Descubra qual o é pensamento que infelizmente mais leva almas até boazinhas ao inferno e, compreenda que Deus nos dá o tempo e condições mais do que necessárias para chegarmos a Verdade e quando estivermos diante d'Ele, cada um será cobrado pelo que fez ou deixou de fazer!

 





E dizia também à multidão: Quando vedes a nuvem que vem do ocidente, logo dizeis: Lá vem chuva, e assim sucede.

E, quando assopra o sul, dizeis: Haverá calma; e assim sucede.

Hipócritas, sabeis discernir a face da terra e do céu; como não sabeis então discernir este tempo?

E por que não julgais também por vós mesmos o que é justo?


Analisando o que o Senhor Jesus disse nestes versículos em que Ele se dirigia a algumas pessoas que certamente queriam saber sobre como praticar a justiça e sobre o fato de eles terem a capacidade de reconhecer aqueles dias, ou seja, o dia em que o Messias profetizado na Palavra de Deus habitava fisicamente entre eles, o Senhor deixa claro aqui, que eles tinham todas as condições de reconhecê-Lo, mas eles queriam dar uma de "joão sem braço", ou seja, fingir que não sabiam.

O Senhor deixa claro que todos foram feitos por Ele, ou seja, Ele jamais iria criar alguém e permitir que essa pessoa se condenasse ao inferno sem que ela soubesse o que fazer para não ir para lá! 

E que eles tinham o conhecimento sobre a terra e os eventos naturais porque Ele colocou isso dentro do ser humano, que é gerado no ventre de sua mãe, e em alguns meses está formado, e já cresce com a consciência do que deve ou não fazer, porque foi criado por Deus, e essa consciência foi colocada dentro do ser humano pelo próprio Deus!

Como então eles poderiam saber discernir os sinais da natureza e não saberiam discernir a Palavra de Deus?

Veja o que Deus fala em Sua Palavra através do Apóstolo Paulo na carta aos Romanos capítulo 1:

Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.



Vejam amigos que não haverá desculpas diante de Deus, tudo o que vemos: a natureza, os animais, nossa formação no ventre materno, nossa consciência, os  verdadeiros servos de Deus que pregam a Sua Palavra, e sobretudo, a Voz de Deus em nossa consciência, deixam evidentes que:  Todos têm perfeitas condições e tempo mais do que necessário para se arrepender, reconhecer o Senhor Jesus Cristo como Seu Único Senhor e Salvador e chegarem a verdade para receberem  a Vida Eterna que é a Presença de Deus para que sejam salvos eternamente!

Como eles poderiam dizer que não sabiam interpretar os sinais dos tempos se Deus os criou já conscientes de tudo o que precisam saber?

Todo ser humano que nasce, é formado no ventre de sua mãe pelo poder de Deus, todos nascem com a consciência do que devem ou não fazer.

Porém temos visto muitas pessoas vivendo completamente em desacordo com a vontade de Deus, conscientemente, porque sabem que suas almas não estão salvas, não são completas, sentem um enorme vazio e falta de sentido em sua vida, seu interior é vazio, porque elas têm levado a vida de acordo com  o que elas pensam e não de acordo com a Vontade de Deus, são cheias de si e vazias de Deus!

Nada nem ninguém neste mundo passageiro pode preencher a alma humana que é eterna, somente Deus que é Eterno pode preenchê-la completamente e fazer uma pessoa plena!

E o pensamento que infelizmente mais levará almas ao inferno é esse:

No final todos serão salvos, Deus vai me salvar mesmo fazendo tudo errado e vivendo ignorando Sua Palavra, Ele não vai me condenar para sempre ao inferno e depois ao lago de fogo e enxofre só por conta de alguns pecados!


Alguns acreditam na mentira do purgatório, outros acreditam em reencarnação, mas todos vieram de Deus, nasceram conscientes do que devem ou não fazer, e ainda assim sempre arrumam uma desculpa para enganarem a si mesmos achando que Deus os aceitará de qualquer forma!

Se fosse para vivermos do jeito que quisermos, sem se preocupar em obedecer e honrar a Deus, o Senhor teria nos formado com o entendimento que os animais têm (se bem que muitos animais tem agido melhor do que muitos seres humanos, é ou não é verdade?)!

Mas não, o Senhor nos deu consciência e capacidade de escolha para descobrir e obedecer a Verdade, a Sua Palavra e a Sua Santa Vontade, que é Perfeita e Agradável, e por isso, todos serão cobrados justamente pelo que podem oferecer!

Deus não ira condenar ninguém ao inferno e ao lago de fogo e enxofre,  o Senhor veio fisicamente na pessoa do Senhor Jesus para livrar da condenação/separação eterna de Deus, mas quem escolhe se vai honrar a Deus ou não é você, só lembre-se: O plantio é opcional, mas a colheita é obrigatória!  

Amigos, todos sempre dizem: Deus é justo, o que você colhe, você planta, e quando vemos um caso de um assassinato na tv, a primeira coisa que todos dizem é: QUEREMOS JUSTIÇA!

Muitos querem exatamente o que estão negligenciando, se todos querem justiça como esperam ser salvos sem praticar a Vontade de Deus, que é a justiça?

Como ser salvo, se a pessoa se quer conversa com Deus ou se preocupa em se relacionar com o Senhor?

Seria justo Deus salvar aqueles que desobedecem ou desprezam Sua Palavra, sendo que todos tem dentro de si a capacidade de discernir entre o certo e o errado, entre o que agrada a Deus e o que não agrada, através da consciência que Ele mesmo deu a cada ser humano?

Os mesmos que querem justiça, quando chegam a sua vez de ser justos querem que Deus seja injusto ao salvá-los de qualquer maneira, e isso é hipocrisia!

