Deus é Onipresente, mas será que você está próximo do Senhor Jesus espiritualmente?

 



O Senhor Jesus Cristo, o Único e Verdadeiro Deus Vivo, é Onisciente (conhece cada intenção e pensamento de todas as pessoas), Onipotente (pode todas as coisas) e Onipresente (está presene em todos os lugares ao mesmo tempo), e não adianta os homens em sua arrogância tentar explicar a Deus pois é impossível, nós só sabemos o que o Senhor permite, pois Ele é tão grande que nenhum ser humano pode explicar!

O que gostaria de dividir com você amigo(a) leitor é o seguinte:

Deus está em todos os lugares, ou seja, fisicamente nenhum ser humano pode viver longe d'Ele nesta terra, mas espiritualmente pode estar muito distante, e o vazio no coração, o medo da morte e do amanhã e a falta de propósito na vida deixam isso muito claro!

Mas a pergunta que fica é: Deus Se fez homem na pessoa do Senhor Jesus, foi humilhado e sofreu dores terríves para que fôssemos perdoados e salvos pelo Seu sangue derramado na cruz do calvário, ou seja, está claro que Deus quer ter um relacionamento próximo e de intimdiade com cada pessoa, então a pergunta que fica é: Se Deus, o Altíssimo quer se relacionar conosco, então porque uma pessoa não é próxima de Deus?

A resposta é simples: Por que a pessoa não quer!

Muitos se escondem atrás de uma prática religiosa (não importa qual seja) mas não tem prazer em parar e ouvir a Voz do Senhor, conversar com Ele buscando humildemente a Sua direção, separando assim, momentos a sós com o Senhor, ou seja, não tem prazer em adorar a Deus e se relacioanar com o Seu Criador que foi capaz de Se sacrificar em dores terríveis na cruz para ofercer a humanidade a oportundiade de perdão e  salvação eterna!

Por isso, vemos pessoas bilionárias ou pobres, bonitas para a sociedade ou não, famosas ou anônimas, infelizmente chegando ao suicídio, sendo pessoas vazias se sem direção, ainda que cercadas por milhões de seguidores ou por familiares ou amigos!

Sem a Vida Eterna, que é a Presença de Deus, você é como um carro velho sem motor, por fora pode parecer belo e forte, mas por dentro é vazio, sem forma e sem sentido!


Você deseja preencher esse buraco, esse vazio, e acabar com essa falta de sentido que há em sua vida e no seu coração e receber a Vida Eterna agora mesmo?

Você quer tomar uma decisão verdadeira de assumir o Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador independentemente do que você tenha feito, independente se você roubou, matou, estuprou ou foi um mocinho?

Deus preparou um caminho para que você esteja para sempre com Ele, em Sua Presença, já aqui na terra com a Vida Eterna dentro de você, e no paraíso, quando partir deste mundo!

O Senhor Jesus deu Sua Vida na cruz para que você esteja com Ele  no paraíso para sempre, vivendo em plena paz!

Por que o único caminho que leva a Deus e a Vida Eterna é O Senhor Jesus Cristo:

Disse-lhe Jesus: Eu Sou o Caminho, e a Verdade e a Vida; ninguém vem ao Pai, senão por Mim.

Deus está disposto a perdoar você, basta confessar seus pecados e arrepender-se de verdade!

Você quer ter a certeza que sua alma  estará salva e segura quando você partir?

Então vá a um lugar reservado e faça esta oração com toda a sinceridade, se aproxime do Senhor Jesus enquanto pode:

Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-O enquanto está perto.

Isaias 55:6

Meu Deus, em nome do Senhor Jesus, eu quero conhecê-Lo, Se revela a mim Senhor, eu quero ter um relacionamento com o Senhor, assumo e recebo neste momento O Senhor Jesus como meu Único Senhor e Salvador, peço perdão pelo tempo que desperdicei longe do Senhor e por todos os meus pecados, conscientes e inconscientes, eu creio que o Senhor morreu e ressuscitou para me perdoar e me salvar na cruz, e desejo que o Senhor entre em meu coração para sempre, em nome do Senhor Jesus, Amém e Graças a Deus!

Se você foi sincero(a), você está seguro, em paz, porque agora o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus, ocupa o espaço que deve ser só d'Ele em seu coração, sua parte imaterial, aquele vazio já não existe mais e você está seguro, pois sua alma, ou seja, sua parte imaterial está salva, permaneça todos os dias desenvolvendo seu relacionamento com o Senhor Jesus, através da oração e da meditação em Sua Palavra, a Bíblia Sagrada, preferencialmente a reina valera, certamente sua existência agora faz todo o sentido e você está completo!


Que Deus abençoe você e toda sua família em nome do Senhor Jesus!



Se você deseja saber mais sobre como conhecer o Senhor Jesus, para manter e desenvolver seu relacionamento com o Senhor e sua salvação Eterna, aqui seguem os endereços que com certeza vão te ajudar e muito, como também me ajudaram:


Se preferir ou tiver alguma dúvida, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:




Site com o estudo do Apocalipse completo para que você compreenda o que está acontecendo no mundo:

Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho:

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!