Você se sente pleno e profundamente realizado de verdade?

 




O maior anseio e desejo do ser humano é ser pleno, realizado e se sentir completo, por isso ele corre atrás de coisas e pessoas para tentar realizar esse desejo e preencher esse imenso vácuo no seu interior!

Não importa quanto dinheiro você tem em sua conta bancária, se tem um bom casamento, fama, beleza, status ou qualquer outra conquista neste mundo imperfeito e passageiro!

A pergunta é: Você é completo(a), profundamente completo(a) e realizado(a)?

Algo ou alguém neste mundo nunca será capaz de atender o maior desejo e a maior necessidade que todo ser humano tem: Ser completo!

Veja o que o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus, que Se colocou em um corpo humano para dar a Sua Vida para nos salvar, nos diz em Sua Palavra:

4Permanecei em Mim, e Eu permanecerei em vós. Nenhum ramo pode produzir fruto por si mesmo, se não estiver ligado à videira. Vós igualmente não podeis dar fruto por vós mesmos, se não permanecerdes unidos a Mim. 

5Eu Sou a videira, vós os ramos. Aquele que permanece em Mim, e Eu nele, esse dará muito fruto; pois sem Mim não podeis realizar obra alguma.

 6Se alguém não permanecer em Mim, será como o ramo que é jogado fora e seca. Então, esses ramos são juntados, lançados ao fogo e queimados.

                                                                                          João 15:4-6


O Senhor Jesus deixa muito claro que ninguém pode coisa alguma se não estiver n'Ele, quer dizer, ninguém jamais será pleno, completo e realizado sem a Sua Santa Presença, sem ter um relacionamento verdadeiro com Ele, sem colocá-Lo em primeiro lugar de verdade!

Todos nós temos a nossa parte espiritual e eterna que habita temporariamente este corpo material e passageiro, e essa parte eterna é formada por: alma, espírito, mente, inteligência, consciência e sentimentos.

Nada nem ninguém que é material, imperfeito e passageiro pode preencher nossa alma completamente, somente a Presença do Senhor Jesus Cristo pode! 


E se você quer encontrar o sentido pleno na sua existência, quer ser feliz de verdade, aceite o convite do Senhor Jesus e renda-se a Ele agora!

Ore com suas palavras:

Senhor Jesus, eu reconheço que sou um pecador, peço perdão por todos os meus pecados, me perdoe por viver longe do Senhor, eu quero conhecer o Senhor e quero que o Senhor entre em meu coração, eu o ofereço a Ti Senhor, a partir de hoje o Senhor é o dono da minha cabeça, das minhas escolhas e decisões, e o meu único Senhor e Salvador, me guie e me oriente pois a Ti entrego todo o meu ser, passado, presente e futuro, amém e graças a Deus!


Se você foi sincero, certamente você já se encontra diferente, agora peça a direção do Senhor Jesus para que você desenvolva seu relacionamento com o Senhor todos os dias e permaneça, pois sem Ele nada podemos fazer, e com Ele somos plenos!

Que Deus abençoe e que seus olhos sejam abertos a Única Verdade absoluta que é o Senhor Jesus Cristo!


Endereços que certamente irão lhe ajudar a desenvolver seu relacionamento com o Senhor Jesus:


https://www.universal.org/localizar


Assista esses vídeos, irão esclarecer muitas coisas:


Eternidade ou vida passageira:

https://www.youtube.com/watch?v=qo3Cz2e9yKo&t=1s


A história de Deus e a humanidade - Gênesis a Apocalipse - A luz do mundo:

https://www.youtube.com/watch?v=ablwP9R7-o8




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!