Será que diante do Criador do tempo, alguém poderá dar a desculpa: Eu não tinha tempo? - Qual tem sido a sua prioridade?

 





Muitas pessoas sempre dão a si mesmas uma desculpa muito conhecida quando o assunto é buscar a Deus!

Quantas vezes, ao convidar alguém para assistir um culto ou participar de uma oração de alguns minutos, já ouvimos alguém dizer:

Estou sem tempo;

Estou atrasado;

Agora eu não posso;

Mas a pergunta que fica é: Será que se a pessoa precisasse ir ao hospital ou resolver um assunto urgente no trabalho ou na família, será que ela arrumaria tempo?

Com certeza sim!

Veja o que o Senhor Jesus Cristo, o Único e Verdadeiro Deus Vivo, nos diz com Suas Palavras:

37Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a Mim não é digno de Mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a Mim não é digno de Mim.

 38E aquele que não toma a sua cruz e não Me segue, também não é digno de Mim   

                                                                                            Mateus 10:37-38

Com isso, vemos que a desculpa da falta de tempo na verdade deveria ser:

Qual tem sido a sua prioridade?

Por que para o que é nossa prioridade, sempre haverá tempo, não é verdade?

Reflita amigo leitor, como você tem administrado o seu tempo? 

Qual tem sido a sua maior prioridade?

Somente o Senhor Jesus pode preencher completamente o seu interior, dar um sentido completo à sua existência e salvar eternamente a sua ama, desde que você confie e creia n'Ele de verdade! 

E como você vai crer de verdade, se consegue passar dias, semanas e até anos sem falar com Deus de todo o coração, sem ter um relacionamento pessoal com o Senhor Jesus?

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-O enquanto está perto.
Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que Se compadecerá dele; torne para O nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.
Porque os Meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os Meus caminhos, diz o Senhor.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os Meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os Meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.

                                                                                              Isaías 55:6-9

Deus é Perfeitamente Justo, Ele dá tempo, condições e provas muito mais do que suficientes da Verdade, cabe a cada um fazer a sua escolha, que só pode ser feita nesta vida passageira, depois disso, será tarde demais e você está novamente avisado(a)!


Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;

                                                                                        Eclesiastes 3:1-5

E buscar-Me-eis, e Me achareis, quando Me buscardes com todo o vosso coração.

                                                                                        Jeremias 29:13


Se você reconhece, que estava afastado da Presença do Senhor Jesus, que estava frio na fé ou se esfriando na fé, fale com Ele agora, se volte ao Senhor enquanto se pode achar, exponha tudo o que está dentro de você para Ele, e jamais deixe de se relacionar com o Senhor Jesus todos os dias!


E se você quer encontrar o sentido pleno na sua existência, quer ser feliz de verdade, aceite o convite do Senhor Jesus e renda-se a Ele agora!

Ore com suas palavras:

Senhor Jesus, eu reconheço que sou um pecador, eu creio de todo o meu coração que o Senhor morreu e ressuscitou para me salvar e me perdoar, eu peço perdão por todos os meus pecados, me perdoe por viver longe do Senhor, eu quero conhecer o Senhor e quero que o Senhor entre em meu coração, eu o ofereço a Ti Senhor, a partir de hoje o Senhor é o dono da minha cabeça, das minhas escolhas e decisões, e o meu único Senhor e Salvador, me guie e me oriente pois a Ti entrego todo o meu ser, passado, presente e futuro, amém e graças a Deus!


Se você foi sincero, certamente você já se encontra diferente, agora peça a direção do Senhor Jesus para que você desenvolva seu relacionamento com o Senhor todos os dias e permaneça, pois sem Ele nada podemos fazer, e com Ele somos plenos!

Que Deus abençoe e que seus olhos sejam abertos a Única Verdade absoluta que é o Senhor Jesus Cristo!


Endereços que certamente irão lhe ajudar a desenvolver seu relacionamento com o Senhor Jesus:


https://www.universal.org/localizar


Assista esses vídeos, irão esclarecer muitas coisas:


Eternidade ou vida passageira:

https://www.youtube.com/watch?v=qo3Cz2e9yKo&t=1s


A história de Deus e a humanidade - Gênesis a Apocalipse - A luz do mundo:

https://www.youtube.com/watch?v=ablwP9R7-o8



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!