SÓ EXISTE UMA ÚNICA MANEIRA DE SER PERDOADO, SALVO E RECEBER A VIDA ETERNA! VOCÊ SABE QUAL É?

 




Você é um ser inteligente, Deus nos formou com esse dom importantíssimo que é a inteligência!

Será que em uma questão de múltipla escolha bem elaborada, existe mais de uma resposta certa?

Obviamente que não!

No mundo existem religiões que mostram diferentes formas de alcançar o céu, sendo que várias religiões são contrárias entre si e não há como duas partes estarem corretas se uma é contrária a outra, uma tem que ser a certa e a outra a errada, é ou não é verdade?

A religião é o contrário do que Deus quer com o ser humano, Deus quer um relacionamento e não uma prática religiosa!

Religião é quando uma pessoa atribui o motivo ou o mérito de sua salvação a si mesma, ou seja, ela vai a determinado lugar em determinado horário, cumpre um passo a passo de rituais de forma automática e assim sua salvação estará garantida por seus méritos!

Isso é completamente contrário ao que a Palavra de Deus nos ensina!

A palavra de Deus deixa claro que nenhum ser humano serve por seus próprios méritos para ir para o céu!

Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer.
Não há ninguém que entenda; Não há ninguém que busque a Deus.
Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis. Não há quem faça o bem, não há nem um só.

Deus é perfeito, Ele estabelece o padrão e o padrão de Deus é a perfeição!

Qualquer pensamento, por menor que seja, como por exemplo: uma invejinha, uma raivinha, um pensamento erótico já é quebrar a lei, nenhum ser humano pode ser perfeito literalmente falando,  nenhum ser humano pode alcançar o céu baseando-se em si mesmo, ou seja, em seus próprios méritos!


Por isso nenhuma carne será justificada diante d'Ele pelas obras da lei, porque pela lei vem o conhecimento do pecado.


Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;

Romanos 3:23


A Bíblia Sagrada, a verdadeira Palavra de Deus deixa claro que qualquer fé baseada em si mesmo, em rituais está errada e contraria a Palavra de Deus e não pode salvar ninguém, muito pelo contrário ela irá condenar a pessoa a viver eternamente separada do Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus no inferno e depois no lago que arde com fogo e enxofre junto com todos os que rejeitaram o presente da Vida Eterna!

Mas a pergunta que fica é: Se o padrão para ir para o céu é a perfeição e ninguém pode ser salvo por seus méritos, então como alguém pode ser salvo?

Como alguém pode ir para o céu?

A resposta está na Palavra de Deus de forma direta e clara:

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela Sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.
Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no Seu sangue, para demonstrar a Sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;
Para demonstração da Sua justiça neste tempo presente, para que Ele seja Justo e Justificador daquele que tem fé em Jesus.


A única forma de uma pessoa alcançar o céu é reconhecendo que não pode ser salva baseando-se em méritos próprios, mas depositando toda sua  fé exclusivamente no Senhor Jesus Cristo, crendo que Ele pagou um altíssimo  preço por todos os nossos pecados na cruz quando sofreu em dores terríveis e tomou sobre Si a condenação por todos os nossos pecados que pesava sobre nós!


 Por isso agora entendemos o que o Senhor nos diz através de Sua Palavra e através de Seu servo:

Respondeu Jesus: "Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por Mim.

João 14:6


Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.


A única forma de alcançar o céu é depositando toda a sua confiança, a sua fé, no Senhor Jesus Cristo, se você se arrepender, abandonar e confessar os seus pecados e receber o Senhor Jesus agora, de verdade como Seu Único Senhor e Salvador, não importa quais sejam os seus pecados ou erros, você pode até colher consequências neste mundo, mas estará perdoado e salvo e se partir, irá para o paraíso e estará com o Senhor Jesus para sempre!

É claro que não significa que apenas o ato de levantar a mão e dizer que aceita o Senhor Jesus é suficiente, de forma alguma, veja o que está escrito nos livros de Hebreus e Tiago:

Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem d'Ele se aproxima precisa crer que Ele existe e que recompensa aqueles que O buscam.

Hebreus 11:6

Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma.
Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras.
Tu crês que há um só Deus; fazes bem. Também os demônios o crêem, e estremecem.


Deus não está dizendo em Sua Palavra que então basta levantar a mão e dizer que creio no Senhor Jesus e está tudo certo, obviamente que não!

Sem fé é impossível agradar a Deus, e uma fé que não tem obras, é morta como vimos, ou seja, não serve, não funciona!

Veja o que Deus disse a Abrão, Seu servo:

Sendo, pois, Abrão da idade de noventa e nove anos, apareceu o SENHOR a Abrão, e disse-lhe: Eu Sou o Deus Todo-Poderoso, anda em Minha presença e sê perfeito.


Não podemos ser salvos nos escorando ou nos apoiando em nossos méritos como o Senhor nos mostra em Sua Palavra, porém, isso não quer dizer que a fé pode ser apenas de boca ou que simplesmente pelo fato da pessoa fazer parte de uma igreja ou levantar a mão e afirmar que aceita o Senhor Jesus como Seu Salvador que ela será salva, absolutamente não!

