JESUS CRISTO é O Único que pode salvar sua alma, não divida sua fé!

 





Muitas pessoas passam o dia inteiro sem parar 1 minuto para falar com o Senhor Jesus e ouvir Sua Doce Voz, conversam na fila do banco com pessoas que se quer viram na vida, contam até particularidades a elas, confiam totalmente nos médicos, farmacêuticos, motoristas, pilotos, enfim, elas confiam apenas no que veem!

Mas todas as pessoas citadas no exemplo acima podem cometer erros ou falhas, porque são humanas, e além disso, não podem resolver o assunto mais importante da sua existência: Para onde irá sua alma quando ela descolar do seu corpo na ocasião da morte?


Muitos pensam que serão salvos porque frequentam uma igreja, não adulteram, não roubam e dão o dízimo e fazem as ofertas, é claro que essas atitudes fazem parte da vida de um cristão verdadeiro, porém, muitos tem em seus pensamentos, tentado reduzir Deus a um conjunto de tarefas, mas isso é apenas religião, e não pode lhe salvar!


As obras tem sua importância, mas o mínimo que se espera é que você seja dizimista, ofertante, que se importe com o próximo, agora isso não pode garantir sua salvação!


Veja o que a Palavra de Deus nos diz:


Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela Sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.
Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no Seu sangue, para demonstrar a Sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;
Para demonstração da Sua justiça neste tempo presente, para que Ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus.

Por isso nenhuma carne será justificada diante dele pelas obras da lei, porque pela lei vem o conhecimento do pecado.

A Palavra de Deus deixa claro que nem eu, nem você e nem nenhum ser humano pode ser  salvo baseando-se em méritos próprios (boas obras), porque teríamos que ser completamente perfeitos, mas nenhum de nós pode ser perfeito por si só!

A única forma de ser salvo, é pela fé no Senhor Jesus, em Seu Perfeito sacrifício, porque quando uma pessoa deposita sua fé exclusivamente no Senhor Jesus, e crê que Ele morreu e ressuscitou dos mortos para a salvar, então, ela tem o perdão de todos os seus pecados, e recebe a Vida Eterna, que é a Presença de Deus!

Se você depositar sua fé em qualquer outro nome que não seja UNICAMENTE O SENHOR JESUS CRISTO, você não será salvo, veja o que a Palavra de Deus nos diz:


Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
O qual Se deu a Si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo.


Não fique preso a tradições religiosas meus amigos, na hora de sua morte os líderes religiosos nada poderão fazer por você, não adianta orar ou rezar após a morte, se você partir deste mundo sem crer e confiar e priorizar unicamente o Senhor Jesus, não haverá salvação para você!

Busque a Verdade, não terceirize sua eternidade, a Verdade é o Senhor Jesus Cristo, Ele é o caminho para o céu, não deposite sua confiança em terceiros, tenha intimidade com o Senhor Jesus, antes que seja tarde demais!

Agora, como uma pessoa diz que crê no Senhor Jesus se ela passa o dia todo sem se quer separar um momento e a sós com o Senhor para ouvir Sua Doce Voz mostrando onde ela deve mudar?

Será que é possível você crer no Senhor Jesus e não investir em seu relacionamento diário com Ele?

Se você crê que está diante do Senhor o  tempo todo, não pode viver como se Ele não existisse!

Que tal separar um momento a sós com o Senhor Jesus agora e conversar com Ele, fale tudo o que está no seu coração, Ele já sabe, mas quer ouvir de você, seja sincero(a)!

E se você deseja ser perdoado, salvo e receber a Vida Eterna, a Presença de Deus dentro de você, que é o Espírito Santo, se você deseja conhecer o Senhor pessoalmente, fale com Ele, exponha tudo e peça para que Ele fale com você e lhe mostre  a Sua Vontade para sua vida!


Que Deus o abençoe e que seus olhos sejam abertos a Única Verdade Absoluta que é o Senhor Jesus Cristo!


Deixo aqui a lista dos endereços que certamente irão lhe ajudar a desenvolver seu relacionamento com o Senhor Jesus:


https://www.universal.org/localizar


Converse com uma pessoa de Deus agora, é sigiloso e online 24 hs por dia:


https://www.universal.org/pastor-online/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!