Será que Deus realmente é a sua prioridade?


 



Depois de passados aproximadamente 24 anos que Deus havia feito a promessa a Abrão que ele teria um filho, o Senhor apareceu ao Seu servo e disse as seguintes palavras registradas em Gênesis 17-1:


Sendo, pois, Abrão da idade de noventa e nove anos, apareceu o SENHOR a Abrão, e disse-lhe: Eu Sou o Deus Todo-Poderoso, anda em Minha Presença e sê perfeito.

                                                                                                  Gênesis 17:1


Ao invés de Abrão receber a notícia que ele finalmente seria pai, ele recebe uma orientação do Altíssimo, que eu creio que significa o seguinte:

Eu posso tudo, Eu sou o Único e Verdadeiro Deus Vivo, o Senhor Jesus!

Você tem provas muito mais do que suficientes de que Eu Sou o Único e Verdadeiro Deus Eterno, então ande, caminhe, tome decisões mostrando que você Me respeita, Me considera acima de tudo e de todos!

E será que sua vida mostra que realmente Deus é a sua prioridade?

Qual foi a última vez que você parou para ouvir a Voz do Senhor, e conversar com Ele, a sós, em um lugar reservado?

Será que você tem tido pureza em suas obras ou tem feito tudo no automático, preocupando-se apenas com a opinião dos homens e esquecendo-se que devemos satisfação em primeiro lugar, exclusivamente ao Altíssimo?


Amigo leitor, é momento de refletirmos que nível de intimidade temos tido com o Senhor Jesus!

Não basta ir a igreja, praticar boas obras e caridades, não trair o cônjuge, devolver o dízimo!

Vida com Deus é muito mais profundo do que pode-se imaginar!

Veja bem, Deus sabe que não podemos ser perfeitos literalmente falando, sempre erramos, seja no pensar, falar ou agir, porém, Deus espera que O priorizemos acima de tudo e todos, que a Vontade d'Ele, que é o melhor, seja nossa prioridade, e não a nossa!

O Senhor Se fez carne e deu sua vida em dores terríveis para pagar o preço pelos nossos pecados, Ele nos ama muito e nos dá essa vida para escolhermos viver juntos ou separados de Sua gloriosa e Eterna presença após a morte física!

Avalie sua vida, veja como você tem tratado seu relacionamento com o Senhor Jesus!

Será que sua família estaria feliz se você conversasse com eles do mesmo  modo e com a mesma frequência que você tem conversado com Deus?

Que possamos refletir se realmente estamos vivendo na Presença de Deus!

Que não caiamos no auto engano de se tornar apenas religiosos cheios de obras e vazios da Presença e da comunhão com o Senhor Jesus Cristo, o Único e Verdadeiro Deus!

Separe um momento a sós com Deus agora, exponha tudo para Ele, jogue as cartas na mesa e seja sincero!

Invista em sua intimidade e no seu relacionamento com o Senhor Jesus todos os dias, aproveite essa que pode ser sua última oportunidade!

Que Deus o abençoe, e que seus olhos sejam abertos Á Única Verdade absoluta que é o Senhor Jesus Cristo!










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!