O ARREBATAMENTO ESTÁ AS PORTAS - O SEU ESTILO DE VIDA MOSTRA QUE VOCÊ ACREDITA?

 





Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.

Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com Ele.
Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.
Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.



Diante de tantos sinais, o amor se esfriando na Terra, irmão contra irmão, pai contra filho, a maldade aumentando, pessoas afrontando a Deus com seu estilo de vida, a nação de Israel milagrosamente estabelecida e com seu idioma, o que vocÊ está esperando para se entregar ao Senhor Jesus de fato e de verdade?

O apóstolo Paulo, inspirado pelo Senhor Jesus, na carta aos Tessalonisenses, estava os confortando por conta dos irmãos cristãos que já haviam partido para a glória, porque muitos talvez estavam se sentido tristes pelas perdas e talvez por pensarem que não veriam mais os seus irmãoss!

Mas o apóstolo disse para que eles não fossem como os demais (os que não creem no Senhor Jesus) que não tem esperança, que pensam que a morte é o fim da existência humana!

Porque se uma pessoa crê que o Senhor Jesus ressuscitou, então ela tem que crer que Ele aqueles que o Senhor ressuscitará todos os partiram/morreram crendo n'Ele junto com Ele novamente!


Na sequência, o apóstolo diz: Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor, creio que ele quer dizer que está nos transmitindo o que o próprio Deus revelou a Ele, sobre o ARREBATAMENTO!

Deus mostrou ao apóstolo Paulo que todos os que estiverem vivos quando o arrebatamento acontecer, não precederão aos que partiram em Cristo desde Adão, pois o Senhor os ressuscitará primeiro e depois os que estiverem vivos serão arrebatados  (creio que com um corpo transformado e eterno) junto com eles para encontrarem o Senhor Jesus nas nuvens e assim estarão para sempre com o Senhor, nunca mais terão fome, sede, medo, pavor, dor e nunca morrerão, não terão masi nenhum sentimento nocivo, estarão eternamente junto com o Senhor Jesus!

O ARREBATAMENTO não é uma possibilidade, quem nega o arrebatamento, não crê na Palavra de Deus, e quem não crê na Palavra de Deus, não crê em Deus!

O ARREBATAMENTO está muito perto de acontecer, todos os sinais estão diante de nossos olhos, a nação de Israel só poderia ser o que é hoje, ou seja, voltar a sua terra, com o seu idioma e tradições, em meio a tantos inimigos, por que Deus disse que eles voltariam!

A figueira que o Senhor Jesus se refere em Mateus 24, quando o Mestre nos ensina todos os sinais que precederiam Seu retorno, cremos que aponta para Israel, o Senhor disse que essa geração, que visse todos esses sinais,  NÃO VAI PASSAR SEM VER TODAS AS PROFECIAS SE CUMPRIREM!

O tempo está abreviado exatamente como o Senhor Jesus nos disse, e você sabe muito bem disso!

Quando milhões de pessoas, crianças puras, sumirem da face da Terra, ao mesmo instante, terá acontecido o ARREBATAMENTO, o Senhor Jesus, o Noivo, está prestes a buscar a Sua igreja, antes que inicie o período mais difícil e e sofrimentos tão grandes na Terra que as pessoas nem imaginam, o período de 7 anos que a Palavra de Deus chama de Grande Tribulação!

 O que você tem feito para estar com o Senhor Jesus já aqui na Terra e não ser pego de surpresa quando o Senhor ARREBATAR a Sua igreja?

Em primeiro lugar se volte ao Senhor Jesus de verdade, creia n'Ele de todo o seu coração,  creia que Ele morreu em seu lugar, que Ele pagou o preço pelos seus pecados, não importa o que você fez ou quem foi até aqui, o que importa é que você se arrependa e creia no Senhor Jesus, em Seu sacrifício perfeito na cruz!

Se você crer no Senhor Jesus e decidir agora, submeter toda a  sua vida, suas escolhas, decisões e vontades à Vontade do Senhor Jesus, que é Perfeita e muito melhor que a nossa,  colocando o Senhor em primeiro lugar, acima de tudo e de todos, então o Senhor fará morada em você!

Você terá a Vida Eterna, a Presença de Deus agora, habitando dentro de você, terá um propósito enquanto estiver aqui, e quando chegar sua partida ou o arrebatamento, será levado a Presença do Único e Verdadeiro Deus Vivo, o Senhor Jesus!

Se você foi tocado(a) e quer se entregar ao Senhor, ore, do seu jeito:

Senhor Jesus, eu creio que o Senhor morreu pelos meus pecados e que o Senhor ressuscitou, o Senhor é o Meu Único Senhor e Salvador, eu peço perdão por todos os meus pecados, me entrego por completo ao Senhor e peço entra em meu coração Senhor, toma minha vida, alma, passado, presente e futuro em Tuas Santas Mãos!
Eu creio que unicamente no Senhor como meu Senhor e Salvador, amém!

Amigo, se você foi sincero(a), tenha certeza Deus está em você!

Agora se batize nas águas, priorize o seu relacionamento diário com o Senhor Jesus, separe momentos para ouvir a Voz do Senhor, meditar em Sua Palavra, peça para Ele falar com você, e converse com Ele sempre, não se esqueça, submeta todas as suas vontades e desejos à Vontade de Deus, que é perfeita, e o Senhor estará com você todos os dias e em breve você estará com o Senhor  Jesus no paraíso em perfeita paz, paz que já começa aqui agora para quem realmente crÊ e se entrega por completo ao Único e Verdadeiro Deus Vivo, o Senhor Jesus Cristo!

Que Deus abençoe você e sua família e que seus olhos sejam abertos à Única Verdade Absoluta que é o Senhor Jesus Cristo, amém!








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!