Creio que o Senhor está dizendo a Abrão e todos nós: Você tem ciência de que está diante da Minha Face o tempo todo, então Me considere, Me respeite, Me consulte antes de tomar qualquer decisão, pois Eu te dou todas as condições para me obedecer, Eu te criei, então viva uma vida que prove realmente que você crê que  está diante da Minha face!

Aqui entra o que o Senhor Jesus quer com o ser humano, o Senhor não quer uma religião, Ele quer um relacionamento!

Em um relacionamento duas partes conversam e se entendem não é verdade?

Então a pessoa que realmente crê e tem a sua fé depositada exclusivamente no Senhor Jesus, ela sabe e reconhece que não pode ser salva por seus próprios méritos, mas ela sabe que se ela realmente crê no Senhor Jesus ela não pode viver como se não cresse que está diante da Face do Senhor o tempo todo!

Ou seja, a pessoa vive um relacionamento diário, sincero e profundo com o Senhor Jesus, ela prioriza a Vontade do Senhor, não para cumprir um ritual, mas por amor ao Senhor!

Assim, o Senhor Jesus guia essa pessoa, ela vive longe da prática do pecado, vai a uma igreja verdadeira, ela ora, jejua não por uma obrigação religiosa, mas ela faz isso por amor ao seu Senhor, por carinho e temor a Ele!

A pessoa tem um relacionamento com o Senhor Jesus, ela entende que está no reino que o Senhor criou para que ela viva o Seu amor perfeito!

Amigo leitor, de repente você até hoje, mesmo cercado de pessoas, conquistas, fama, dinheiro, mesmo fazendo caridades, mesmo pregando a Palavra, sendo uma pessoa boa diante dos homens, você ainda não se sente completo, a morte é um tema que lhe incomoda, isso é porque você ainda não está salvo, compreenda, seus méritos não podem lhe salvar, você precisa compreender isso e depositar sua confiança e sua fé unicamente no Senhor Jesus, somente Ele pode lavar você dos seus pecados e lhe dar a Vida Eterna e a salvação eterna para sua alma, que é eterna!

O Senhor Jesus está usando esta mensagem para lhe convidar para receber um novo coração, uma nova Vida, o perdão dos seus pecados e uma eternidade junto com Ele, já aqui  e depois de sua partida por toda a eternidade em perfeita paz!

Não jogue esta que pode ser sua última oportunidade fora, arrependa-se e volte-se ao Senhor Jesus de verdade, creia exclusivamente n'Ele como Seu Único Senhor e Salvador, e tenha um relacionamento pessoal com o Senhor todos os dias, daqui a pouco pode ser tarde demais!

Se você foi tocado e deseja se entregar de verdade ao Senhor Jesus, voltar ao primeiro amor ou deixar de focar apenas em fazer boas obras, pensando que isso irá salvá-lo (e não vai) e priorizar o ser de Deus, o seu relacionamento com o Senhor Jesus, faça esta oração com sinceridade:

Meu Deus, em nome do Senhor Jesus, eu reconheço que sou um pecador e que preciso do Senhor, eu quero conhecê-Lo, Se revela a mim Senhor, eu quero ter um relacionamento com o Senhor, assumo e recebo neste momento O Senhor Jesus como meu Único Senhor e Salvador, peço perdão pelo tempo que desperdicei longe do Senhor e por todos os meus pecados, conscientes e inconscientes, eu creio que o Senhor morreu e ressuscitou para me perdoar e me salvar na cruz, e desejo que o Senhor entre em meu coração para sempre, em nome do Senhor Jesus, Amém e Graças a Deus!

Se você foi sincero(a), creia, você está seguro, em paz, porque agora o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus, ocupa o espaço que deve ser só d'Ele em seu coração, sua parte imaterial, aquele vazio já não existe mais e você está seguro, pois sua alma, ou seja, sua parte imaterial está salva, permaneça todos os dias desenvolvendo seu relacionamento com o Senhor Jesus, através da oração (conversa sincera e focada com o Senhor) e da meditação em Sua Palavra, a Bíblia Sagrada, preferencialmente a reina valera, certamente sua existência agora faz todo o sentido e você está completo!

Se você deseja aprender mais sobre como se relacionar com o Senhor Jesus, acesse e procure o endereço mais próximo de sua casa no link a seguir, decida se batizar nas águas e caminhe com o Senhor:



Se deseja conversar com um homem de Deus, acesse:


Que Deus abençoe você e toda sua família em nome do Senhor Jesus!


Assista esses vídeos, são muito fortes e vão te ajudar muito:



Eternidade ou vida passageira:



De Gênesis a Apocalipse, a história de Deus e a humanidade:





Curta e compartilhe nossa página, vamos ajudar as pessoas:



Site e blog com mensagens de fé:


Inscreva-se no canal Cura interior no youtube e compartilhe com seus contatos:


Testemunho - 

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:




Deus os abençoe!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!