Será que o ser humano nasce só pra isso?






O ser humano, nasce, cresce, trabalha, se reproduz e morre!

Certamente já ouvimos isso ou algo similar, pelo menos uma vez ao longo de nossas vidas, não é verdade?

Mas será que a vida de um ser criado com tamanha perfeição, teria o propósito apenas de: trabalhar, ganhar dinheiro, casar, ter filhos, ser famoso, ser reconhecido, festejar e etc?

Tudo o que o ser humano faz durante sua vida é com o objetivo de ser pleno, de ser completo, plenamente feliz , ou seja, ele busca encontrar o verdadeiro sentido de sua existência o seu propósito!

Mas será que esse objetivo pode ser alcançado por coisas e pessoas, que são tão passageiras e imperfeitas quanto a própria pessoa é?

O ser humano foi criado para ser amado por Deus, para ser cheio da Presença do Senhor Jesus, e viver o Seu amor Perfeito já aqui na terra (já que o ser humano escolheu desobedecer) e depois por toda a eternidade!

Dentro de nós, existe a parte espiritual e eterna, formada por: alma, espírito, mente, consciência, sentimentos, inteligência, e essa parte eterna, jamais poderá ser completa sem a Presença do Senhor Jesus, pois o Senhor nos criou com esse desejo de ser completamente preenchidos de uma forma que somente a Sua gloriosa Presença pode nos preencher e nos fazer plenos!


Será que você precisa de alguma prova sobre o que estamos falando?

Veja se algum poste, máquina, computador ou qualquer outra coisa física e material (que você pode ver e tocar), pode se mover sozinha, repare se ela tem sentimentos ou inteligência!


Fica óbvio, que a eternidade, a alma, que habita dentro do corpo físico dos seres humanos é espiritual!


E como as pessoas podem querer preencher algo espiritual e eterno com coisas e pessoas que são imperfeitas e passageiras?

Impossível!


Se você deseja ser completo(a), estar plenamente satisfeito(a), em paz de verdade, ter a certeza de que irá para o paraíso após a morte e encontrar o sentido de sua existência, só existe uma maneira: O SENHOR JESUS CRISTO!


Você á parte do Seu propósito, nenhum ser humano é obra do acaso, o Senhor já te viu antes que você nascesse:

13Tu criaste o íntimo do meu ser
e me teceste no ventre de minha mãe.

14Eu te louvo porque me fizeste
de modo especial e admirável.
Tuas obras são maravilhosas!
Digo isso com convicção.

15Meus ossos não estavam escondidos de ti
quando em secreto fui formado
e entretecido como nas profundezas da terra.

16Os teus olhos viram o meu embrião;
todos os dias determinados para mim
foram escritos no teu livro
antes de qualquer deles existir.


                                                                                                            Salmos 139: 13-16





O Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus Vivo, nos ama tanto, que mesmo já sabendo que o ser humano iria desobedecê-Lo, decidiu nos criar, e descer à terra, abrindo mão de Sua glória, sendo humilhado, espancado e crucificado nu, para Se sacrificar para que através do Seu precioso sangue derramado na cruz, tenhamos o perdão de todos os nossos pecados, a Sua Presença, a salvação eterna, sejamos plenos e tenhamos um propósito sempre!


E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.


Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado,
O qual, na verdade, em outro tempo foi conhecido, ainda antes da fundação do mundo, mas manifestado nestes últimos tempos por amor de vós;


Deus ama tanto o ser humano, que mesmo já sabendo que poucos iriam crer n'Ele e se render a Sua Perfeita Vontade, Se humilhou para Se sacrificar por nós, se sujeitou a nascer de uma mulher, pecadora como nós somos, mulher de Deus, mas que precisa do Senhor Jesus como nós precisamos, passou por uma infância simples monetariamente sendo o Dono de tudo, foi crucificado em dores terríveis, traído e desprezado, perseguido pelo próprio povo que Ele escolheu nascer, o povo judeu, tudo por amor ao ser humano!


Então amigo leitor, compreenda: Não importa o que você possui, se é rico ou não, se é famoso ou não, se as outras pessoas lhe consideram de boa aparência ou nao!


Não importa o que você fez até agora, não importa quem você foi até agora!




O seu valor está em que o Criador, deu tudo de Si na cruz, até depois da última gota de sangue, para lhe salvar


Você não é obra do acaso, você nasceu com o proposito de ser amado(a) por Deus!


Mas você precisa decidir confiar no Senhor Jesus, crer que Ele morreu e ressuscitou por você e submeter todo o seu eu, seus desejos e suas vontades à Vontade do Senhor!

Você precisa colocar o Senhor Jesus em Primeiro Lugar no trono do seu coração, seu ser pensante, que habita temporariamente neste corpo material!


Lembre-se: O prazo para você escolher viver junto ou separado do Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus Vivo, é nesta vida, após a morte é tarde demais para se arrepender!

E quando você conhece o Senhor Jesus pessoalmente, prioriza seu relacionamento e intimidade com o Senhor, aí sim, você vai ser pleno(a), realizado(a), salvo(a) e encontrará seu propósito!

Mesmo diante de toda e qualquer luta ou tribulação, ou até mesmo de vitórias e conquistas, nada vai lhe parar ou encher os seus olhos neste mundo, porque o Senhor Jesus é o sentido da sua existência!

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todo aquele que n'Ele crê não pereça, mas tenha a Vida Eterna.



Você deseja preencher esse buraco, esse vazio, e acabar com essa falta de sentido que há em sua vida e no seu coração e receber a Vida Eterna agora mesmo?


Você quer tomar uma decisão verdadeira de assumir o Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador independentemente do que você tenha feito, independente se você roubou, matou, estuprou ou foi um mocinho?

Deus preparou um caminho para que você esteja para sempre com Ele, em Sua Presença, já aqui na terra com a Vida Eterna dentro de você, e no paraíso, quando partir deste mundo!

O Senhor Jesus deu Sua Vida na cruz para que você esteja com Ele  no paraíso para sempre, vivendo em plena paz!

Por que o único caminho que leva a Deus e a Vida Eterna é O Senhor Jesus Cristo:

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Deus está disposto a perdoar você, basta confessar seus pecados e arrepender-se de verdade!

Você quer ter a certeza que sua alma  estará salva e segura quando você partir?

Então vá a um lugar reservado e faça esta oração com toda a sinceridade:

Meu Deus, em nome do Senhor Jesus, eu quero conhecê-Lo, Se revela a mim Senhor, eu quero ter um relacionamento com o Senhor, assumo e recebo neste momento O Senhor Jesus como meu Único Senhor e Salvador, peço perdão pelo tempo que desperdicei longe do Senhor e por todos os meus pecados, conscientes e inconscientes, eu creio que o Senhor morreu e ressuscitou para me perdoar e me salvar na cruz, e desejo que o Senhor entre em meu coração para sempre, em nome do Senhor Jesus, Amém e Graças a Deus!

Se você foi sincero(a), você está seguro, em paz, porque agora o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus, ocupa o espaço que deve ser só d'Ele em seu coração, sua parte imaterial, aquele vazio já não existe mais e você está seguro, pois sua alma, ou seja, sua parte imaterial está salva, permaneça todos os dias desenvolvendo seu relacionamento com o Senhor Jesus, através da oração e da meditação em Sua Palavra, a Bíblia Sagrada, preferencialmente a reina valera, certamente sua existência agora faz todo o sentido e você está completo!


Que Deus abençoe você e toda sua família em nome do Senhor Jesus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!