O que sua consciência diz sobre o destino de sua alma? - Só existe 1 maneira de qualquer pessoa ter a certeza da salvação eterna da alma!

 



Muitas pessoas se baseiam em méritos para alcançar a Vida Eterna e a salvação de suas almas, mas a Verdadeira Palavra de Deus deixa muito claro que nenhum de nós serve por méritos próprios para entrar no céu!

Veja o que está escrito no livro de Romanos capítulo 3:

Por isso nenhuma carne será justificada diante d'Ele pelas obras da lei, porque pela lei vem o conhecimento do pecado.

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela Sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.
Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no Seu sangue, para demonstrar a Sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;
Para demonstração da Sua justiça neste tempo presente, para que Ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus.


Qualquer crença que não seja no sangue e no Santíssimo Nome do Senhor Jesus Cristo, que com Seu sangue derramado na cruz do calvário torna perfeito e reconciliado aos olhos de Deus todo aquele realmente crê e confia unicamente n'Ele, reconhecendo que somente através d'Ele há salvação é vã!

Todos pecamos, seja no pensar, no falar, agir ou andar, cometemos erros, somos imperfeitos e não podemos cumprir a lei ou ser salvos pelos nossos próprios méritos, pois não os temos!


A única forma de receber a Presença de Deus que é a Vida Eterna e ser salvo, é crendo e confiando no Senhor Jesus como Único Senhor e Salvador, crendo que na cruz Ele morreu e ressuscitou para pagar o preço por todos os nossos pecados, e porque cremos no Senhor, obviamente sabemos que estamos o tempo todo diante da Face de Deus, e por isso, se cremos de verdade no Senhor Jesus então vivemos uma relação íntima e constante com o Senhor!


Uma pessoa que se diz cristã, seja pastor, bispo, obreiro e etc, que foca no fazer e não no ser, ou seja, não prioriza o investimento no relacionamento, na comunhão com o Senhor Jesus, ou seja, não investe no azeite, está agindo como as virgens néscias/ loucas, esse tipo de pessoa, pode até não cometer o adultério físico, não roubar os outros, ser dizimista e ser uma pessoa que pague suas contas em dia, mas se ela não tem um relacionamento com o Senhor Jesus diariamente, está se apoiando em si mesma, achando que pelo que ela faz será salva e já vimos que esse pensamento é enganoso e infelizmente tem levado muitas pessoas ao esfriamento e a queda espiritual, e consequentemente, infelizmente a perda da Vida Eterna e da salvação eterna!

É claro que boas obras fazem parte da vida do verdadeiro cristão!

O que é completamente errado e contrário a Palavra de Deus, é que uma pessoa ache que será salva pelo que ela faz ou simplesmente por frequentar uma igreja e ocupar um cargo eclesiástico, por suas próprias obras!

Mas uma pessoa que é fria em sua intimidade e relacionamento com o Senhor Jesus Cristo, que acha que será salva pelos seus méritos está se enganando!

Por isso, se você no fundo, no fundo estava agindo assim, confiando em si mesmo, achando que pelo simples fato de você fazer parte de uma religião ou igreja, seja qual for, ou por você evangelizar e fazer boas obras, você seria salvo, arrependa-se!

Peça perdão ao Senhor Jesus e confesse isso e todos os seus pecados,  o Senhor já te disse sim, Ele te deu o perdão na cruz, arrependa-se, mude e se converta de verdade, passe a desenvolver um relacionamento diário, sincero, profundo e constante com o Senhor Jesus, se apoie no que Ele fez por você na cruz, os méritos sempre serão do Senhor Jesus, ninguém pode alcançar o céu por méritos próprios!


Se esta mensagem lhe ajudou compartilhe com seus contatos!


Que Deus o abençoe e que seus olhos sejam abertos a Única Verdade absoluta que é o Senhor Jesus Cristo!


Inscreva-se no canal Cura Interior no youtube e compartilhe com todos que tem sofrido com depressão, síndrome do pânico, vazio na alma, falta de sentido na vida ou qualquer trauma interior:

https://www.youtube.com/watch?v=QFayPr3BxKg&t=3s


Curta e compartilhe a página curado Interio no facebook:


https://www.facebook.com/curadointerior


Acesse o site e o blog para acompanhar mensagens de fé:


https://www.curadointerior.org

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!