O tempo está abreviado e acabando, reconheça O Senhor Jesus como Ele é: Único e Verdadeiro Deus Vivo!

 



E, se aqueles dias não tivessem sido abreviados, nenhuma carne seria salva. Mas, por causa dos eleitos, aquele tempo será encurtado.

                                                                                                                          Mateus 24:22


O Senhor Jesus disse que o tempo seria abreviado no fim dos tempos, e estamos vendo a Palavra do Senhor se cumprir diante de nossos olhos, hoje no relógio o dia continua com 24 hs, mas notavelmente o tempo está abreviado!

Quantas vezes ao longo do dia nos deparamos com as seguintes expressões:

Nossa, já são tantas horas;

Gente já é metade do ano;

O tempo está voando.

E é verdade, o tempo está voando e passando muito rápido, hoje não conseguimos fazer   com o mesmo tempo, o que conseguíamos a um tempo atrás!

E a decisão mais importante que precisamos tomar durante nossa breve existência nesta terra é:    Viver a eternidade com o Senhor Jesus já a partir de agora, e depois no paraíso e na Nova Jerusalém!

Sabe esse vácuo, esse vazio no seu coração?

É a ausência da Presença de Deus!

Enquanto você não se entregar por completo ao Senhor Jesus, assumindo Ele como Seu Único Senhor e Salvador, confiando que Ele morreu pelos seus pecados e ressuscitou, e priorizar o seu relacionamento com Ele, você não terá a verdadeira paz que somente o Senhor pode dar, e não estará salvo(a)!

Como podemos ver na Palavra de Deus, de forma muito clara:

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todo aquele que n'Ele crê não pereça, mas tenha a Vida Eterna.

João 3:16


Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela Sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.

Romanos 3:23,24


E você deve confiar exlusivamente no Senhor Jesus para lhe salvar, pois somente Ele pode lhe salvar, por isso, se você quer a Vida Eterna e a salvação eterna, terá de abandonar a confiança em qualquer outro nome, pois o Senhor Jesus é o Único e Verdadeiro Deus Vivo, o Único mediador entre Deus e os homens!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.

1 Timóteo 2:5



Amigo, Deus já lhe criou com essa extrema necessidade de ser preenchido, feliz, com esse vazio que somente Ele pode preencher, justamente para que você O encontre de fato e de verdade, pois o nosso ser interior, ou seja, nossa alma, é eterna, e somente Deus que é eterno e perfeito pode preenchê-la completamente, nada nem ninguém neste mundo, que é passageiro e imperfeito pode!

Você já existiu no coração do Senhor Jesus antes de você nascer, Ele definiu sua altura, cor, Ele sabe quantos fios de cabelo você tem, e Ele tem um plano perfeito para sua vida aqui e por toda a eternidade, Ele quer que você seja seu(sua)  filho(a) e passe a eternidade com Ele, sendo parte de Sua família, já a partir daqui na terra e por toda a eternidade!

O Senhor Jesus veio a este mundo, foi humilhado, rejeitado, cuspido, açoitado, crucificado, sofreu dores terríveis, para pagar o preço pelos nossos pecados, oferecendo a oportunidade de perdão, da Vida Eterna e da savação eterna, para os que verdadeiramente creem e confiam n'Ele!


E ainda nos dá uma vida de prazo para que venhamos reconhecer o óbvio:

Que somente Ele é Deus, e somente Ele pode nos salvar!


Se renda de corpo, alma e espírito ao Senhor Jesus agora, o tempo está abreviado, aproveite essa que pode ser sua última oportunidade, o que você tem a perder neste mundo decaído, mau e contaminado pelo pecado?

Se você deseja e decide, receber de verdade o Senhor Jesus como Seu Único e suficiente Senhor e Salvador, para se submeter a Sua Vontade, vá a um local reservado se puder, e ore com sinceridade e entrega:

Senhor Jesus, eu creio que o Senhor morreu e ressuscitou para me perdoar e me salvar, creio que na cruz o Senhor levou todo o peso dos meus pecados, tudo o que era contra mim, eu peço que o Senhor me aceite como Seu filho, Seu servo, por favor perdoe os meus pecados, eu peço que o Senhor entre em meu coração, a partir de agora, todos os meus desejos, sentimentos, tudo, eu quero submeter a Sua Vontade, que é o melhor para mim!

Eu me rendo e entrego todo o meu ser em Tuas Santas e preciosas Mãos, amém!

O Senhor é o Meu Único Senhor e Salvador!, em Nome do Senhor Jesus Cristo, amém e graças a Deus!

Se você orou com sinceridade, entrega e fé verdadeiras, tenha certeza o Senhor Jesus é com você!

Se batize nas águas, e desenvolva o seu relacionamento de intimidade com o Senhor todos os dias!

Você terá lutas, mas o Senhor irá guiar você a vitóia em todas elas!


Que Deus abençoe você e sua família e que seus olhos sejam abertos a Única Verdade Absoluta, ao Único e Verdadeiro Deus Vivo, o Senhor Jesus Cristo!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!