O amor, a paciência e a misericórdia de Deus são incomparáveis, mas não superam o Seu senso de justiça!




Deus Se colocou em uma forma humana, desceu do céu abrindo mão de Sua Glória Eterna, nasceu de uma mulher abençoada, mas que também era pecadora como todos nós somos, nasceu em um lugar simples e viveu em uma família que não era rica financeiramente, mesmo sendo o Criador, o Dono de todo o universo 
e tendo tudo e todos sob o Seu controle e comando!

O Senhor Jesus, curou, libertou, ressuscitou mortos, pregou a verdade, recebeu pessoas que eram completamente desprezadas pela sociedade como a mulher que foi pega em flagrante adultério, a mulher que era prostituta e lavou os pés do Senhor, Zaqueu que era uma espécie de político ou oficial corrupto do governo  da época que era o romano.

O Senhor Jesus mesmo sendo Deus, o Eterno o Todo Poderoso, Se colocou em um corpo que: soa, sente fome, sede, angústia, foi tentado pelo no deserto, passou pelo batismo nas águas, não só conviveu com pessoas que eram simples mas escolheu várias delas para serem seus discípulos!

Mesmo depois de tanto amor, misericórdia e paciência, depois de tantos milagres extraordinários, o Senhor Jesus foi: perseguido pelo próprio povo judeu, preso, crucificado, humilhado, açoitado e crucificado, pregado na cruz eu creio pelos pulsos e pelos pés com pregos enormes!

E mesmo depois de tamanho amor, o Senhor Jesus lhe dá amigo leitor, o prazo de uma vida inteira para que você escolha e decida se irá confiar n'Ele de verdade e viver a eternidade com Ele ou se vai escolher viver aqui e na eternidade separado de Sua gloriosa Presença para sempre!

Mesmo depois do Senhor Jesus nos dar a ciência da prova incomparável do Seu divino amor por nós na cruz, Ele ainda tem a paciência de nos dar essa vida de prazo para que nos voltemos para Ele de todo o coração, crendo que Ele morreu e ressuscitou para tomar sobre Si os nossos pecados, crendo que através da fé no Seu sangue precioso derramado na cruz, Ele torna reconciliados e completamente perdoados diante de Deus todos os que confiam n'Ele de Verdade e O priorizam acima de tudo e de todos em suas vidas!

Porém, o que o ser humano precisa compreender é que: A justiça de Deus vem acima do Seu amor, da Sua misericórdia e da Sua paciência!

A misericórdia, a paciência de Deus são muito, muito, muito, muito grandes, mas elas tem fim sim, e o fim é quando termina essa vida!

Se uma pessoa parte deste mundo desprezando o Senhor Jesus, rejeitando a oferta perfeita que Ele fez por nós na cruz, não recebendo o presente da Vida Eterna  então mesmo que Deus não queira que ninguém pereça, o Senhor não irá impedir que essa pessoa vá para o inferno e depois para o lago de fogo e enxofre!


Porque Deus tanto amou o mundo que deu o Seu Filho Unigênito, para que todo o que n'Ele crer não pereça, mas tenha a Vida Eterna.

João 3:16


Deus é Justo, Ele deixa cada um escolher o que vai plantar, porém, todos irão colher exatamente, justamente, o que plantaram, ninguém escolhe o que vai colher depois de ter feito o plantio!

Uma pessoa, ainda que seja religiosa, que faça boas obras (boas obras são importantes), que não adultere fisicamente, que seja dizimista, mas que tenha um relacionamento frio com o Senhor irá perder sua salvação eterna se não acordar!

Se mesmo diante de todas as provas que Deus poderia dar ao ser humano tais como:

Sua Voz na consciência;
Sua Palavra, que pode ser comprovada por quem quiser conferir;
Toda a criação;
O ar que respiramos;
O coração que bate no peito;
O ser pensante que habita dentro de nós, que não é físico mas sim imaterial;
A Palavra de Deus;
As testemunhas de Deus que pregam Sua Palavra;
Inúmeros livramentos e bençãos;
Tempo e condições justas e muito mais do que suficientes para o arrependimento;


Ainda assim, as pessoas não quiseram se arrepender, Deus não irá impor-Se a ninguém, o Senhor quer livrar as pessoas do inferno, O Rei não quer que ninguém vá para o inferno e nem para o lago de fogo e enxofre, por isso Ele veio para nos salvar!

As pessoas que foram e tem sido salvas ao longo da história, são testemunhas de que o problema não está em Deus e no Plano de Salvação, mas sim em quem não recebe o Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador!


Mas a escolha e a decisão final é sua!

E então qual é a sua escolha?

O Senhor Jesus quer que você viva eternamente com Ele já aqui e no paraíso, Ele lhe criou para que você viva o seu amor Perfeito, não jogue fora essa que pode ser a sua última chance de arrependimento e salvação, se volte ao Senhor Jesus de verdade, confie e creia n'Ele de todo o coração antes que seja tarde demais, Deus não quer que nenhuma pessoa vá para o inferno, mas respeita a escolha de cada um!


Se você foi tocado e deseja se entregar de verdade ao Senhor Jesus, faça esta oração com sinceridade:


Meu Deus, em nome do Senhor Jesus, eu reconheço que sou um pecador e que preciso do Senhor, eu quero conhecê-Lo, Se revela a mim Senhor, eu quero ter um relacionamento com o Senhor, assumo e recebo neste momento O Senhor Jesus como meu Único Senhor e Salvador, peço perdão pelo tempo que desperdicei longe do Senhor e por todos os meus pecados, conscientes e inconscientes, eu creio que o Senhor morreu e ressuscitou para me perdoar e me salvar na cruz, e desejo que o Senhor entre em meu coração para sempre, em nome do Senhor Jesus, Amém e Graças a Deus!

Se você foi sincero(a), você está seguro, em paz, porque agora o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus, ocupa o espaço que deve ser só d'Ele em seu coração, sua parte imaterial, aquele vazio já não existe mais e você está seguro, pois sua alma, ou seja, sua parte imaterial está salva, permaneça todos os dias desenvolvendo seu relacionamento com o Senhor Jesus, através da oração (conversa sincera e focada com o Senhor) e da meditação em Sua Palavra, a Bíblia Sagrada, preferencialmente a reina valera, certamente sua existência agora faz todo o sentido e você está completo!



Que Deus abençoe você e toda sua família em nome do Senhor Jesus!


Assista esses vídeos, são muito fortes e vão te ajudar muito:



Eternidade ou vida passageira:



De Gênesis a Apocalipse, a história de Deus e a humanidade:




Se você deseja aprender mais sobre como se relacionar com o Senhor Jesus, acesse:



Se deseja conversar com um homem de Deus, acesse:



Curta e compartilhe nossa página, vamos ajudar as pessoas:



Site:



Canal no youtube:


Testemunho - 

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:




Deus os abençoe!







 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!