Você é eterno(a), e a responsabilidade de escolher onde irá viver eternamente é sua, e só pode ser feita nesta vida! Após a morte será tarde demais!

 






Quantas não são as pessoas que vivem completamente esquecidas do Senhor Jesus, achando que podem viver de qualquer jeito e que ainda assim serão salvas ou que basta se apoiar em uma prática religiosa vazia sem conferir se está realmente agradando a Deus, e ainda há aqueles que pensam que a vida acaba na hora da morte, mas isso é desinteligência e podemos provar isso de uma forma simples e clara!

Deus colocou Seu senso de justiça dentro de cada ser humano, pois de onde vem o princípio que trair é errado, roubar é errado? 

Sim, porque a primeira coisa que a pessoa faz quando vai cometer algo que ela sabe que está errado diante de Deus é esconder seu pecado, ora se não fosse pecado, não seria necessário esconder, a pessoa poderia trair a luz do dia em praça pública, mantendo relação sexual a vista de todos por exemplo, ou no trabalho  ou ainda em qualquer lugar, tente se comportar de qualquer maneira diante de um juiz por exemplo, ou tente entrar em instituições oficiais com qualquer vestimenta, se comportando de qualquer maneira, veja se não haverá disciplina, e porque haverá disciplina?
Por que o comportamento não foi adequado, a vestimenta não foi adequada!

E todos sabem muito claramente o que é correto ou errado e que um dia estarão diante do Altíssimo para prestar contas por suas ações ou por sua falta de ações em relação a sua comunhão com o Senhor Jesus!

A Palavra de Deus e a Voz do Altíssimo em nossa consciência, já são muito mais do que suficientes para nos mostrar que há uma existência após a morte, junto de Deus ou separado de Deus, dependendo da forma como a pessoa escolheu viver sua breve passagem neste mundo que também é passageiro, aliás, tudo o que é físico e visível neste mundo é passageiro, mas o Senhor é tão misericordioso que ainda nos fornece mais formas de compreendermos que há sim uma existência após a morte, veja bem:

Você já viu ou pegou um pensamento, ou sua consciência?

Já viu a notícia que uma consciência foi morta, assassinada ou que pegou um vírus ou foi demitida?

Você certamente já sonhou durante o sono não é verdade, o que mostra que mesmo se o cérebro estiver em repouso, a consciência, a mente, continua funcionando!

Isso prova que nossa existência não depende de nada físico, pois somos eternos, nada pode tocar em nossa mente, ou seja, nosso espírito,  e nada físico pode tocar ou assassinar nossos sentimentos, ou seja, nossa alma, que compõem nosso ser espiritual!

Amigo, não se deixe levar pelo mesmo orgulho que levou lúcifer a se tornar satanás, Deus não deseja que ninguém pereça, Ele veio a este mundo na pessoa do Senhor Jesus, e continua até hoje através de Sua Doce Voz de muitas águas, tocando as consciências para que se voltem para Ele, o Senhor ainda usa Seus servos, usa a natureza e a nossa própria parte imaterial, a mente,a alma e a consciência para que nos voltemos para Ele!

Portanto dize-lhes: Assim diz o Senhor dos Exércitos: Tornai-vos para Mim, diz o Senhor dos Exércitos, e Eu me tornarei para vós, diz o Senhor dos Exércitos.


Deus não irá impor-Se a ninguém, Ele concedeu o livre arbítrio ao ser humano e não vai interferir na opção final de cada um, sobre onde a pessoa irá passar a eternidade: Junto com o Senhor Jesus, que é a Vida Eterna, no Paraíso, sem nenhuma lágrima, injustiça, corrupção, sofrimento, dor, lágrimas ou no inferno e depois do Grande Julgamento final, eternamente separado de Deus no lago que arde com fogo e enxofre, junto com lucifer e os outros demônios, o anti-cristo, o falso profeta e todos os seres humanos que rejeitaram e não creram no Senhor Jesus e em Seu Plano Perfeito de Salvação na Cruz do calvário, quando Ele ofereceu Sua Vida, Seu precioso sangue para perdoar os nossos pecados e nos dar a Vita Eterna, por isso o Senhor Jesus disse:

Disse-lhe Jesus: Eu Sou o Caminho, e a Verdade e a Vida; ninguém vem ao Pai, senão por Mim.



Deus é o Criador e o dono do tempo, portanto, não haverá desculpas diante do Altíssimo no Grande Dia do Juízo Final, pois o Senhor como justo e Perfeito Juiz jamais irá cobrar do ser humano algo que ele não pode dar, portanto, receba o Senhor Jesus enquanto Deus está lhe dando esta oportunidade, daqui a pouco pode ser tarde demais!

A correria da vida vai acabar, pois quando aqueles que rejeitaram o Senhor Jesus, estiverem diante d'Ele para serem julgados de pé, não haverá pressa, pois ninguém vai escapar da prestação de contas ao Senhor, satanás tem lutado para que você pense que isso não vai acontecer, que no fim todos serão salvos, mas lembre-se: Deus é Justo, e o homem dará conta de tudo diante do Senhor, pois é só observarmos o que tem acontecido neste mundo, cada escolha tem uma consequência, e todos arcam com suas escolhas, e se a pessoa partir deste mundo afastada e esquecida de Deus, se apoiando em uma religião sem conferir se ela está de acordo com a Vontade de Deus, depois da morte será tarde demais para pensar na Eternidade:


E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles.
E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.
E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.
E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.
E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.




Se você diz que não acredita na Bíblia, pesquise sobre todas as profecias sobre a nação de Israel e os seus inimigos, e todas as profecias que o Senhor nos deixou em Sua Palavra e que se cumprem diante de nossos olhos, Israel voltou a ser nação em 1948 amigos, os judeus voltaram para a Terra Prometida, conforme Deus disse que voltariam, o mundo caminha a passos largos para uma economia sem a moeda física, justamente conforme o Senhor Jesus revelou ao apóstolo João há aproximadamente 2000 anos!

A oportunidade de receber e crer no Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador está diante de você, não importa o que você fez ou o que deixou de fazer até agora, o que importa para Deus é de agora em diante, confesse e abandone tudo o que não agrada ao Senhor Jesus, o precioso sangue do Senhor, te lava de qualquer pecado!

Converse com o Senhor agora, Ele quer te dar a Vida Eterna agora mesmo, o amanhã não sabemos se teremos, o momento é agora, peça perdão pelos seus pecados, confesse-os ao Senhor, peça que o Senhor Jesus entre em seu coração e diga que você confia que Ele morreu e ressuscitou por você para lhe perdoar e lhe salvar, e passe a desenvolver seu relacionamento com o Senhor diariamente, com amor e sinceridade, mediante a meditação na Palavra de Deus, o diálogo com o Senhor e buscando a Presença do Pai em um dos endereços que deixo abaixo, que certamente assim como Deus usou para me ajudar, irão ajudar você também a conhecer o Altíssimo e desenvolver seu relacionamento com o Eterno:


Converse com um homem de Deus agora mesmo:



Deus abençoe a todos em nome do Senhor Jesus Cristo!


Assista o vídeo a seguir, vai lhe ajudar bastante:

https://www.youtube.com/watch?v=qo3Cz2e9yKo
A história de Deus a humanidade de Gênesis a Apocalipse, assista vai lhe ajudar:
https://www.youtube.com/watch?v=T3CS649y-PE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!