Ter experiências com o poder de Deus é muito bom! Porém o mais importante é conhecer o Senhor Jesus e se relacionar com Ele, foi para isso que você foi criado(a)!





E, entrando Ele no barco, seus discípulos O seguiram;

E eis que no mar se levantou uma tempestade, tão grande que o barco era coberto pelas ondas; Ele, porém, estava dormindo.
E os seus discípulos, aproximando-se, O despertaram, dizendo: Senhor, salva-nos! que perecemos.
E Ele disse-lhes: Por que temeis, homens de pouca fé? Então, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se uma grande bonança.
E aqueles homens se maravilharam, dizendo: Que homem é este, que até os ventos e o mar lhe obedecem?



Você certamente já teve ou tem tido experiências com o poder de Deus, como:

Um livramento de uma situação de quase morte;
Uma cura de uma doença que para os médicos não tinha mais solução;
O pagamento de uma dívida ou uma porta aberta na vida financeira;
Viu demônios serem expulsos pela autoridade do Senhor Jesus;
Viu pessoas sendo curadas e libertas, casamentos restaurados;
De repente até viu alguém, talvez um filho ou familiar que outrora estava nas drogas, no mundo, ser selado com o Espírito Santo;

Os discípulos certamente a esta altura já tinham provas muito mais do que suficientes de que o Senhor Jesus é o próprio Deus vivo, não foi a toa que o Senhor disse: ... homens de pequena fé!

E os discípulos ainda dizem: Quem é este?

Ou seja, eles deixam claro que mesmo diante de tantos milagres, ainda não tinha acontecido com eles o maior dos milagres: Conhecer o Senhor Jesus pessoalmente e continuar conhecendo eternamente!

Os discípulos ainda não tinham recebido o Espírito Santo!

O Senhor jamais espera a fé sem antes dar a prova!

Note que nem mesmo todas as experiências vividas ao vivo com o poder do Senhor, fizeram com que eles confiassem no Senhor Jesus e usassem a fé, e isso se explica por que  o melhor e maior acontecimento na vida de um ser humano é:

 Conhecer e prosseguir conhecendo de fato e de verdade o Senhor Jesus Cristo, ou seja, ter o Espírito Santo, ter um relacionamento profundo com o Senhor Jesus!

E assim como os discípulos, muitos ficam atônitos com os milagres, ficam espantados, mas ainda assim, muitos ao longo da caminhada desistem da fé, se esfriam, mas a pergunta que fica é, por que chegam a esse ponto mesmo depois de ter vivido tantas experiências com o poder de Deus?

A resposta é simples, ter experiências com o poder de Deus  ou fazer a obra de Deus, não são suficientes, o  mais importante é ter a Presença do próprio Deus dentro de si e ter um relacionamento com o Senhor diariamente, não há nada que possa ser igual ou maior na vida de um ser humano por maior que seja o milagre do que conhecer o Senhor Jesus pessoalmente, foi por esse motivo que fomos criados para nos relacionarmos com o Senhor de fato e de verdade!

De repente amigo leitor, mesmo depois de ter vivido tantas experiências com o poder de Deus, você tem se esfriado na fé, e isso está acontecendo certamente porque você não tem priorizado o mais importante: Seu relacionamento diário e íntimo com o Senhor Jesus!

Que tal analisar agora como tem sido sua comunhão com Deus?
Separe um momento a sós com o Senhor e fale com Ele, jogue as cartas na mesa, seja sincero, lembre-se: Ele já sabe de todas as coisas!

Priorize seu relacionamento com o Senhor Jesus, queira conhecê-Lo de fato e de verdade se ainda não conheceu, invista na comunhão com Deus através da oração (conversa sincera com o Pai), meditação na Palavra  para que você poassa ouvir a Doce e gloriosa Voz do Senhor falando com você!

Você pode também frequentar uma igreja que esteja de acordo com  a Verdadeira Palavra de Deus, certamente irá lhe ajudar a desenvolver sua comunhão com Deus!

Nunca se esqueça: Nunca irá acontecer algo em sua vida que possa se comparar a conhecer o Senhor Jesus Cristo de fato e de verdade e se relacionar com Ele diariamente, por isso o mais importante é conhecer o Senhor de fato e de verdade e permanecer conhecendo!

Que Deus o abençoe e que seus olhos sejam abertos à Única Verdade que é o Senhor Jesus Cristo!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!