Pra quem você vai entregar a sua alma? No campo espiritual não existe meio termo!

 





Muitas pessoas se baseiam em si mesmas, ou seja, em boas obras, penitências, caridades, bom comportamento, para serem salvas, mas segundo a Palavra de Deus, não podemos ser salvos por nossos méritos:


Por isso nenhuma carne será justificada diante d'Ele pelas obras da lei, porque pela lei vem o conhecimento do pecado.
Mas agora se manifestou sem a lei a justiça de Deus, tendo o testemunho da lei e dos profetas;
Isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que crêem; porque não há diferença.
Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela Sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.


É claro que uma pessoa que vive fria e indiferente em relação ao Senhor Jesus, que não ora nem procura ir a igreja buscar e compartilhar a fé (uma igreja que busque pregar a Verdade como está na Palavra de Deus obviamente), que viva na pratica do pecado, com mágoa, sem arrependimento não será salva!

Portanto, nossas obras podem causar a condenação, mas não podem garantir por si, a salvação!

Outras pessoas afirmam que não fazem o mal para ninguém e que por isso serão salvas, mas como vimos acima, a Palavra de Deus deixa claro que isso é um engano terrível!

Amigos, muitos dizem que são pessoas de Deus apenas porque não praticam  o mal, mas no campo espiritual não funciona assim, se não podermos ser salvos baseando-se em méritos próprios, também não podemos afirmar que somos de Deus por nossos méritos apenas!

O Único Caminho, a Verdade e a Vida, o Único que pode nos reconciliar com Deus é o Senhor Jesus, quando a pessoa crê de verdade que Ele morreu em nosso lugar, pelos nossos pecados, e que o Senhor ressuscitou para nos salvar, e porque ela crê, ela prioriza seu relacionamento com o Senhor Jesus, então ela está salva!


Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.

1 Timóteo 2:5


Porque agora ela reconhece que não pode ser salva por si mesma, mas sim porque o Senhor Jesus pagou o preço por ela!

E é óbvio, que se uma pessoa crê de verdade no Senhor Jesus, ela pode até cometer erros, pois somos humanos. 

Mas ela não pode viver como se não estivesse diante da Face do Altíssimo, com uma vida desregrada, na prática do pecado, pois ela tem respeito, temor e consideração a Deus!

Por isso amigos, no campo espirtual, se você não crê no Senhor Jesus e não procura priorizar seu relacionamento com Ele, buscando uma vida de santidade, você não pertence a Deus, e quem não pertence a Deus, irá perder sua salvação eterna e irá junto com o mal para a condenação eterna, gostando ou não, crendo ou não!

Aproveite essa que pode ser sua última chance, renda-se de todo o seu coração ao Senhor Jesus, somente Ele pode nos salvar!


Você deseja preencher esse buraco, esse vazio, e acabar com essa falta de sentido que há em sua vida e no seu coração e receber a Vida Eterna agora mesmo?

Você quer tomar uma decisão verdadeira de assumir o Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador independentemente do que você tenha feito, independente se você roubou, matou, estuprou ou foi um mocinho?

Por que o único caminho que leva a Deus e a Vida Eterna é O Senhor Jesus Cristo:

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Deus está disposto a perdoar você, basta confessar seus pecados e arrepender-se de verdade!

Você quer ter a certeza que sua alma  estará salva e segura quando você partir?

Então vá a um lugar reservado e faça esta oração com toda a sinceridade:

Meu Deus, em nome do Senhor Jesus, eu quero conhecê-Lo, Se revela a mim Senhor, eu quero ter um relacionamento com o Senhor, assumo e recebo neste momento O Senhor Jesus como meu Único Senhor e Salvador, peço perdão pelo tempo que desperdicei longe do Senhor e por todos os meus pecados, conscientes e inconscientes, eu creio que o Senhor morreu e ressuscitou para me perdoar e me salvar na cruz, e desejo que o Senhor entre em meu coração para sempre, em nome do Senhor Jesus, Amém e Graças a Deus!

Se você foi sincero(a), você está seguro, em paz, porque agora o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus, ocupa o espaço que deve ser só d'Ele em seu coração, sua parte imaterial, aquele vazio já não existe mais e você está seguro, pois sua alma, ou seja, sua parte imaterial está salva, permaneça todos os dias desenvolvendo seu relacionamento com o Senhor Jesus, através da oração e da meditação em Sua Palavra, a Bíblia Sagrada, preferencialmente a reina valera, certamente sua existência agora faz todo o sentido e você está completo!


Que Deus abençoe você e toda sua família em nome do Senhor Jesus!


Se você deseja saber mais sobre como conhecer o Senhor Jesus, para manter e desenvolver seu relacionamento com o Senhor e sua salvação Eterna, aqui seguem os endereços que com certeza vão te ajudar e muito, como também me ajudaram:


Se preferir ou tiver alguma dúvida, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!