Qual é a sua verdadeira intenção diante do Senhor Jesus?





E, tendo passado para o outro lado, chegaram à terra de Genesaré.
E, quando os homens daquele lugar O conheceram, mandaram por todas aquelas terras em redor e trouxeram-lhe todos os que estavam enfermos.
E rogavam-lhe que ao menos eles pudessem tocar a orla da Sua roupa; e todos os que a tocavam ficavam sãos.

Note que as pessoas assim que reconheceram o Senhor Jesus já pensaram logo na cura dos enfermos, a passagem não cita que eles queriam adorar o Senhor Jesus ou ouvir a Sua Palavra ou vê-Lo como os gregos (veja em João 12:20), mas cita claramente que eles queriam ser curados de suas enfermidades!

Não estava errado eles desejarem a cura, isso mostra que eles criam no Senhor Jesus, porém, a passagem não cita que as pessoas passaram a seguir o Senhor Jesus de todo o coração ou que tiveram um encontro pessoal com o Senhor, cita que elas foram curadas das enfermidades físicas!

Mas a cura não duraria para sempre, uma hora eles iriam morrer ou não?

E quando essa hora chegasse, para onde iria a alma dessas pessoas, ainda que o corpo físico estivesse curado das enfermidades?

Assim como as pessoas de Genesaré, muitas pessoas até frequentam uma igreja, seja ela qual for, não matam, não roubam de repente até nem chegam a cometer o ato físico do adultério, e pensam que isso é o suficiente para agradar a Deus, acham que a vida com Deus se resume a isso, e no fundo no fundo estão apenas querendo os favores de Deus e não querendo ter um relacionamento com Deus, estão indo a igreja apenas para buscar uma solução de algum problema ou alguma benção e não para ouvir a Voz de Deus e se converter de verdade!

O que acontece com essas pessoas é que:

1º Se ela receber o que ela está buscando ela vai  se afastar da Presença de Deus, porque acha que conseguiu o que queria;

2º Se ela não receber o que está buscando vai se afastar da Presença de Deus porque acha que não conseguiu o que queria, vai culpar a igreja, o pastor, até a Deus e as vezes o diabo, mas não irá assumir suas verdadeiras intenções diante de Deus, não irá jogar as cartas na mesa!

Percebeu o que acontece quando alguém quer se aproximar do Senhor Jesus apenas para resolver um problema? A pessoa sempre irá se afastar de Deus porque ainda que ela seja curada, ainda que ela consiga pagar sua dívida ou que tenha seu casamento restaurado, sempre haverão novos problemas a serem resolvidos, e vai chegar a hora em que a pessoa vai partir deste mundo ou que o Senhor Jesus vai arrebatar a Sua igreja, e a pergunta que fica é: Do que vai adiantar resolver somente os problemas aqui da terra se a pessoa partir deste mundo longe do Senhor Jesus e ir para o inferno e depois para o lago de fogo e enxofre viver eternamente separada de Deus?


Não há problemas em pedir a Deus ajuda para resolver um problema, Deus tem prazer em abençoar os Seus filhos, porém, primeiramente temos que entender que nem sempre o que nós queremos é o melhor, nem sempre estamos preparados para receber o que pedimos, e o que Deus tem é sempre muuuuuito melhor do que o que nós queremos e o mais importante: Não podemos buscar a Deus apenas por conta de necessidades, pois Deus conhece o nosso coração e as intenções mais profundas do nosso ser, devemos priorizar o Senhor Jesus pelo que Ele é: Único e Verdadeiro Deus e Senhor, Redentor e Salvador daqueles que creem e confiam n'Ele de verdade!

Devemos priorizar o relacionamento com o Senhor Jesus e não as bençãos que Ele pode nos dar!

Quando a pessoa prioriza de verdade estar com Deus, conhecer o Senhor Jesus e permanecer conhecendo o Senhor, ela já tem a resposta completa, pois qualquer que for o problema ou a necessidade, o Senhor Jesus sabe e tem o controle da situação e certamente dará o escape e a solução, e se essa pessoa partir ou  se o Senhor Jesus arrebatar a Sua igreja, essa pessoa irá partir salva para a eternidade e estará ainda mais próxima do Senhor por toda a eternidade em perfeita paz e comunhão com o Senhor Jesus Cristo!

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.

Filipenses 4:6

Portanto, se lá no fundo você sabe que estava buscando a Deus apenas para receber algum benefício ou resolver algum problema, vá a um lugar reservado e confesse isso para Deus, jogue as cartas na mesa, pois o Senhor já sabe, seja sincero(a) e peça perdão ao Senhor Jesus e diga que você quer viver para Ele, que você quer conhecê-Lo de fato e de verdade, entregue toda a sua vida a Ele e passe a priorizar seu relacionamento com o Senhor Jesus!

Assim você terá a Vida Eterna, a Presença de Deus,  porque a resposta completa para o sentido da existência humana, é O SENHOR JESUS CRISTO, nada nem ninguém neste mundo que é passageiro e imperfeito pode preencher completamente a alma humana, unicamente Ele que é Eterno pode preencher completamente a alma humana que é eterna e preencher o seu vazio dando um sentido completo à sua existência!

Que Deus lhe abençoe e que seus olhos sejam abertos a Única Verdade que é o Senhor Jesus Cristo!




Amigo(a) que lê esta mensagem, receba o Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador, pois Ele quer lhe dar a Vida Eterna agora mesmo amigo(a), e Ele tem um Plano Perfeito para o presente, vá a um lugar reservado agora e se entregue a Ele 100%, convide o Senhor a morar em seu coração, peça perdão por seus pecados, arrependa-se enquanto é tempo, a escolha é sua e você está consciente do que deve fazer aproveite sua chance, pode ser a última, não sabemos se estaremos vivos daqui a 10 segundos e você está avisado mais uma vez!


Que Deus abençoe a todos em nome do Senhor Jesus, e que neste ano sua principal meta seja verdadeiramente conhecer o Senhor Jesus!


Abaixo deixo a lista de endereços que certamente irão ajudar você a desenvolver seu relacionamento com o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus Altíssimo, assim como me ajudaram:


Se preferir, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:



Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho:

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!