Deus está lá no céu e você na terra, se você aprendeu isso, saiba que é uma grande mentira - Deus veio na pessoa do Senhor Jesus para nos salvar e quer ter um relacionamento com você!

 




Se alguém lhe ensinou que o Senhor Deus está no céu e que você está distante d'Ele aqui na terra, saiba que lhe ensinaram errado e mentiram para você!

Deus quer ter um relacionamento íntimo, diário e pessoal com você!

Ele abriu mão de Sua glória no céu, Se colocou em uma forma humana, Ele Se materializou na pessoa do Senhor Jesus para oferecer o Seu precioso sangue na cruz, para que todos os que n'Ele creem de verdade, sejam perdoados de todos os seus pecados e recebam a Vida Eterna, que é a Sua Gloriosa Presença e a salvação eterna da alma!

O Senhor Jesus, o Único e verdadeiro Deus Vivo, abriu mão de Sua glória no céu, nasceu de uma mulher que embora fosse temente a Deus, era pecadora como todos nós somos, ela foi uma serva de Deus, um instrumento, mas ela sabia que somente o Senhor Jesus poderia salvá-la e perdoá-la também!

Deus quer fazer parte do seu dia a dia, você acha mesmo que alguém que tem tudo e todos sob controle, que sabe do passado, presente e futuro (Ele já nos deu o Apocalipse, e estamos vendo a cada dia as profecias se cumprirem diante de nossos olhos em nossos dias), que pode todas as coisas e que foi capaz de descer do céu, Se colocar em um corpo como o nosso, feito a partir do pó, Se humilhando na cruz para nos salvar, não vai querer o melhor para você?

Veja o que o Senhor disse a Abrão:

Sendo, pois, Abrão da idade de noventa e nove anos, apareceu o SENHOR a Abrão, e disse-lhe: Eu Sou o Deus Todo-Poderoso, anda em Minha Presença e sê perfeito.


Amigo, Deus não tem nada a ver com essa coisa de religião (não estou dizendo que você não deva ir a igreja, uma igreja que esteja de acordo com a Palavra de Deus, é claro que você deve ir, mas que seja verdadeiramente cristã), o que você precisa entender é que Deus quer habitar no trono do seu coração, em sua mente, O Senhor merece ser considerado, respeitado e consultado antes de suas decisões e escolhas, ele sempre tem o melhor para você!

As pessoas e alguns líderes religiosos, enganosamente, vem iludindo as pessoas fazendo-as pensar que Deus está longe, que elas precisam de um homem como intermediário entre elas e Deus, que basta fazer algumas obras de caridade ou ser uma boa pessoa e pronto já estará salva, mas isso é uma mentira e um engano e vai contra a Palavra de Deus, e você está avisado(a)!

Você não pode terceirizar os assuntos mais importante de toda a sua existência:

Seu relacionamento com Deus;

Para onde vai a sua alma (você precisa e pode saber agora em vida, após essa vida será tarde demais);


Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.

É claro que fazer boas obras e ser uma pessoa de bem faz parte dos que creem no Senhor Jesus de verdade, mas nenhum de nós serve para entrar no céu baseando-se em méritos próprios, só existe salvação mediante a fé no Senhor Jesus, em Seu sacrifício perfeito que torna reconciliados diante d'Ele aqueles que confiam no Senhor Jesus e se arrependem com sinceridade de todos os seus pecados!

Por isso nenhuma carne será justificada diante d'Ele pelas obras da lei, porque pela lei vem o conhecimento do pecado.

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela Sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.
Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no Seu sangue, para demonstrar a Sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;
Para demonstração da Sua justiça neste tempo presente, para que Ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus.




O Senhor Jesus está lhe chamando para uma nova vida não importa o que você fez ou quem você foi até agora, o que importa é: qual é a sua escolha agora?

Você aceita o convite do Senhor Jesus e quer receber o perdão de todos os seus pecados, você quer ter a verdadeira paz que somente o Senhor Jesus pode dar?

Você deseja receber a Vida Eterna que é a Presença do Senhor Jesus, o Espírito Santo, dentro de você?

Você quer viver o propósito de Deus para sua vida?


Então receba o Senhor Jesus como seu Único Senhor e Salvador agora, fale com Ele com suas palavras, diga Senhor Jesus eu recebo o Senhor como meu Único Senhor e Salvador, a partir de agora o Senhor é o dono do trono do meu coração, é o Primeiro em minha vida, eu creio que o Senhor morreu por mim e para perdoar todos os meus pecados, entrego todo meu ser em tuas mãos, amém!

Se você foi sincero(a), confie no Senhor e desenvolva seu relacionamento com o Senhor Jesus todos os dias, fale com Ele, conte tudo pra Ele, faça d'Ele o Seu melhor Amigo e medite em Sua Palavra todos os dias!

Deixo aqui os endereços que certamente irão lhe ajudar a desenvolver seu relacionamento com o Senhor Jesus, assim como têm me ajudado:


https://www.universal.org/localizar/


Que o Senhor Jesus o abençoe e que seus olhos abertos a Única Verdade absoluta que é o Senhor Jesus, o Único que pode dar um sentido completo a sua vida, além de  salvar e preencher o vazio da sua alma!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!