Como você consegue viver longe de Deus?

 



Quase sempre quando fazemos a famosa pergunta: Como você está? 

A grande maioria das vezes a resposta é: estou bem!

Mas a grande parte das pessoas nos dias atuais têm vivido espiritualmente distante do Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus Vivo, elas tentam mostrar externamente que estão bem, seja por conquistar a casa própria, um casamento feliz, por alcançar a cura para uma doença, sucesso financeiro, por fazer caridades ou até frequentar uma igreja!

O que muitos não param para pensar é que: pessoas, dinheiro, sucesso, cura, obras de caridade, tudo neste mundo irá passar, tudo é material e está ligado a apenas esta vida, que é passageira, e são coisas muito frágeis para que as pessoas se apoiem e as tenham como alicerces em suas vidas!

É óbvio que não há nada errado em nenhuma dessas conquistas desde que elas venham de Deus, com justiça, porém, elas irão passar, nossos familiares irão partir, nós iremos partir, os bens ficarão por aí!

E a pergunta que fica é: Você se sente completo? Você tem certeza absoluta da sua salvação eterna na hora de sua morte?

Se alguma das respostas for não, é hora de você parar e se voltar para o Senhor Jesus, aproveitando essa que pode ser sua última oportunidade!

Esse vazio, essa sensação de estar faltando algo dentro de você (mesmo cercado de coisas e pessoas) é a falta da Presença de Deus, o Espírito Santo!


Veja o que o Senhor nos fala em Sua Palavra:


Eu Sou a videira, vós as varas; quem está em Mim, e Eu nele, esse dá muito fruto; porque sem Mim nada podeis fazer.

Somente Deus que é Perfeito e Eterno, pode preencher completamente sua alma, que é eterna, nada nem ninguém neste mundo que é imperfeito e passageiro poderá preencher o seu interior completamente e dar um sentido completo à sua existência!

De repente amigo leitor, você já vem tentando ser feliz com todas as coisas citadas até aqui ou até com coisas que têm lhe prejudicado como: vícios, orgias, más companhias, prazeres, enfim, com coisas que não podem satisfazer o seu desejo mais profundo que é: SER INCONDICIONALMENTE AMADO E COMPREENDIDO!

O Senhor Jesus deu o Seu precioso sangue para pagar o preço por todos os nossos pecados, unicamente através da fé depositada com exclusividade n'Ele é que podemos ser justificados e  salvos!


Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela Sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.

Separe um momento com Deus agora, o Senhor já sabe de tudo o que você fez ou deixou de fazer, o que Ele quer é arrependimento sincero, e que a partir de agora Ele seja o primeiro em Sua Vida, essa é a única maneira de você ter o seu maior desejo realizado: SER INCONDICIONALMENTE AMADO E COMPREENDIDO!

Você terá lutas, enfrentará desertos, dificuldades, perseguições, mas estará satisfeito, será plenamente feliz e realizado, porque o Senhor Jesus, o Único Deus Vivo, habita dentro de você, Ele será a Sua referência e você terá paz e estará seguro, pois terá a Vida Eterna, o próprio Deus habitando em seu interior!


Que Deus abençoe sua vida e que seus olhos sejam abertos a Única Verdade que é o Senhor Jesus Cristo!

 

Endereços que certamente irão ajudar você a desenvolver seu relacionamento com o Senhor Jesus Cristo:


https://www.universal.org/localizar


Assista esses vídeos, irão esclarecer muitas coisas:


Eternidade ou vida passageira:

https://www.youtube.com/watch?v=qo3Cz2e9yKo&t=1s


A história de Deus e a humanidade - Gênesis a Apocalipse - A luz do mundo:

https://www.youtube.com/watch?v=ablwP9R7-o8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!