Qual tem sido a sua prioridade?

 







Não tem jeito, todas as pessoas neste exato momento tem algo ou alguém que é a sua prioridade, ou seja, onde a pessoa mais investe seus pensamentos, energia,  é algo ou alguém que está em primeiro lugar na vida, que é considerado acima de tudo e de todos!

Alguns, priorizam o dinheiro (não que ele não seja importante), outros  uma pessoa, há aqueles que priorizam uma atividade ou o trabalho ou ainda algum vício, outros priorizam fazer boas obras, mas o certo é que todos tem a sua prioridade!

E o ser humano muitas vezes passa toda a sua vida correndo atrás de coisas e pessoas na ânsia de preencher o enorme vazio que há em seu coração, busca sentido em sua existência eterna em coisas e pessoas que são passageiras e imperfeitas como ela mesma é!

A grande realidade é que todos nós sabemos muito bem que fomos formados por Deus, nós temos um corpo que o Senhor nos deu que é material, visível e que pode ser tocado, mas temos dentro de nós a alma, a parte eterna e espiritual, formada por: mente, inteligência, sentimentos, pensamentos e que por ser eterna, nunca será satisfeita com coisas ou pessoas que são passageiras neste mundo!

Amigo, pare e analise sua vida, de repente você tem vivido toda a sua vida em função de coisas e pessoas, e nunca está satisfeito!

As vezes você até faz parte de uma igreja, pratica boas obras, ajuda as pessoas, mas Deus não tem sido a sua maior prioridade, prova disso é que você não tem separado momentos a sós com o Senhor e não tem considerado a Sua Vontade que é Perfeita, Santa e Agradável, antes de tomar qualquer decisão!

Coloque o Senhor Jesus, a Sua Santa e Perfeita Vontade acima de tudo e de todos, faça do Senhor Jesus a sua maior prioridade!

Priorize o seu relacionamento e intimidade com o Senhor Jesus acima de tudo e de todos!

Que tal separar um momento a sós com o Senhor e voltar ao Primeiro Amor, ao início da sua comunhão com o Senhor Jesus?

E você que ainda não teve sua experiência com Deus, porque não separar um momento agora e se render completamente ao Senhor Jesus, que deu Seu sangue preciosíssimo na cruz para nos oferecer o perdão, a libertação, a Vida Eterna, que é a Sua gloriosa Presença, e a salvação eterna?

O Senhor Jesus é o Único que pode preencher completamente o seu interior, qualquer pessoa ou coisa que estiver em primeiro lugar em sua Vida que não seja o Senhor, jamais fará com que você seja pleno, pois o Senhor Jesus é a Vida Eterna e o Unico que pode salvar sua alma e dar um sentido completo à sua existência, e nós só temos essa vida para escolher viver o Amor Perfeito do Senhor e passar a eternidade com Ele, ou viver para sempre separados do Senhor em sofrimento e em um típico tormento que vem de dentro!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!