Não permita ninguém se meter em seu relacionamento com Deus! Foque no Senhor Jesus, vença o orgulho e permaneça focado no Mestre, Ele é Perfeito!

 




O Senhor Jesus nos advertiu que os últimos dias, seriam dias em que haveria muito esfriamento da fé e do amor, e que haveriam escândalos na fé, na parábola das dez virgens o Noivo, que representa o Senhor Jesus, chega em um momento em que tanto as prudentes quanto as néscias estavam dormindo, mostrando que o sono vem para todos!

E a pergunta que fica é: Por que você vai permitir que o homem ou alguma situação, seja qual for o motivo, se meter entre você e o Senhor Jesus?


Se fulano disse ou deixou de dizer, fofocou, causou decepções, isso não servirá como desculpa quando você estiver diante do Altíssimo, você foi advertido que isso aconteceria durante sua caminhada na fé!


O que precisamos compreender é que o nosso foco, a nossa prioridade deve ser o relacionamento, a intimidade com o Senhor Jesus Cristo!

Quando uma pessoa tira o foco do Senhor Jesus, é questão de tempo ela se afastar da Presença do Altíssimo!

Mas quando uma pessoa continua investindo em sua comunhão com o Senhor, se humilhando para o Pai e permanecendo aos pés do Mestre, então pode vir o que for que ela irá permanecer para sempre, pois o Senhor é Eterno, e o melhor momento com o Senhor é sempre agora, porque Ele é maravilhoso!


Amigo leitor, não sei o que pode ter feito ou o que pode estar fazendo você se esquecer do que o Senhor Jesus fez por você na cruz, Se colocando em um corpo humano, Se humilhando e sofrendo até a morte, para pagar o preço pelos nossos pecados, e também se esquecer de todas as experiências da caminhada na fé, todos os sinais, livramentos e maravilhas que você já presenciou e tem presenciado, seja através do espelho, da natureza, do ar, e sobretudo da Presença e da Voz do Altíssimo te chamando de volta para Sua Gloriosa e Santíssima Presença!


Mas não permita sua mente ser cauterizada, o diabo certamente está "deixando  você livre", para que no monento certo venha destruir não só a sua vida, como também levar sua alma ao inferno e para sempre, você sabe a verdade!


Não se permita cair no comodismo, achando que tudo vai dar certo, se você partir sem o azeite, sem a comunhão com o Senhor Jesus, sem depositar sua fé e confiança exclusivamente n'Ele, sem estar quente na fé, você sabe que estará perdido quando partir deste mundo!


Acorde, o arrebatamento e a grande tribulação estão as portas, vão acontecer a qualquer momento, não é momento de permitir que bobagens ou ainda que sejam coisas humandamente falando terríveis, tirarem o seu foco do Autor e Consumador da nossa fé que é o Senhor Jesus!

Aproveite agora e faça uma oração sincera e conte tudo o que está em seu interior ao Senhor, se alguém o feriu, conte para o Senhor e peça humildemente Sua ajuda, Ele é infinitamente superior a qualquer decepção, frustração ou situação que tente atrapalhar sua cominhão com o Senhor, se você se agarrar ao Pai, Ele vai lhe guiar na forma certa de enxergar as coisas, não permita os maus olhosos prejudicarem sua cominhão com Deus, ore por quem lhe feriu e permença com o Senhor!



Que Deus abençoe sua vida e que seus olhos sejam abertos a Única Verdade Absoluta que é o Senhor Jesus Cristo!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!