Uma dica essencial para superar a sensação de irrealidade, a despersonalização!

 





Amigos, a despersonalização é terrível, é um fenômeno até ainda pouco conhecido, uma sensação de irrealidade que acontece quando passamos por momentos terriveis de muita ansiedade, angústia e que pode contribuir também para a depressão, síndrome do pânico entre outros problemas que podem gerar um desespero na pessoa que os estiver enfrentando!

Eu passei por isso e para a honra e glória do Senhor Jesus, estou completamente curado há quase 5 anos!

Deixo aqui o link do testemunho de como foi possível superar todo esse tormento:

Sempre atribuo completa e  totalmente o milagre de ter vencido essa situação ao Senhor Jesus, se não fosse a misercórdia do Senhor, com certeza eu não estaria aqui!

É claro que o Senhor quer que nós busquemos a Sua Presença, porque sem fé é impossível agradar a Deus, mas é muito evidente que nenhum ser humano, mesmo enfrentando esses traumas ou não, nunca será feliz sem conhecer o Senhor Jesus de fato e de verdade!

Pois o Senhor nos fez de uma que somente a Sua gloriosa Presença pode nos preencher completamente, pois nossa alma é eterna e nada neste mundo que é passageiro e imperfeito pode nos preencher completamente, unicamente o Senhor Jesus pode nos fazer completos, ter a Vida Eterna e a Salvação Eterna e um prospósito nesta vida!

Uma dica preciosa que o Senhor Jesus me deu é a seguinte:

Quando vierem esses pensamentos de irrealidade, pense assim:

Pera aí, se esses pensamentos estão tentando me convencer que eu não existo, então eles também não existem, porque se eu não existo então por que eles estão tentando provar isso?

Não seria necessário tentar  eles me provarem que eu não existo, caso eu não existisse não é verdade?

Então, concluímos que podemos usar esses pensamentos como testemunhas, pois eles são uma prova que nós existimos!

É isso amigos, reverta o "jogo" a seu favor!

Use os pensamentos que estavam te fazendo mal para lhe ajudar a reverter a situação, assim, ao invés de esses pensamentos te fazerem mal, eles vão acabar lhe ajudando a vencer eles mesmos!

Mas como citei acima, enquanto não tivermos um encontro real e verdadeiro com Deus, enquanto não conhecermos o Criador, o Único e Verdadeiro Deus Vivo, o Senhor Jesus Cristo, jamais seresmo completos, salvos e jamais encontraremos o propósito de nossa existência!


Você deseja preencher esse buraco, esse vazio, e acabar com essa falta de sentido que há em sua vida e no seu coração e receber a Vida Eterna agora mesmo?

Você quer tomar uma decisão verdadeira de assumir o Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador independentemente do que você tenha feito, independente se você roubou, matou, estuprou ou foi um mocinho?

Deus preparou um caminho para que você esteja para sempre com Ele, em Sua Presença, já aqui na terra com a Vida Eterna dentro de você, e no paraíso, quando partir deste mundo!

O Senhor Jesus deu Sua Vida na cruz para que você esteja com Ele  no paraíso para sempre, vivendo em plena paz!

Por que o único caminho que leva a Deus e a Vida Eterna é O Senhor Jesus Cristo:

Disse-lhe Jesus: Eu Sou o Caminho, e a Verdade e a Vida; ninguém vem ao Pai, senão por Mim.

Deus está disposto a perdoar você, basta confessar seus pecados e arrepender-se de verdade!

Você quer ter a certeza que sua alma  estará salva e segura quando você partir?

Então vá a um lugar reservado e faça esta oração com toda a sinceridade:

Meu Deus, em nome do Senhor Jesus, eu quero conhecê-Lo, Se revela a mim Senhor, eu quero ter um relacionamento com o Senhor, assumo e recebo neste momento O Senhor Jesus como meu Único Senhor e Salvador, peço perdão pelo tempo que desperdicei longe do Senhor e por todos os meus pecados, conscientes e inconscientes, eu creio que o Senhor morreu e ressuscitou para me perdoar e me salvar na cruz, e desejo que o Senhor entre em meu coração para sempre, em nome do Senhor Jesus, Amém e Graças a Deus!

Se você foi sincero(a), você está seguro, em paz, porque agora o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus, ocupa o espaço que deve ser só d'Ele em seu coração, sua parte imaterial, aquele vazio já não existe mais e você está seguro, pois sua alma, ou seja, sua parte imaterial está salva, permaneça todos os dias desenvolvendo seu relacionamento com o Senhor Jesus, através da oração e da meditação em Sua Palavra, a Bíblia Sagrada, preferencialmente a reina valera, certamente sua existência agora faz todo o sentido e você está completo!


Que Deus abençoe você e toda sua família em nome do Senhor Jesus!



Se você deseja saber mais sobre como conhecer o Senhor Jesus, para manter e desenvolver seu relacionamento com o Senhor e sua salvação Eterna, aqui seguem os endereços que com certeza vão te ajudar e muito, como também me ajudaram:


Se preferir ou tiver alguma dúvida, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:




Site com o estudo do Apocalipse completo para que você compreenda o que está acontecendo no mundo:

Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho:

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!