O tempo está abreviado e o Senhor Jesus nos avisou que assim seria perto da Sua volta!

 




O tempo está abreviado!

Essa á uma verdade que nenhuma pessoa pode questionar!

Esse é mais um sinal que a volta do Senhor Jesus  está proxima, quando Ele vai remover a Sua igreja desta terra, para poupá-los da grande destruição que está por vir, durante os 7 anos da grande tribulação em que o futuro líder do governo mundial, o anti-cristo, vai governar a terra, quando muitos infelizmente irão ceder e receber a marca que os condenará a viver eternamente separados do Senhor Jesus, no lago de fogo e enxofre junto com os demônios!

O Senhor Jesus nos alertou sobre esse assunto:

E, se aqueles dias não tivessem sido abreviados, nenhuma carne seria salva. Mas, por causa dos eleitos, aquele tempo será encurtado

Mateus 24:22

No capítulo 24 do livro de Mateus, o Senhor Jesus está falando sobre os sinais que antecederiam Sua volta, e um dos sinais é o tempo abreviado!

Deus é tão poderoso de uma forma que em nossa insignificância não podemos entender completamente, e Ele pode diminuir o tempo sem diminuir nenhum segundo do relógio, e estamos vendo isso diante de nossos olhos!

Observe a vinte, trinta anos atrás, quando você tirava férias, parecia que demorava uma eternidade para elas chegarem e um mês de férias parecia interminável, não é verdade?

Antes, parece que tínhamos tempo durante a semana, mas ainda que uma pessoa fique sentada a frente da tv, quando ela percebe já se passaram três, quatro horas!

Quase sempre ouvimos alguém dizer:

Nossa, já é dezembro!

Gente, já estamos na metade do ano!

Já é sexta!

E o fim de semana então?

Antigamente, parecia que era um grande intervalo até a volta ao trabalho e as aulas na seguda-feira, mas hoje, quando piscamos já é domingo a noite e a semana reinicia novamente!

E o que as pessoas pensam é que serão salvas de qualquer maneira, apenas porque frequentam a igreja, não matam nem adulteram ou porque devolvem o dízimo e as ofertas ou ainda porque fazem caridades, tudo isso faz parte,  mas é o mínimo que se espera de quem crê em Deus!

Amigos, só existe salvação através do Sangue do Senhor Jesus, quando cremos de verdade que Ele morreu e ressuscitou para nos salvar, tomando sobre Ele os nossos pecados, e então você reconhece que não pode ser salvo por méritos próprios, mas sim pelo sacrifício que Deus fez por você na cruz!

E então se você crê no Senhor, você vai priorizar o seu relacionamento com Ele todos os dias, parando para ouvir Sua Doce Voz, conversando com Ele e meditando em Sua Palavra, fazendo do Senhor o Seu Melhor Amigo, colocando o Senhor em Primeiro Lugar em sua vida!

E buscando a direção do Pai, para que você congregue em uma igreja séria e que pregue a Verdade, no fim  do texto você pode encontrar os endereços que certamente irão lhe ajudar em seu relacionamento com Deus, assim como têm me ajudado!

E o tempo para escolher viver eternamente com o Senhor Jesus ou viver eternamente separado do Senhor, em tormentos e para sempre,  é só nesta vida, depois da morte é tarde demais, não haverá mais chances de arrependimento, é o que está escrito na Palavra de Deus!

Por isso amigo, avalie sua vida! 

Quem ou o que tem ocupado o primeiro lugar em sua vida?

E se o Senhor Jesus voltar agora, você tem certeza da Vida Eterna?

Que tal separar um momento a sós com o Senhor agora, Ele não quer saber do que você fez até aqui, mas sim em quem você está disposto a ser daqui para frente!


Por isso, a pergunta que fica diante de tudo o que foi exposto é: 




Você quer escapar desses eventos terríveis da grande tribulação?

Você deseja preencher esse buraco, esse vazio, e acabar com essa falta de sentido que há em sua vida e no seu coração e receber a Vida Eterna agora mesmo?

Você quer tomar uma decisão verdadeira de assumir o Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador independentemente do que você tenha feito, independente se você roubou, matou, estuprou ou foi um mocinho?

Por que o único caminho que leva a Deus e a Vida Eterna é O Senhor Jesus Cristo:

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Deus está disposto a perdoar você, basta confessar seus pecados e arrepender-se de verdade!

Você quer ter a certeza que sua alma  estará salva e segura quando você partir?

Então vá a um lugar reservado e faça esta oração com toda a sinceridade:

Meu Deus, em nome do Senhor Jesus, eu quero conhecê-Lo, Se revela a mim Senhor, eu quero ter um relacionamento com o Senhor, assumo e recebo neste momento O Senhor Jesus como meu Único Senhor e Salvador, peço perdão pelo tempo que desperdicei longe do Senhor e por todos os meus pecados, conscientes e inconscientes, eu creio que o Senhor morreu e ressuscitou para me perdoar e me salvar na cruz, e desejo que o Senhor entre em meu coração para sempre, em nome do Senhor Jesus, Amém e Graças a Deus!

Se você foi sincero(a), você está seguro, em paz, porque agora o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus, ocupa o espaço que deve ser só d'Ele em seu coração, sua parte imaterial, aquele vazio já não existe mais e você está seguro, pois sua alma, ou seja, sua parte imaterial está salva, permaneça todos os dias desenvolvendo seu relacionamento com o Senhor Jesus, através da oração e da meditação em Sua Palavra, a Bíblia Sagrada, preferencialmente a reina valera, certamente sua existência agora faz todo o sentido e você está completo!


Que Deus abençoe você e toda sua família em nome do Senhor Jesus!




Se você deseja saber mais sobre como conhecer o Senhor Jesus, para manter e desenvolver seu relacionamento com o Senhor e sua salvação Eterna, aqui seguem os endereços que com certeza vão te ajudar e muito, como também me ajudaram:


Se preferir ou tiver alguma dúvida, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:



Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho:

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!