A VELOCIDADE DO TEMPO EM NOSSOS DIAS FOI PREDITA PELO SENHOR JESUS E É MAIS UM SINAL QUE SUA VOLTA ESTÁ ÀS PORTAS! SE VOLTE AO REI DE VERDADE, ANTES QUE SEU TEMPO TERMINE!

 

 




E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.

Mateus 24:22

 E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.

Mateus 24:22

E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.

Mateus 24:22
E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.

Mateus 24:22
E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.

Mateus 24:22

 

Você certamente já ouviu alguém dizendo: Nossa, como o tempo está voando, já estamos no mês tal e no ano tal, daqui a pouco já vai terminar o ano!

Não é muito difícil ouvir alguém dizendo que antigamente há pelo menos uns 20, 30 anos o tempo parecia passar muito mais devagar e hoje ainda que o dia tenha as mesmas 24 horas no relógio, parece que na verdade tem 12, 15 ou 16 horas, é ou não é verdade?

Deitamos, dormimos e parece que dali a alguns minutos já é hora de se levantar para mais uma jornada, e quando nos assustamos já é sexta-feira!

O fim de semana? Parece durar apenas algumas horas, pois quando percebemos já é domingo a noite novamente e uma nova semana de trabalho está prestes a começar!

 

Amigos, isso foi predito pelo Rei, o Único e Verdadeiro Deus, o Senhor Jesus Cristo quando Ele esteve aqui em forma humana há mais de 2000 anos! 

No capítulo 24 do livro de Mateus, o Senhor Jesus quando estava respondendo aos discípulos sobre os sinas de Sua volta, deixou claro todos os sinas que haveriam de acontecer, e dentre esses sinais Ele nos motrou que o tempo seria abreviado no fim dos tempos:

E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.

Mateus 24:22

 E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.

Mateus 24:22

 

É inegável que estamos vendo  esta profecia se cumprir em nossos dias!

Muitos afirmam que o tempo está passando rápido porque existem muitas responsabilidades ou tarefas a fazer, mas sempre tivemos não é verdade?

Os dias estão abreviados exatamente como o Senhor Jesus disse!

Estamos vendo há muito tempo, nações se levantando contra outras nações, pestes, fome e terremotos em vários lugares, o enorme avanço da ciência e da tecnologia que foi revelado ao profeta Daniel, ou seja, estamos nos aproximando da grande tribulação, que será o pior momento da história da humanidade com catástrofes inimagináveis para os que ficarem neste mundo!

A pregação do evangelho está crescendo rapidamente, o Senhor Jesus está voltando para buscar os Seus!

O que você tem feito com o seu tempo?

Dentre tantas atividades,  responsabilidades e conquistas, você tem feito tempo para o Senhor Jesus Cristo?

Ele é O Caminho para o céu, sem Ele estamos perdidos!

O único modo de sermos perdoados e estarmos remidos e lavados diante do Senhor é através da fé  no Seu sangue derramado na cruz quando Ele Se fez carne, Se humilhou e em dores terríveis tomou sobre Si a condenação que pesava sobre nós, pagando um altíssimo preço pelo perdão dos nossos pecados, morrendo em nosso lugar!

Mas o Senhor ressuscitou e está vivo!

Não perca mais tempo amigo leitor, até porque o tempo está abreviado!

O Senhor Jesus lhe ama muito e quer você com Ele já aqui e na eternidade, em uma vida de perfeita e profunda paz!

Mas o Senhor Jesus é um cavalheiro, Ele respeita a sua escolha! 

Não caia no engano da religião, a condenação ao inferno e depois ao lago de fogo e enxofre será eterna, a Palavra de Deus não volta atrás, o Senhor não permite ninguém partir sem que tenha o tanto de chances muito mais do que suficientes para se voltar para Ele!

E o tempo que temos para decidir confiar exclusivamente no Senhor Jesus é esta vida, não haverá outra chance, arrependa-se, aproveite o tempo da misericórdia de Deus e se volte ao Senhor Jesus agora, daqui a pouco pode ser tarde demais!

Não importa o que você tenha feito ou quem você foi até agora pouco, o Senhor pagou o preço pelos seus pecados, por piores que sejam o que Ele quer é arrependimento e entrega a Sua Perfeita Vontade  com sinceridade!

Aqui você terá lutas, mas o Senhor é maior do que tudo e do que todos e se você permanecer n'Ele, vencerá tudo!

A verdade é que: Para quem é nossa prioridade sempre haverá tempo!

Qual tem sido sua prioridade?

Se você foi tocado e deseja se entregar de verdade ao Senhor Jesus, voltar ao primeiro amor ou deixar de focar apenas em fazer boas obras, pensando que isso irá salvá-lo (e não vai) e priorizar o ser de Deus, o seu relacionamento com o Senhor Jesus, faça esta oração com sinceridade:

Meu Deus, em nome do Senhor Jesus, eu reconheço que sou um pecador e que preciso do Senhor, eu quero conhecê-Lo, Se revela a mim Senhor, eu quero ter um relacionamento com o Senhor, assumo e recebo neste momento O Senhor Jesus como meu Único Senhor e Salvador, peço perdão pelo tempo que desperdicei longe do Senhor e por todos os meus pecados, conscientes e inconscientes, eu creio que o Senhor morreu e ressuscitou para me perdoar e me salvar na cruz, e desejo que o Senhor entre em meu coração para sempre, em nome do Senhor Jesus, Amém e Graças a Deus!

Se você foi sincero(a), você está seguro, em paz, porque agora o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus, ocupa o espaço que deve ser só d'Ele em seu coração, sua parte imaterial, aquele vazio já não existe mais e você está seguro, pois sua alma, ou seja, sua parte imaterial está salva, permaneça todos os dias desenvolvendo seu relacionamento com o Senhor Jesus, através da oração (conversa sincera e focada com o Senhor) e da meditação em Sua Palavra, a Bíblia Sagrada, preferencialmente a reina valera, certamente sua existência agora faz todo o sentido e você está completo!

Se você deseja aprender mais sobre como se relacionar com o Senhor Jesus, acesse e procure o endereço mais próximo de sua casa no link a seguir, decida se batizar nas águas e caminhe com o Senhor:



Se deseja conversar com um homem de Deus, acesse:


Que Deus abençoe você e toda sua família em nome do Senhor Jesus!


Assista esses vídeos, são muito fortes e vão te ajudar muito:



Eternidade ou vida passageira:



De Gênesis a Apocalipse, a história de Deus e a humanidade:





Curta e compartilhe nossa página, vamos ajudar as pessoas:



Site e blog com mensagens de fé:


Inscreva-se no canal Cura interior no youtube e compartilhe com seus contatos:


Testemunho - 

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:




Deus os abençoe!



 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!