O amor incondicional de Deus pelo ser humano!

 






Quando admiro os Teus céus, obra dos Teus dedos, a lua e as estrelas que ali estabeleceste, 

4pergunto: Que é o homem para que com ele Te importes? E o filho de Adão para que venhas visitá-lo?


Salmos 8:3-4


O ser humano precisa reconhecer que não é nada diante do Altíssimo!

A única coisa que o homem pode fazer é reconhecer a Deus, (e reconhecer que não é mérito humano, reconhecer o Senhor, porque temos provas e tempo muito mais do que suficientes para reconhecer a Soberania do Senhor Jesus Cristo)!

E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.
E plantou o Senhor Deus um jardim no Éden, do lado oriental; e pôs ali o homem que tinha formado.
E o Senhor Deus fez brotar da terra toda a árvore agradável à vista, e boa para comida; e a árvore da vida no meio do jardim, e a árvore do conhecimento do bem e do mal.

Fomos formados a partir do pó da terra, somos insignificantes diante de Deus que é Eterno, Todo Poderoso, Onipotente (pode todas as coisas), Onipresente (está em todos os lugares ao mesmo tempo) e Onisciente (conhece a intenção de todos os seres), Infinito, Magnífico e maravilhoso, não há palavras no vocabulário humano se quer para descrever o paraíso que Deus tem preparado para os que confiam n'Ele de verdade, quanto mais descrever a Presença do Altíssimo, que será a luz do paraíso, a Nova Jerusalém!

E mesmo que não tenhamos nada a oferecer a Deus, pois somos apenas seres criados pelo Senhor, mesmo o Senhor já sabendo sobre o futuro, sabendo que muitos irão rejeitá-Lo, Ele nos ama além de todos os limites!

Vejamos o que está escrito em João 3:16:

Porque Deus tanto amou o mundo que deu o Seu Filho Unigênito, para que todo o que n'Ele crer não pereça, mas tenha a Vida Eterna.

João 3:16

No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
Ele estava no princípio com Deus.
Todas as coisas foram feitas por Ele, e sem Ele nada do que foi feito se fez.

E o Verbo Se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a Sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de Verdade.


A Palavra de Deus deixa muito claro como vimos acima, que Deus se tornou homem, carne, o Senhor Se colocou em um corpo humano que: sente frio, fome, sede, sono, angústia, tudo para tomar sobre Si todos os nossos pecados, para salvar os que confiam e creem n'ele de Verdade como Seu Único Senhor e Salvador, para nos ensinar como se relacionar com Ele e para mostrar que Ele nos ama além de todos os limites!

O Senhor, O Eterno, O Altíssimo, desce, abre mão de Sua Glória no céu, e Se sacrifica pelos nossos pecados!

Nós que fomos feitos a partir do pó!

Nós que somos falhos, cheios de defeitos e falhas!

Nós que, por muitas vezes desobedecemos a Palavra de Deus, sabendo a Vontade do Senhor!

consegue perceber o amor que o Senhor tem por você, por mim e por todos nós?

Mesmo já sabendo o que a pessoa vai falar, o Senhor nos ouve!

Mesmo já sabendo que muitos iriam rejeitar Sua oferta Perfeita na cruz, o Senhor decidiu morrer por nós e por amor, ainda que não tenhamos nada a dar em troca!

Quando uma pessoa entrega o dízimo ou uma oferta ou voto na casa de Deus, ela precisa entender que:

Quem criou a máquina que imprime o dinheiro foi Deus;
quem criou a matéria prima para gerar o dinheiro e a máquina que imprime o dinheiro foi Deus;
Quem criou a pessoa, seu patrão, seus clientes, foi Deus

Quem criou o céu, a terra e o mar, e tudo e todos os que neles há, foi Deus!

Ou seja, a pessoa não está dando ou devolvendo o dízimo, na verdade ela está apenas reconhecendo que tudo pertence ao Senhor Jesus e é apenas um empréstimo para que ela administre com a direção do Senhor!


amigo leitor, como anda seu relacionamento com o Senhor Jesus

De repente você pensa que Deus está no céu, e você na terra e que você pode fazer e ser o que quiser e que no final será salvo de qualquer maneira!

