Não se esqueça da gratidão e vença os momentos obscuros da alma! Lembre-se de como era e passou a ser a sua vida ao conhecer o Senhor Jesus!

 





Amigos, nem todos os dias infelizmente ou felizmente rs, estaremos completamente animados e com a fé lá no alto, mas lembrando deste versículo, conforme está escrito no livro de Romanos:

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o Seu propósito.


Então o que devemos fazer é:

Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.


Por que em nossa fraqueza, acontece algo muito bom:

Mas Ele me disse: "Minha graça é suficiente para você, pois o Meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim.
Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco é que sou forte.


Nesses momentos em que involuntariamente parece que estamos longe de Deus é que devemos continuar focados no Senhor Jesus!

Vez ou outra, separe momentos a sós com Deus mais prolongados, sem religiosidade, mas sem pressa, para ouvir o que Deus vai falar com você, medite em Sua Palavra, peça Sua direção e busque Sua Presença em um lugar que esteja só Deus e você, ainda que você não sinta vontade!

É nesses momentos que Deus nos mostra o quanto dependemos d'Ele, e que sem Ele jamais permaneceríamos até o fim!

Outro ponto importante: 

Lembre-se de como era sua vida antes de conhecer o Senhor Jesus!

Aquele domingo, onde você dormia até tarde, se reunia com a família, assistia futebol, passeava, mas se sentido completamente sem sentido e vazio(a), mesmo cercado(a) de coisas, prazeres e pessoas!

Lembra que nada fazia sentido e hoje você olha para trás e vê quanto tempo desperdiçou longe do Senhor?

De como foi inesquecível o dia que o Senhor Jesus Se revelou a você e você teve o privilégio de conhecer o Altíssimo e ter a Sua Presença em seu interior?

Como sua vida ganhou todo sentido, propósito, primeiro em agradar ao Senhor Jesus e também em servir ao Senhor para que outros também se despertem e se voltem ao Senhor!

Amigos, nós não gostamos desses momentos digamos, "obscuros", da alma, onde parece que não queremos crer, parece que estamos  esfriando mesmo sem querer esfriar, mas com ou sem vontade, continue priorizando seu relacionamento e intimidade com o Senhor Jesus, jamais abra mão de seu momento a sós com o Senhor diariamente, mas sem religiosidade, e jamais esqueça de como era sua vida  antes de ter um encontro com Deus e como passou a ser a sua vida quando conheceu o Senhor!


Que Deus abençoe sua vida e família e que seus olhos sejam abertos à Única Verdade Absoluta que é o Senhor Jesus Cristo!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!