Você tem a libertação da depressão e de qualquer mal a sua disposição! Tome posse agora!

 





Verdadeiramente Ele tomou sobre Si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre Si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.


Mas Ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas Suas pisaduras fomos sarados.
Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre Ele a iniqüidade de nós todos.
Isaías 53:4-6

Muitas pessoas não se libertam mesmo estando dentro das igrejas, e não é por falta de receberem uma oração forte ou por frequentarem uma reunião de libertação, pois muitos frequentam há anos e até hoje não se libertaram dos demônios!

O que muitos não compreendem ou não querem compreender é que: Libertaçao não se conquista, se toma posse, é isso mesmo!

Quando o homem de Deus orienta a pessoa a fazer 7 sextas-feiras de libertação, ele não está dizendo que ela precisa de 7 reuniões para se libertar, absolutamente não!

O Senhor Jesus na cruz, tomou sobre Si todos os nossos pecados, todos mesmo, nos perdoou e nos dá a grandiosa oportunidade de recebermos o perdão e a Vida Eterna através do Seu sangue preciosíssimo que Ele derramou na cruz por causa dos nossos pecados!

Mas tem uma parte em relação ao sacrifício do Senhor Jesus que muitos não prestam a atenção: Além de nos oferecer o perdão de todos os nossos pecados o Senhor Jesus quebrou a autoridade que o diabo vinha exercendo sobre a humanidade, garantindo a libertação de todos os que creem e confiam n'Ele de verdade, lembre-se, o véu do templo foi rasgado, o ser humano pode a partir de então ter acesso ainda mais íntimo à Presença de Deus!

Onde o Senhor Jesus passava, Ele não dizia que a pessoa estava em fase de libertação, absolutamente não, Ele expulsava o mal e pronto!

A partir de então se a pessoa decidisse de todo o coração viver para o Senhor ela já estava completamente liberta!

A chamada fase de libertação é o período que leva para a "ficha cair" para que a pessoa entenda que sem o Senhor Jesus ela não tem como viver, que ela deve se render e se entregar completamente ao Senhor Jesus!

Veja o auxilio emergencial, uma pessoa que preenche os requisitos ela tem direito certo?

Se ela não baixar o aplicativo, não preencher os dados e não for ao banco, ela vai receber o auxílio?

Obviamente que não, embora o auxílio já seja um direito garantido que a pessoa tem, e não seja necessário lutar por ele, se ela não exercer o seu direito, ou seja, tomar posse do benefício, ela não irá desfrutar do valor, é ou não é verdade?

É isso que você precisa compreender amigo(a), as correntes ajudam muito para que as pessoas venham a cada reunião aprender sobre como seguir ao Senhor Jesus, como se entregar ao Senhor de fato e de verdade, mas você não precisa esperar 7 sextas feiras para se libertar, a libertação está garantida na cruz do calvário pelo Senhor Jesus, Ele deu Sua Vida por nós!

Aquele que pratica o pecado é do diabo, porque o diabo vem pecando desde o princípio. Para isso o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do diabo.

1 João 3:8

Portanto, o que falta nas pessoas é: Confiar no Senhor Jesus, tomar posse do que o Senhor fez por ela na cruz, e decidir se entregar completamente, se render de todo o coração ao Senhor Jesus, morrer para este mundo e priorizar o seu relacionamento íntimo com o Senhor Jesus todos os dias!

Assim que a pessoa tomar essa decisão, ela tem o direito garantido pelo Senhor Jesus na cruz de através do Seu Santo Nome, expulsar todo e qualquer mal que esteja atuando nela ou contra ela!

E a partir de então ela passa a pertencer ao Senhor Jesus!

É assim que funciona!

E se você está há semanas, meses ou anos "lutando" por sua libertação e ainda não está liberto(a), se você crê, decida se render e se entregar ao Senhor Jesus agora mesmo, receba o Senhor como Seu Único Senhor e Salvador, passe a viver um relacionamento com o Senhor todos os dias, não é religião é relacionamento!

Expulse todos os males da sua vida e seja livre, liberto(a) em nome do Senhor Jesus!

Agora veja o alerta do Senhor Jesus quando uma pessoa é liberta:

Quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares secos, buscando repouso; e, não o achando, diz: Tornarei para minha casa, de onde saí.
E, chegando, acha-a varrida e adornada.
Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e o último estado desse homem é pior do que o primeiro.

Lucas 11:24-26

Se você não buscar como maior prioridade o Batismo com o Espírito Santo, conhecer o Senhor Jesus, sendo que o Senhor Jesus quer muito batizá-lo(a) e fazer morada no seu ser, só depende de você, os espíritos veem que você não decidiu priorizar a Deus e voltam para a sua vida!

Portanto, tenha como prioridade conhecer a Deus e prosseguir conhecendo e lembre-se a libertação não se busca, não se conquista, se toma posse!

Veja o que o Senhor Jesus nos disse:

E Eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;
Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á.
E qual o pai de entre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente?
Ou, também, se lhe pedir um ovo, lhe dará um escorpião?
Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?

Lucas 11:9-13

Que Deus abençoe você e sua família e que seus olhos sejam abertos a Única Verdade absoluta que é o Senhor Jesus Cristo, o Único e Verdadeiro Deus Vivo!

Deus está disposto a perdoar você, basta confessar seus pecados e arrepender-se de verdade!

Você quer ter a certeza que sua alma estará salva e segura quando você partir?

Então vá a um lugar reservado e faça esta oração com toda a sinceridade:

Meu Deus, em nome do Senhor Jesus, eu quero conhecê-Lo, Se revela a mim Senhor, eu quero ter um relacionamento com o Senhor, assumo e recebo neste momento O Senhor Jesus como meu Único Senhor e Salvador, peço perdão pelo tempo que desperdicei longe do Senhor e por todos os meus pecados, conscientes e inconscientes, eu creio que o Senhor morreu e ressuscitou para me perdoar e me salvar na cruz, e desejo que o Senhor entre em meu coração para sempre, em nome do Senhor Jesus, Amém e Graças a Deus!

Se você foi sincero(a), você está seguro, em paz, porque agora o
Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus, ocupa o espaço que deve ser só d'Ele em seu coração, sua parte imaterial, aquele vazio já não existe mais e você está seguro, pois sua alma, ou seja, sua parte imaterial está salva, permaneça todos os dias desenvolvendo seu relacionamento com o Senhor Jesus, através da oração e da meditação em Sua Palavra, a Bíblia Sagrada, preferencialmente a reina valera, certamente sua existência agora faz todo o sentido e você está completo!

Curta e compartilhe a página Cura do interior no facebook, vamos espalhar a fé pelo mundo:


Site e blog com mensagens:


Testemunho

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!