Mas você sabe que isso não é verdade!
Deus lhe deu uma mente, um ser pensante, onde você faz escolhas e toma decisões, e é aí que você decide se é o Senhor Jesus que dirige sua vida e é o dono de sua alma, se você crê e confia no Sacrifício Perfeito que Ele fez para perdoar os seus pecados ou não!

não se iluda, tudo neste mundo passa, mas a eternidade não passa!

Você tem muito mais provas do que são necessárias para reconhecer a Deus!

E uma prova incontestável é:

Nada nem ninguém neste mundo passageiro e imperfeito pode preencher completamente a lama humana que é eterna, exclusivamente a Presença do Senhor Jesus Cristo, que é Perfeito e Eterno, é que pode preencher completamente a alma humana, que é eterna!

Prazeres, dinheiro, maternidade, família, drogas, sexo, nada neste mundo pode preencher esse imenso vazio, essa falta de sentido, esse desejo profundo que há em seu coração de ser completa e perfeitamente amado e compreendido!

Unicamente Deus é que pode preencher esse espaço em sua alma, o Senhor nos criou assim!

Amigo, a criação mostra que Deus existe, Deus fala com as pessoas em seu ser pensante, por isso Deus deu essa capacidade ao ser humano, existe a Palavra de Deus e todas as testemunhas que pregam a Palavra do Altíssimo!

o que mais você precisa para crer!

Arrependa-se e se converta verdadeiramente ao Senhor Jesus!

Ele nos deu essa vida de prazo para que façamos uma escolha entre viver eternamente juntos com Ele ou eternamente separados d'Ele, quando terminar nossa passagem neste mundo que é passageiro!

Não importa sua religião, o que importa é que você se arrependa dos seus pecados, erros e falhas (como viver uma vida religiosa, fria e esquecida do Criador), creia e confie unicamente no Senhor Jesus, e o receba como Seu Senhor e Salvador!

E desenvolva um relacionamento com o Senhor todos os dias!



Se você foi tocado e deseja se entregar de verdade ao Senhor Jesus, voltar ao primeiro amor ou deixar de focar no fazer e priorizar o ser de Deus, o seu relacionamento com o Senhor Jesus, faça esta oração com sinceridade:


Meu Deus, em nome do Senhor Jesus, eu reconheço que sou um pecador e que preciso do Senhor, eu quero conhecê-Lo, Se revela a mim Senhor, eu quero ter um relacionamento com o Senhor, assumo e recebo neste momento O Senhor Jesus como meu Único Senhor e Salvador, peço perdão pelo tempo que desperdicei longe do Senhor e por todos os meus pecados, conscientes e inconscientes, eu creio que o Senhor morreu e ressuscitou para me perdoar e me salvar na cruz, e desejo que o Senhor entre em meu coração para sempre, em nome do Senhor Jesus, Amém e Graças a Deus!

Se você foi sincero(a), você está seguro, em paz, porque agora o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus, ocupa o espaço que deve ser só d'Ele em seu coração, sua parte imaterial, aquele vazio já não existe mais e você está seguro, pois sua alma, ou seja, sua parte imaterial está salva, permaneça todos os dias desenvolvendo seu relacionamento com o Senhor Jesus, através da oração (conversa sincera e focada com o Senhor) e da meditação em Sua Palavra, a Bíblia Sagrada, preferencialmente a reina valera, certamente sua existência agora faz todo o sentido e você está completo!

Se você deseja aprender mais sobre como se relacionar com o Senhor Jesus, acesse e procure o endereço mais próximo de sua casa no link a seguir, decida se batizar nas águas e caminhe com o Senhor:



Se deseja conversar com um homem de Deus, acesse:


Que Deus abençoe você e toda sua família em nome do Senhor Jesus!


Assista esses vídeos, são muito fortes e vão te ajudar muito:



Eternidade ou vida passageira:



De Gênesis a Apocalipse, a história de Deus e a humanidade:





Curta e compartilhe nossa página, vamos ajudar as pessoas:



Site e blog com mensagens de fé:


Inscreva-se no canal Cura interior no youtube e compartilhe com seus contatos:


Testemunho - 

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:




Deus os abençoe!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!