Qual foi sua prioridade em 2021?

 







Mais um ano terminando, nesta época do ano as pessoas sempre fazem novos planos, comentam sobre suas conquistas,  é sempre um tempo de reflexão, até aqui nenhum problema!

A grande questão é: Qual é a sua prioridade?

Sim, porque se os seus planos envolvem apenas pessoas e coisas ligadas a este mundo, voc~e está no caminho errado!

Sua alma que habita temporariamente em seu corpo, só pode ser preenchida pela Presença de Deus, é d'Ele que precisamos, e fazer planos sem colocar o Senhor Jesus acima de tudo e de todos, é perca de tempo e o final é sofrimento, pois Sem a direção do Senhor, você estará sempre correndo atrás do vento e no final infelizmente estará separado d'Ele!

Colocar o Senhor Jesus em Primeiro Lugar, não é ir a igreja, ter uma religião e fazer boas obras, absolutamente não!

Priorizar o Senhor, é submeter tudo o que você foi, é, pretende ser, seus sentimentos, desejos, planos, projetos e vontades a vontade d"Ele, que é santa, perfeita e agradável, é o melhor para nós!

Veja o que o Senhor diz em Sua Palavra:

E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.

Jeremias 29:13

Buscar a Deus de todo o coração, é entregar tudo o que você é ou desejar ser ou ter, nas mãos de Deus, é decidir que a Vontade do Senhor é a prioridade e não a sua ou a de qualquer outra pessoa!

Veja o que o Altíssimo disse ao Seu servo Abrão:

Sendo, pois, Abrão da idade de noventa e nove anos, apareceu o SENHOR a Abrão, e disse-lhe: Eu sou o Deus Todo-Poderoso, anda em minha presença e sê perfeito.


Creio que o Senhor está nos ensinando: Veja, você tem provas mais do que suficientes de que Eu criei você, que Eu sei quais são todas as suas intenções e quem realmente você é, você sabe muito bem que está diante dos Meus olhos o tempo todo, portanto, não viva ou tome atitudes como se não soubesse que não está diante dos Meus olhos, tenha respeito, temor e consideração Comigo, Eu quero me relacionar  e cuidar de você, e conduzir sua vida até Mim!


O Senhor Jesus nos ensina:

E propôs-lhe uma parábola, dizendo: A herdade de um homem rico tinha produzido com abundância;
E arrazoava ele entre si, dizendo: Que farei? Não tenho onde recolher os meus frutos.
E disse: Farei isto: Derrubarei os meus celeiros, e edificarei outros maiores, e ali recolherei todas as minhas novidades e os meus bens;
E direi a minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e folga.
Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?
Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus.


Não há problemas em se reunir com a família em um ambiente descente, que não desagrade a Deus, conversar e passear!

O problema é que muitos tem sua esperança apenas neste mundo, pensam que sua vida se resume a este mundo material e passageiro, e confiam em riquezas, priorizam mais a família do que a Deus, e sabem que sua hora de partir deste mundo vai chegar e a pergunta que fica é:  Para onde vai a sua alma, para quem será? Você está se preparando para se encontrar com o Senhor Jesus?

Não existe salvação por méritos próprios, boas obras ou caridades, a Única forma de uma pessoa ter a Vida Eterna, a Presença de Deus, a salvação eterna, ser comleta e ter um propósito nesta vida, é crendo que o Senhor Jesus morreu e ressuscitou pelos nossos pecados, confiando que Ele ofereceu Seu sangue precioso, pagando o preço em nosso lugar!

E aí, porque a pessoa crê no Senhor, ela se relaciona com Ele, coloca o Senhor em Primeiro Lugar, e prioriza sua comunhão com o Altíssimo!

Portanto amigo leitor, não se deixe levar ou enganar apenas por este momento de grande apelo emocional que é o fim de ano, não priorize sua vida neste mundo!


Creia no Senhor Jesus e coloque a Vontade do Senhor em Prmeiro lugar em sua vida, antes que seja tarde demais!

Por que não separar alguns momentos agora a sós com o Senhor?

Converse com Ele e jogue as cartas na mesa, Ele já sabe de todas as coisas, seja sincero(a)!

Peça perdão pelos seus pecados, diga que você quer conhecê-Lo de fato e de verdade, que deseja que Ele entre em seu coração, que Ele seja o Primeiro em sua vida!

Louve e adore o Único e Verdadeiro Deus Vivo que é o Senhor Jesus Cristo!

Tenha um relacionamento com Ele, peça Sua ajuda desde coisas simples como escolher a roupa que vai vestir, até qual decisão vai tomar!

O Senhor tem o maior prazer em lhe guiar, só depende de você viver o Seu amor perfeito, incondicional, que foi capaz de sofrer e Se humilhar para lhe oferecer o perdão e a Vida Eterna!

Só depende de você confiar de todo o Seu coração no Senhor Jesus e receber o Amor Perfeito!


Que Deus o abençoe e que seus olhos sejam abertos à Única Verdade Absoluta, que é o Senhor Jesus Cristo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!