A teimosia do ser humano contra a Única Verdade Absoluta que é o Senhor Jesus Cristo!



Visão de Isaías, filho de Amós, que ele teve a respeito de Judá e Jerusalém, nos dias de Uzias, Jotão, Acaz, e Ezequias, reis de Judá.

Ouvi, ó céus, e dá ouvidos, tu, ó terra; porque o Senhor tem falado: Criei filhos, e engrandeci-os; mas eles se rebelaram contra Mim.
O boi conhece o seu possuidor, e o jumento a manjedoura do seu dono; mas Israel não tem conhecimento, o Meu povo não entende.
Ai, nação pecadora, povo carregado de iniqüidade, descendência de malfeitores, filhos corruptores; deixaram ao Senhor, blasfemaram o Santo de Israel, voltaram para trás.



Veja o que O Senhor disse sobre a nação de Israel, até os animais conhecem o seu possuidor, mas as pessoas, o ser humano que tem a inteligência máxima na Terra, concedida pelo Altíssimo, não O reconhece, não se dobra diante d'Ele, não aceita a Sua Palavra!

E a pergunta que fica amigo leitor é essa: Até quando você vai lutar contra o óbvio e se recusar a reconhecer que o Senhor Jesus, Deus, veio a este mundo, deu Sua Vida, Seu precioso sangue, morrendo em nosso lugar, pagando o preço pelos nossos pecados, oferecendo a humanidade o presente da Vida Eterna para todos os que realmente creem n'Ele em Seu perfeito sacrifício por nós?

Você sabe que a Palavra de Deus é a Verdade, ninguém pode negar a vinda do Senhor Jesus a este mundo, nosso calendário tem um antes e depois da vinda do Senhor!

Nós nascemos menor do que um ponto final de uma frase, no estado de matéria, e como poderíamos nos desenvolver sozinhos, a ponto de nos tornarmos um corpo perfeitamente formado após 9 meses? E como esse ser material iria ter algo espiritual (mente, sentimentos, pensamentos, inteligência, consciência) dentro de si, sem a intervenção de Deus?

Não existem ateus, existem pessoas teimosas, que se deixam cegar por este mundo passageiro, todos sabem muito bem que foram formados por Deus, o vazio dentro do ser de uma pessoa só pode ser preenchido pela Presença do Senhor Jesus, pois essa necessidade de ser pleno, feliz e completo, foi o Senhor que colocou dentro do ser humano, para que ele se volte para Deus durante seu breve período de vida aqui na terra!

Deus se colocou em um corpo humano, que soa, sente fome e sede, frio e calor, foi humilhado, cuspido, crucificado, açoitado, já sabendo de tudo o que iria acontecer, e ainda assim o Senhor foi até o fim, para dar a Sua Vida, o Seu precioso sangue, para dar a oportunidade para aqueles que creem n'Ele de serem perdoados e receberem a Vida Eterna e a salvação eterna!

E o Senhor ainda dá uma vida de prazo, para que a pessoa tome a decisão mais importante que é se entregar por completo ao Senhor Jesus, fazendo o relacionamento com o Senhor a prioridade!

Aí muitos dizem assim: Mas eu sou uma boa pessoa, não mato, não roubo, não adultero, eu vou ser salvo!

Puro engano, qualquer fé ou crença baseada em si mesmo, não tem valor algum diante de Deus, a única forma de receber o perdão de todos os seus pecados, a salvação eterna e a Vida Eterna é crendo que o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus Vivo, morreu e ressuscitou, pagando o preço pelos nossos pecados, e assim, porque a pessoa crê no Senhor, ela prioriza seu relacionamento/intimidade com o Senhor Jesus, nada mais funciona!

É óbvio que uma fé sem obras é morta, a pessa que crê no Senhor de verdade não vai viver uma vida na prática do pecado, com mágoa ou deixar de amar e ajudar o próximo, levando a Palavra de Deus para as pessoas, mas o que as pessoas precisam entender é que ninguém será salvo baseando-se em si mesmo, no que ele mesmo faz!

Nossas obras não podem nos salvar por si só, não importa o quão "boa" uma pessoa diga que seja, nossas obras podem é nos condenar!

Se uma pessoa morre sem se arrepender dos seus pecados, sem crer no Senhor Jesus de fato e de verdade, não há salvação, nem haverá chances depois da morte, conforme a Palavra de Deus deixa claro, leia Hebreus 9:27-28!

Então amigo leitor, pare agora um minuto, reconheça que você precisa do Senhor Jesus, creia de todo o coração que Ele morreu e ressuscitou para te salvar, confesse e peça perdão por todos os seus pecados, não importa o tamanho ou a quantidade deles, você tem o perdão do Senhor, Ele sacrificou por você, creia e se arrependa de verdade!

Peça ao Senhor Jesus para entrar em sua alma, diga que o Senhor Jesus Cristo é o Seu Único Senhor e Salvador, passe a meditar na Palavra de Deus todos os dias, e separe um momento para conversar com Senhor, tenha certeza Ele quer ouvir você!

Coloque o seu relacionamento com o Senhor Jesus como a sua maior prioridade!

Tenha certeza que mesmo nas lutas, o Senhor estará com você. não será fácil, mas Ele sempre estará em você!

Que Deus abençoe você e sua família em Nome do Senhor Jesus!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!