Deus não lhe obriga a confiar n'Ele e nem o diabo pode obrigar alguém a desobedecer ao Senhor Jesus- Deus lhe deu o poder de escolha!

 



Como a Palavra de Deus deixa claro em João 10:10, o diabo veio para matar, roubar e destruir!

Porém, se o diabo está presente neste mundo, Deus também está e o Senhor tem tudo e todos sob Seu controle, nada acontece sem a permissão do soberano Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus Vivo!

O mal tenta desde o jardim do Éden, instigar o ser humano a desobedecer, ele tenta fazer o ser humano pensar que existe um caminho alternativo fora do Senhor Jesus, ele tenta fazer com que a pessoa pense que no fim Deus irá aceitá-la de qualquer forma, que o inferno é passageiro, o que obviamente é mentira, a Palavra de Deus é reta, ela não faz curva, ela não volta vazia, se a pessoa partir deste mundo sem um arrependimento sincero diante do Senhor Jesus e sem confiar exclusivamente n'Ele como Seu Único Senhor  e Salvador, ela será condenada na hora de sua partida deste mundo ao inferno e depois eternamente condenada ao lago que arde com fogo e enxofre junto com todos os demônios e com todos os que rejeitaram o presente da Vida Eterna que o Senhor Jesus nos oferece através da fé no Seu precioso sangue derramado na cruz pelos nossos pecados!    

Amigo leitor, o que o mal não pode fazer é obrigar uma pessoa a pecar, e Deus é soberano, Ele criou o ser humano com o livre arbítrio e não precisa impor-Se a ninguém!

Você escolhe para onde vai após a morte!

Você escolhe se vai viver aqui separado ou junto do Senhor Jesus!

Você escolhe se vai viver no pecado ou se vai se voltar ao Senhor Jesus!

Deus te dá todas as condições, provas e tempo muito mais do que necessários para que você chegue à verdade que é o Senhor Jesus Cristo, somente Ele é Senhor!

O Senhor Jesus é O Caminho, A Verdade e a Vida!

Mas a escolha é sua, você tem essa vida de prazo para escolher se vai viver com Deus ou eternamente longe do Senhor!

Que Deus o abençoe e que seus olhos sejam abertos a Única Verdade que é o Senhor Jesus Cristo!

Deus abençoe a você e toda sua família!



Amigo, o que você deve fazer diante de tudo o que foi falado:

Se você deseja encontrar o sentido da vida, a verdadeira paz, e matar essa sede de ser feliz que há em seu coração e que ninguém foi e nem será capaz de saciar!

Renda-se agora aos pés do Senhor Jesus! 

Não importa o que você fez ou foi até hoje, o que conta é daqui para frente!

Se você crer que o Senhor Jesus morreu e ressuscitou para lhe salvar, e receber o Senhor como Seu Único Senhor e Salvador, e decidir colocar a Vontade de Deus acima de tudo e de todos em sua vida, levando seu relacionamento com o Senhor Jesus a sério, então você será a pessoa mais feliz deste mundo, poderá ter igual, porém mais feliz não terá!

Pois você terá o sentido da vida, a Vida Eterna que é a Presença do Senhor Jesus dentro de você! 

Você terás lutas, mas se permanecer confiando no Senhor Jesus, depositando sua fé exclusivamente n'Ele (você não deve confiar em nenhum outro nome, pois somente o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus Vivo é que pode lhe salvar e preencher esse vazio em sua alma e responder a sua oração!) você vencerá tudo, pois o próprio Deus habitará dentro de você!


Se você foi tocado e deseja se entregar de verdade ao Senhor Jesus, voltar ao primeiro amor ou deixar de focar no fazer e priorizar o ser de Deus, o seu relacionamento com o Senhor Jesus, faça esta oração com sinceridade:


Meu Deus, em nome do Senhor Jesus, eu reconheço que sou um pecador e que preciso do Senhor, eu quero conhecê-Lo, Se revela a mim Senhor, eu quero ter um relacionamento com o Senhor, assumo e recebo neste momento O Senhor Jesus como meu Único Senhor e Salvador, peço perdão pelo tempo que desperdicei longe do Senhor e por todos os meus pecados, conscientes e inconscientes, eu creio que o Senhor morreu e ressuscitou para me perdoar e me salvar na cruz, e desejo que o Senhor entre em meu coração para sempre, em nome do Senhor Jesus, Amém e Graças a Deus!

Se você foi sincero(a), você está seguro, em paz, porque agora o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus, ocupa o espaço que deve ser só d'Ele em seu coração, sua parte imaterial, aquele vazio já não existe mais e você está seguro, pois sua alma, ou seja, sua parte imaterial está salva, permaneça todos os dias desenvolvendo seu relacionamento com o Senhor Jesus, através da oração (conversa sincera e focada com o Senhor) e da meditação em Sua Palavra, a Bíblia Sagrada, preferencialmente a reina valera, certamente sua existência agora faz todo o sentido e você está completo!

Se você deseja aprender mais sobre como se relacionar com o Senhor Jesus, acesse e procure o endereço mais próximo de sua casa no link a seguir, decida se batizar nas águas e caminhe com o Senhor:



Se deseja conversar com um homem de Deus, acesse:


Que Deus abençoe você e toda sua família em nome do Senhor Jesus!


Assista esses vídeos, são muito fortes e vão te ajudar muito:



Eternidade ou vida passageira:



De Gênesis a Apocalipse, a história de Deus e a humanidade:





Curta e compartilhe nossa página, vamos ajudar as pessoas:



Site e blog com mensagens de fé:


Inscreva-se no canal Cura interior no youtube e compartilhe com seus contatos:


Testemunho - 

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:




Deus os abençoe!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!