O que você tem feito com o tempo?

 














E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.


Ao falar sobre o fim dos tempos, o Senhor Jesus nos passou uma lista com vários sinais que deixariam bem claro que a Sua volta estaria muito próxima, às portas!


E um sinal que fica a cada dia mais claro é que: O TEMPO ESTÁ ABREVIADO!


Para alguns pode parecer loucura, mas eu duvido que você consiga ter o mesmo rendimento que você tinha com o seu dia há 20, 30 anos atrás!


Algumas pessoas dizem que o tempo tem passado rápido, porque as responsabilidades têm ocupado o tempo e assim ele passa rápido!

Mas a grande verdade é que O TEMPO ESTÁ SIM ABREVIADO!

O Senhor Jesus disse que o tempo seria abreviado e estamos vendo isso diante dos nossos olhos!


Quem nunca se deparou com uma pessoa que faz alguma das seguintes declarações:

Nossa, já é dezembro, o ano acabou;

Gente, já é sexta-feira;

Pessoal, o mês já acabou;


Ainda que a pessoa esteja de férias, em casa, apenas vendo tv ou navegando na internet, repare, o tempo está passando sim muito mais rápido do que antes!


Temos a nítida impressão/ percepção que o dia continua com 24 horas no relógio, mas que na realidade tem apenas 15, 12 horas!


Quando deira-se para dormir, parece que em alguns minutos já é hora de se levantar!


E o mais importante não é a velocidade do tempo em si, mas o que voc~e tme feito com ele!


Qual tem sido a sua prioridade?


Será que você tem certeza que se partir agora, estará indo para junto do Senhor Jesus?


Você tem paz quando o assunto é morte!


A ÚNICA MANEIRA  de estar reconciliado com o Senhor Jesus é confiando que Ele morreu e ressuscitou dos mortos para nos salvar, se rendendo a Sua Perfeita Vontade, que é o melhor sem dúvidas!

Não pense que vai ser salvo porque não mata, nao rouba ou porque devolve o dízimo ou vai a igreja!


Não podemos trilhar nosso próprio caminho e ser salvos por nossas obras!


É claro que uma pessoa que realmente crê e confia no Senhor Jesus, não pode viver como se Ele não existisse, no pecado, longe de Deus, sem se quer conversar com o Senhor e meditar em Sua Palavra, ou seja, quem realmente crê no Senhor Jesus se relaciona com Ele!


MEDITE NESTAS MENSAGENS:




https://acuradointerior.blogspot.com/2021/09/a-crucificacao-foi-o-cumprimento-do.html


https://acuradointerior.blogspot.com/2021/03/voce-sabe-mesmo-por-que-o-senhor-jesus.html

E você amigo(a), se partir agora para onde vai sua alma?


Por isso, as perguntas que ficam diante de tudo o que foi exposto é: 

Voc~e quer continuar vivendo sem sentido, vazio e sem propósito ou deseja encontrar a verdadeira razão e o sentido da vida que é o Senhor Jesus Cristo?

Você quer escapar desses eventos terríveis da grande tribulação que está por vir sobre a terra e da condenação eterna ao inferno e depois ao lago de fogo e enxofre?


Você deseja preencher esse buraco, esse vazio, e acabar com essa falta de sentido que há em sua vida e no seu coração e receber a Vida Eterna agora mesmo?

Você quer tomar uma decisão verdadeira de assumir o Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador independentemente do que você tenha feito, independente se você roubou, matou, estuprou ou foi um mocinho?

Deus preparou um caminho para que você esteja para sempre com Ele, em Sua Presença, já aqui na terra com a Vida Eterna dentro de você, e no paraíso, quando partir deste mundo!

O Senhor Jesus deu Sua Vida na cruz para que você esteja com Ele  no paraíso para sempre, vivendo em plena paz!

Por que o único caminho que leva a Deus e a Vida Eterna é O Senhor Jesus Cristo:

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Deus está disposto a perdoar você, basta confessar seus pecados e arrepender-se de verdade!

Você quer ter a certeza que sua alma  estará salva e segura quando você partir?

Então vá a um lugar reservado e faça esta oração com toda a sinceridade:

Meu Deus, em nome do Senhor Jesus, eu quero conhecê-Lo, Se revela a mim Senhor, eu quero ter um relacionamento com o Senhor, assumo e recebo neste momento O Senhor Jesus como meu Único Senhor e Salvador, peço perdão pelo tempo que desperdicei longe do Senhor e por todos os meus pecados, conscientes e inconscientes, eu creio que o Senhor morreu e ressuscitou para me perdoar e me salvar na cruz, e desejo que o Senhor entre em meu coração para sempre, em nome do Senhor Jesus, Amém e Graças a Deus!

Se você foi sincero(a), você está seguro, em paz, porque agora o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus, ocupa o espaço que deve ser só d'Ele em seu coração, sua parte imaterial, aquele vazio já não existe mais e você está seguro, pois sua alma, ou seja, sua parte imaterial está salva, permaneça todos os dias desenvolvendo seu relacionamento com o Senhor Jesus, através da oração e da meditação em Sua Palavra, a Bíblia Sagrada, preferencialmente a reina valera, certamente sua existência agora faz todo o sentido e você está completo!


Que Deus abençoe você e toda sua família em nome do Senhor Jesus!



Se você deseja saber mais sobre como conhecer o Senhor Jesus, para manter e desenvolver seu relacionamento com o Senhor e sua salvação Eterna, aqui seguem os endereços que com certeza vão te ajudar e muito, como também me ajudaram:


Se preferir ou tiver alguma dúvida, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:



Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:



Testemunho:

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!