Prosseguindo em conhecer o Senhor Jesus!

 




Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a Sua saída, como a alva, é certa; e Ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.


A maior necessidade do ser humano é conhecer o Senhor Jesus de verdade, nada nem ninguém que seja imperfeito neste mundo passageiro pode preencher completamente a alma humana, somente o Senhor Jesus que é Perfeito  e Eterno, pode preencher completamente a alma humana e dar um sentido completo a existência de uma pessoa!

Mas quando uma pessoa é humilde e compreende que sua maior necessidade é a Presença de Deus, sua próxima meta deve ser: PROSSEGUIR EM CONHECER O SENHOR, exatamente como o profeta Oséias, inspirado pelo Senhor, nos mostra!

Não podemos em hipótese alguma virar apenas religiosos, ir a igreja, devolver o dízimo e as ofertas, fazer obras sociais e de caridade e praticar orações religiosas ou repetitivas!

Precisamos continuar conhecendo o Senhor de uma forma profunda, independente de sentirmos vontade ou não, separando sempre um momento para ouvir a Voz do Pai, conversar com Ele, expor nossas fraquezas, pedir Sua orientação para que a Sua obra continue sendo feita dentro de nós a cada dia!

Por isso, que prossigamos em conhecer o Senhor todos os dias, conversando com Ele, meditando em Sua Palavra, admirando o Senhor todos os dias nos mais diversos detalhes que temos (o milagre da nossa vida, natureza, uma criança) diante de nossos olhos e do nosso coração!

E que jamais venhamos nos esquecer da maior prova de amor que alguém poderia fazer por nós, quando Ele sendo Deus, Se colocou em um corpo similar ao nosso, um corpo como de servo, para pagar o preço pelos nossos pecados, oferecendo Seu precioso sangue em dores terríveis, por amor a todos nós e para nos dar a oportunidade do perdão e da Vida Eterna!

Para que o Senhor cresça e nós venhamos cada vez mais a diminuir!

Que a Vontade do Senhor prevaleça sobre a nossa!


Que Deus o abençoe e que seus olhos continuem sendo abertos a Única Verdade que é o Senhor Jesus Cristo, amém!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!