles) e deseja receber o Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador para que você seja perdoado, faça esta oração com sinceridade e fé:

Meu Deus, em nome do Senhor Jesus, eu reconheço que sou um pecador e que preciso do Senhor, eu quero conhecê-Lo, Se revela a mim Senhor, eu quero ter um relacionamento com o Senhor, assumo e recebo neste momento O Senhor Jesus como meu Único Senhor e Salvador, peço perdão pelo tempo que desperdicei longe do Senhor e por todos os meus pecados, conscientes e inconscientes, eu creio que o Senhor morreu e ressuscitou para me perdoar e me salvar na cruz, e desejo que o Senhor entre em meu coração para sempre, em nome do Senhor Jesus, Amém e Graças a Deus!

Se você foi sincero(a), você está seguro, em paz, porque agora o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus, ocupa o espaço que deve ser só d'Ele em seu coração, sua parte imaterial, aquele vazio já não existe mais e você está seguro, pois sua alma, ou seja, sua parte imaterial está salva, permaneça todos os dias desenvolvendo seu relacionamento com o Senhor Jesus, através da oração (conversa sincera e focada com o Senhor) e da meditação em Sua Palavra, a Bíblia Sagrada, preferencialmente a reina valera, certamente sua existência agora faz todo o sentido e você está completo!



Que Deus abençoe você e toda sua família em nome do Senhor Jesus!


Assista esses vídeos, são muito fortes e vão te ajudar muito:



Eternidade ou vida passageira:



De Gênesis a Apocalipse, a história de Deus e a humanidade:


Se você deseja aprender mais sobre como se relacionar com o Senhor Jesus, acesse:



Se deseja conversar com um homem de Deus, acesse:



Curta e compartilhe nossa página, vamos ajudar as pessoas:


Site:


Canal no youtube:


Testemunho - 

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:




Deus os abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!