Qual é o melhor lugar para estar?

 


Muitas pessoas pensam que somente no céu haverá paz e tranquilidade e que a vida aqui na terra não tem sentido pois existem muitas coisas ruins que presenciamos no dia a dia!

Realmente acontecem coisas ruins aqui na terra, porém, todas elas desde a queda de Adão e Eva são causadas pelo ser humano escolher errado, ou seja, escolher o mal, escolher viver longe da Presença de Deus!

Pense, onde foi que lúcifer virou diabo? Foi na terra?

Não, foi no céu veja no livro de Isaías

Como caíste desde o céu, ó Lúcifer, filho da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações!
E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte.
Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo.
E contudo levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo.

                                                                                           Isaías 14:12-15


Onde foi que Adão e Eva caíram, foi no mundo como vemos hoje? 

Não, eles caíram em um jardim perfeito onde eles tinham um relacionamento íntimo com Deus todos os dias e nada os podia separar da Presença de Deus!

Agora pense:  Onde foi que quase todos os discípulos, os profetas e inúmeros cristãos foram cerrados ao meio, crucificados, torturados, lançados aos leões como era feio em Roma?

Foi na terra não é mesmo?

E essas torturas, perseguições terríveis e mortes cruéis  que acontecem nos dias de hoje também em vários lugares do mundo, não impediram e não tem impedido dessas pessoas morrerem fiéis a Deus mesmo estando na terra e sabe por que?

Por que elas mesmo enfrentando duras perseguições e até mesmo a morte física, elas estavam e estão na Presença de Deus, já não pertenciam e não pertencem mais a este mundo, estavam ou estão no mundo mas não pertenciam e não pertencem mais a este mundo!

Relembrando: lúcifer e a terça parte dos anjos caíram no céu, onde havia paz, a plenitude da Presença de Deus, onde não havia o mal, onde nada lhes faltava!

Adão e Eva caíram no jardim do Éden, onde tinham uma profunda comunhão com Deus e tudo era perfeito, não existia o mal e nada lhes faltava!

E  os servos de Deus  que citamos foram fiéis a Deus mesmo enfrentando os maiores sofrimentos!

Concluímos que, o mais importante não é estar no céu ou na terra o melhor é estar na Presença do Senhor Jesus Cristo!

Por isso creio que não seja honesto buscar a Deus apenas para se ver livre do inferno e desfrutar de uma vida perfeita no paraíso sem nenhum sofrimento!

É claro que nenhum de nós quer sofrer, porém, até mesmo acima da salvação, o mais importante é a Vida Eterna, a Presença de Deus, pois o paraíso é o lugar onde os salvos desfrutarão de uma eternidade de perfeita paz sem nenhum sofrimento, porém, o mais importante é que estarão na Presença de Deus para sempre!

Veja o que está escrito no livro de Apocalipse:

Contudo, não vi templo algum na cidade, pois o Senhor Deus Todo-Poderoso e o Cordeiro são o Seu santuário. 

A cidade também não necessita do sol nem da lua, para que brilhem sobre ela, pois a plena Glória de Deus a ilumina e o Cordeiro é o Seu candelabro.

                                                                                    Apocalipse 21:22-23


Deus, o Senhor Jesus, o Eterno, o Altíssimo será a luz do paraíso, a Nova Jerusalém, onde os salvos viverão eternamente com o Rei!

O céu certamente será maravilhoso, de uma forma que nenhum ser humano pode imaginar como diz a Palavra de Deus:

mas, como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que O amam.

                                                                                              1 Coríntios 2:9

Mas o que adiantaria estar no céu, e não estar na Presença do Altíssimo, nem luz teria no céu!

E se não podemos imaginar o que Deus tem preparado para nós, imagine o fato de viver eternamente na Plenitude da Presença do Senhor Jesus?

É claro que será muito melhor a vida no céu, sem dor, sofrimento, corrupção, doenças, calor, frio ou qualquer outro problema, porém, o melhor será estar intimamente na Presença do Altíssimo para sempre, por toda a eternidade!

Por isso, se você está sofrendo, saiba que se o mal está neste mundo, Deus também está, e Deus é maior do que tudo e do que todos e pode todas as coisas, por isso, compreenda, você não está sozinho(a), Deus está aqui e aí com você, decida permitir que Ele lhe ame e Se revele a você, priorize buscar ter intimidade com Deus, você enfrentará lutas, porém, mesmo ainda estando nesta terra, Deus irá guiar você e protegê-lo onde quer que você vá, pois a sua razão de viver será o Senhor Jesus Cristo, o Único e Verdadeiro Deus Vivo, que veio a este mundo e venceu, mostrando que com Ele, e estando na Presença d'Ele, nós podemos vencer!

Com tudo o que Deus nos mostrou nesta mensagem amigo leitor, está muito claro que o melhor lugar é estar na Presença de Deus, não importa se estamos na terra e ainda não estamos no céu, não importa qual o problema que você esteja enfrentando, o que importa é estar na Presença do Senhor Jesus Cristo!

E se você compreendeu e deseja entregar sua alma, corpo e espírito, presente, passado e futuro ao Senhor Jesus, você deseja conhecer o Senhor, vá a um lugar reservado e faça esta oração com toda a sinceridade:


Meu Deus, em nome do Senhor Jesus, eu quero conhecê-Lo, Se revela a mim Senhor, eu quero ter um relacionamento com o Senhor, assumo e recebo neste momento O Senhor Jesus como meu Único Senhor e Salvador, peço perdão pelo tempo que desperdicei longe do Senhor e por todos os meus pecados, conscientes e inconscientes, eu creio que o Senhor morreu e ressuscitou para me perdoar e me salvar na cruz, e desejo que o Senhor entre em meu coração para sempre, em nome do Senhor Jesus, Amém e Graças a Deus!

Se você foi sincero(a), você está seguro, em paz, porque agora o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus, ocupa o espaço que deve ser só d'Ele em seu coração, sua parte imaterial, aquele vazio já não existe mais e você está seguro, pois sua alma, ou seja, sua parte imaterial está salva, permaneça todos os dias desenvolvendo seu relacionamento com o Senhor Jesus, através da oração (conversa sincera e focada com o Senhor) e da meditação em Sua Palavra, a Bíblia Sagrada, preferencialmente a reina valera, certamente sua existência agora faz todo o sentido e você está completo!


Que Deus abençoe você e toda sua família em nome do Senhor Jesus!



Se você deseja saber mais sobre como conhecer o Senhor Jesus, para manter e desenvolver seu relacionamento com o Senhor e sua salvação Eterna, aqui seguem os endereços que com certeza vão te ajudar e muito, como também me ajudaram:


Se preferir ou tiver alguma dúvida, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:



Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho:

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!