Isso é uma grande incoerência!

O Senhor Jesus fala exatamente sobre este assunto em João 3:20-21, veja:

Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.
Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.



O Senhor Jesus está aqui dizendo que as pessoas tem todas as condições de saber o que é certo ou errado, o que agrada a Deus ou não, mas preferem ficar nas trevas, ou seja, não querem confrontar a verdade para que não descubram que suas atitudes estão erradas diante de Deus e assim, preferem enganar-se a si mesmas  permanecendo no erro, achando que ficando "escondidas e quietinhas"  na prática do pecado, irão sensibilizar a Deus com boas obras, doações e caridades, dizendo que não sabiam que o que faziam era errado, mas sabemos que elas tinham todas as condições de saber o que agrada a Deus ou não, inclusive o tempo mais do que necessário para isso, pois Deus é justo e o irá cobrar de todas as pessoas o que elas poderiam dar!

Não erreis: Deus não Se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.

De modo contrário, aqueles que querem ter um relacionamento com Deus, vêm para a luz, ou seja, se aproximam de Deus para que tenham entendimento e forças para que a Vontade de Deus se  cumpra neles, para que corrijam suas falhas e Deus seja glorificado em suas vidas, pois  eles têm a ciência de que nenhum mérito nosso pode nos salvar, apenas o Senhor Jesus por meio do Seu Precioso Sangue pode nos justificar diante de Deus, porém, quem realmente crê no Senhor, vive em um relacionamento diário e sincero com Ele, porque fé sem obras é morta, se eu realmente creio no Senhor Jesus eu vou procurar em consideração a Ele, honrá-Lo!


E por que me chamais, Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu digo?


Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.
Disse-lhe Judas (não o Iscariotes): Senhor, de onde vem que te hás de manifestar a nós, e não ao mundo?
Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.
Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou.


A vontade de Deus em perdoar não supera Seu Senso de Justiça, aproveite essa que pode ser sua última oportunidade de salvação, vá a um lugar reservado agora, peça perdão ao Senhor Jesus, creia que Ele morreu e ressuscitou para nos perdoar e nos salvar, procure desenvolver um relacionamento pessoal com o Senhor e viva na prática de Sua Palavra, somente assim sua alma estará salva, não se engane, não pague para ver, achando que terá outra chance após sua morte, morte que pode ocorrer a qualquer momento!

Arrependa-se, o tempo é agora, amanhã pode ser tarde demais!

Da mesma forma, como o homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo,

Deus os abençoe!

Assista esse vídeo, é muito forte e vai te ajudar:

https://www.youtube.com/watch?v=K0-Dh-OvnwA




Por isso, a pergunta que fica diante de tudo o que foi exposto é: 

Você vai jogar fora essa chance preciosíssima que Deus está lhe dando agora, lembre-se, pode ser a última!

Estamos vendo que o mundo está caminhando para o cumprimento das profecias do Apocalipse!

Você quer escapar dos eventos terríveis da grande tribulação e da condenação eterna ao inferno e depois ao lago de fogo e enxofre?


Você deseja preencher esse buraco, esse vazio, e acabar com essa falta de sentido que há em sua vida e no seu coração e receber a Vida Eterna agora mesmo?

Você quer tomar uma decisão verdadeira de assumir o Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador independentemente do que você tenha feito, independente se você roubou, matou, estuprou ou foi um mocinho?

Deus preparou um caminho para que você esteja para sempre com Ele, em Sua Presença, já aqui na terra com a Vida Eterna dentro de você, e no paraíso, quando partir deste mundo!

O Senhor Jesus deu Sua Vida na cruz para que você esteja com Ele  no paraíso para sempre, vivendo em plena paz!

Por que o único caminho que leva a Deus e a Vida Eterna é O Senhor Jesus Cristo:

Disse-lhe Jesus: Eu Sou o Caminho, e a Verdade e a Vida; ninguém vem ao Pai, senão por Mim.

Deus está disposto a perdoar você, basta confessar seus pecados e arrepender-se de verdade!

Você quer ter a certeza que sua alma  estará salva e segura quando você partir?

Então vá a um lugar reservado e faça esta oração com toda a sinceridade:

Meu Deus, em nome do Senhor Jesus, eu quero conhecê-Lo, Se revela a mim Senhor, eu quero ter um relacionamento com o Senhor, assumo e recebo neste momento O Senhor Jesus como meu Único Senhor e Salvador, peço perdão pelo tempo que desperdicei longe do Senhor e por todos os meus pecados, conscientes e inconscientes, eu creio que o Senhor morreu e ressuscitou para me perdoar e me salvar na cruz, e desejo que o Senhor entre em meu coração para sempre, em nome do Senhor Jesus, Amém e Graças a Deus!

Se você foi sincero(a), você está seguro, em paz, porque agora o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus, ocupa o espaço que deve ser só d'Ele em seu coração, sua parte imaterial, aquele vazio já não existe mais e você está seguro, pois sua alma, ou seja, sua parte imaterial está salva, permaneça todos os dias desenvolvendo seu relacionamento com o Senhor Jesus, através da oração e da meditação em Sua Palavra, a Bíblia Sagrada, preferencialmente a reina valera, certamente sua existência agora faz todo o sentido e você está completo!


Que Deus abençoe você e toda sua família em nome do Senhor Jesus!



Se você deseja saber mais sobre como conhecer o Senhor Jesus, para manter e desenvolver seu relacionamento com o Senhor e sua salvação Eterna, aqui seguem os endereços que com certeza vão te ajudar e muito, como também me ajudaram:


Se preferir ou tiver alguma dúvida, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:



Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho:

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!