Como as pessoas conseguem escolher não crer em Deus e acreditam no que lhe dizem sem questionar?

 






Você já parou para notar que sugestões para fazer algo errado geralmente não geram conflitos ou dificuldades para serem executadas?

Exemplo, quando uma pessoa vive longe do Senhor Jesus ou vem se afastando do Senhor, e recebe uma proposta para trair o cônjuge ou mentir para tirar vantagem, ela só pensa em se safar de alguma situação ruim ou nas "vantagens" que terá, rejeitam o que Deus orienta, que neste caso o correto seria não trair e não mentir, e nem pensam nas consequências dos seus atos!

E a pergunta que fica é: Por que as pessoas rejeitam todas as provas que Deus as concede, e decidem não querer crer e confiar em Sua Palavra, mas acreditam em qualquer coisa  ou aceitam inúmeras sugestões ou modas (ainda que erradas) sem nem  mesmo questionar?

A Voz de Deus dispensa outras provas, mas veja tudo o que o Altíssimo nos deixou de testemunhas da Sua Palavra:

A Voz de Deus na consciência humana: O Senhor deixa claro a todo ser humano o que é certo ou o que é errado, e dá todo o tempo, provas e condições muito mais do que suficientes para que as pessoas reconheçam e cheguem a Verdade, que é o Senhor Jesus Cristo;

Deus encarnou na pessoa do Senhor Jesus, Ele abriu mão de Sua glória, desceu dos céus, em um corpo similar ao nosso, que sente fome, sede, frio, calor, foi humilhado, desprezado, mesmo fazendo todos os milagres e sinais como: ressuscitar mortos, curar paralíticos, fazer o cego enxergar entre outros inúmeros milagres. Além disso, o Senhor foi crucificado em dores terríveis, e ainda pediu perdão pelos que O estavam crucificando;

O Senhor Jesus ressuscitou;

O calendário tem um antes e depois do Senhor Jesus passar fisicamente pela Terra;

A parte imaterial (mente, inteligência, consciência, sentimentos) que existe dentro de cada ser humano, deixa claro que somos espirituais e não físicos,  a matéria (tudo o que tocamos e vemos) é passageira e não tem vida em si própria, é inanimada;

A natureza, com as plantas, os animais onde vemos exemplos de inteligência como nas formigas;

A Palavra de Deus que mostra tudo o que acontece desde o princípio, está acontecendo diante de nossos olhos e irá acontecer até a consumação dos séculos;

As pessoas que Deus tem escolhido para testemunhar a Sua Palavra desde os tempos dos profetas do Antigo Testamento, João Batista, os discípulos e os servos que o Altíssimo tem levantado até o dia de hoje;

O DNA, que sendo físico, jamais poderia "evoluir" ou interpretar sozinho a complexa linguagem para no fim de seu desenvolvimento se tornar um corpo perfeito como o corpo humano, cheio de órgãos, com total harmonia e claramente projetado, e que contém dentro de si, a parte imaterial / espiritual, como falamos acima;

Dentre tudo o que foi falado, só resta uma pergunta: Ate quando você vai acreditar no que qualquer pessoa, meio de comunicação, famoso ou amigo fala, sem procurar a verdade, e vai rejeitar a prova de que o Senhor Jesus é o Único e Verdadeiro Deus Vivo?


Esse vazio, falta de sentido e propósito em sua existência, é porque está faltando Deus no seu interior, você foi feito para ser morada do Altíssimo, para se relacionar com Ele, mas a escolha entre decidir confiar e se entregar unica, total e exclusivamente ao Senhor Jesus, é sua!


Se você reconhece que precisa do Senhor Jesus e crê que Ele deu a Vida por você. fale com Ele agora mesmo, seja sincero e ore:

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho Unigênito, para que todo aquele que n'Ele crê não pereça, mas tenha a Vida Eterna.


Senhor Jesus, eu creio que o Senhor é o Único e Verdadeiro Deus Vivo, que morreu por mim e ressuscitou dos mortos para me salvar e me perdoar, eu peço perdão pelos meus pecados e creio no Seu perdão Senhor, me ajude a lhe dar com todas as situações durante a nossa jornada, eu quero que o Senhor e somente o Senhor ocupe completamente o trono do meu coração, eu entrego todo o meu ser, passado, presente e futuro nas mãos do Senhor, amém e graças a Deus!


Se você foi sincero(a), tenha certeza o Senhor é a Vida Eterna, e Ele estando em você, sua vida será plena, se você viver Ele estará em você, se partir continuará com Ele, agora tudo faz sentido, porque você encontrou o sentido da sua existência que é o Único e Verdadeiro Deus Vivo, o Senhor Jesus Cristo!


Medite na Palavra de Deus todos os dias, converse com o Senhor Jesus diariamente, Ele sempre estará com você no que depender d'Ele!


Vá a algum dos endereços a seguir onde você pode se batizar conforme o Senhor Jesus nos orienta em Sua Palavra (ver Marcos 16:16), e que certamente irá lhe ajudar a desenvolver seu relacionamento com o Senhor assim como tem me ajudado!

                    https://www.universal.org/localizar


Deus abençoe!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!