Você realmente crê que está diante de Deus?

 





Sendo, pois, Abrão da idade de noventa e nove anos, apareceu o SENHOR a Abrão, e disse-lhe: Eu Sou o Deus Todo-Poderoso, anda em Minha Presença e sê perfeito.

                                                                                                   Gênesis 17:1



Essas foram as palavras do próprio Deus Vivo ao Seu servo Abrão, quando este havia recebido há muitos anos a promessa de que seria pai e que seria não só o pai de um filho, mas sim de uma grande nação!


Veja que Deus diz a Abrão, para que ele ande em Sua Presença e seja perfeito!

Deus sabe que nós somos falhos, por isso Ele se materializou na pessoa do Senhor Jesus e deu Seu sangue precioso na cruz para que através da fé n'Ele sejamos perdoados e tenhamos a Vida Eterna e a salvação eterna!

Creio que o que o Senhor quer que nós entendamos com este versículo é o seguinte:


Você tem uma consciência que Eu coloquei dentro de você, a Minha Voz, inúmeras provas (natureza, animais, crianças, inteligência, mente, sentimentos) que deixam muito claro o Meu Poder e que existe a vida não termina nesta terra passageira, então viva provando que você acredita que está diante da Minha Face!


Como é o seu comportamento quando você está em uma cidade que nenhuma pessoa te conhece ou quando está sozinho (em relação a pessoas claro)?

Ou como você trata os que estão abaixo de você na hierarquia no trabalho e na igreja?

Será que você costuma dar uma de "João sem braço" ou o famoso jeitinho brasileiro de vez em quando?

Será que você realmente reconhece que Deus conhece todas suas as intenções, mesmo as mais profundas  que você se quer falou a outra pessoa?

Por que se uma pessoa realmente crê em Deus, ela sabe que está diante da Face do Senhor o tempo todo, e por isso vive com respeito a Ele, a si mesma e ao seu próximo, por temor ao Senhor!, mesmo que esteja sem nenhuma outra pessoa por perto, porque antes de respeitar as pessoas, ela respeita o Senhor Jesus, Ele é a referência da vida dela!

Muitas pessoas dizem crer em Deus, mas conseguem passar um dia inteiro sem falar com Ele, sem se quer parar um minuto para ouvir Sua Dove Voz, ou seja, falam que acreditam em Deus, mas não O respeitam nem O consideram como Ele é: Único Senhor e Salvador e digno de todo louvor, honra, glória e adoração, pelos séculos dos séculos!

Amigo leitor, é hora de avaliarmos como temos vivido! Será que nossas atitudes realmente provam que cremos que estamos diante da Face do Senhor Jesus, o tempo todo?

Deus está lhe convidando para que você se aproxime d'Ele, pois sem o Senhor Jesus, não podemos nada, e não somos nada:

Eu Sou a videira, vós os ramos. Aquele que permanece em mim, e Eu nele, esse dará muito fruto; pois sem mim não podeis realizar obra alguma.

                                                                                                      João 15:5


E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus. Portanto, aquele que se humilhar como esta criança, esse é o maior no reino dos céus. E quem receber uma criança, tal como esta, em Meu nome, a Mim Me recebe.

                                                                                                  Mateus 18:3-5



Que Deus o abençoe e que seus olhos sejam  a Única Verdade Absoluta que é o Senhor Jesus Cristo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!