Com que frequência você pensa no céu e no milênio ?

 







Quantos cristãos que outrora iniciaram muito bem sua caminhada na fé e acabaram sucumbindo aos problemas, desertos,  ansiedades e necessidades desta vida? 

Mas a pergunta que fica é: Será que a queda dessas pessoas aconteceu do dia para a noite? 

Por exemplo, alguém que comete o adultério, será que essa pessoa já levanta de manhã e comete o adultério? Certamente que não!

O pecado começa sutilmente chamando a atenção da pessoa, que ao deixar sua comunhão com Deus de lado, vai pouco a pouco se enfraquecendo na fé, já não ora como antes, já não jejua como antes, e já não tem intimidade com o Pai como antes!

Assim, o pecado vai ganhando força e quando a pessoa vê, ao invés de dominar o desejo da carne como Deus orientou a Caim, ela já está dominada pelo seus desejos carnais!


O que o ocorre é que a pessoa tira o foco do Centro da Vontade de Deus e coloca em sua própria vontade, e assim infelizmente a queda acontece!

Mas devemos lembrar que o Senhor nos prometeu em Sua Palavra: 




Tenho-vos dito isto, para que em Mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo.






Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.







Jamais seremos tentados ou provados com alguma situação, problema ou tentação que seja superior as nossas forças, mas para que venhamos resistir ao dia mal, temos que manter um grau cada vez maior de intensidade e profundidade em nosso relacionamento diário com o Senhor Jesus, pois se estivemos focados n'Ele, entenderemos que essa vida é passageira, que logo Ele virá nos buscar, e que reinaremos com ele 1000 anos aqui na terra e que teremos uma eternidade com Ele em uma vida perfeita na plenitude de Sua Gloriosa Presença em perfeita paz para sempre!


É neste ponto gostaria de chegar nesta mensagem, você já parou para pensar como será o céu, e como serão os 1000 anos em que os salvos reinarão com o Senhor Jesus aqui na terra?


Se você não sabe o que significam os 1000 anos leia esta mensagem no estudo do apocalipse:




Leia também esta mensagem que nos leva a ter uma noção do que está preparado para os que serão salvos e passarão a eternidade com o Senhor na Nova Jerusalém, digo noção porque como está escrito nas Sagradas Escrituras:

Mas, como está escrito:As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam.








Em vez de ficar ansioso e se preocupando com suas dívidas, vida sentimental ou problemas que aos olhos humanos não tem solução (isso não significa que você não vai buscar as promessas de Deus, se esforçar e cumprir seu propósito aqui na terra), você vai focar em se entregar ao Senhor Jesus e receber a Salvação Eterna que só Ele pode lhe dar!

E muito mais do que você sonha Ele vai lhe coneceder, imagine:

Viver em um lugar onde não haverá morte;
Viver em um lugar onde não haverá pranto;
Viver em um lugar onde não haverá corrupção, nem injustiças;
Viver em um lugar onde não haverá fome, doenças ou qualquer outro problema e por toda a eternidade?


É algo extraordinário e que nenhum humano consegue imaginar!

E tem mais, os salvos viverão eternamente com o Senhor, mas reinarão 1000 anos com Cristo aqui na Terra, por isso o Senhor Jesus deixou claro no livro de apocalipse:

E nos fez reis e sacerdotes para Deus e seu Pai; a Ele glória e poder para todo o sempre. Amém.





Compreenda meu amigo, o que Deus tem para você, se você permanecer fiel a Ele é muuuuito maior que o seu problema de hoje, permaneça Deus irá ajudá-lo a superar isso, essa tribulação é momentânea, vai passar, mas a eternidade não, será ETERNA!

Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;
Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.


E os salvos além de serem sacerdotes e reis para o Senhor, se assentarão sobre tronos para julgar, ou seja, receberão autoridade de Deus:

E ao redor do trono havia vinte e quatro tronos; e vi assentados sobre os tronos vinte e quatro anciãos vestidos de vestes brancas; e tinham sobre suas cabeças coroas de ouro.


Os 24 tronos representa 12 tribos de Israel e os 12 apóstolos, que representam todos os salvos de todos os tempos!


Passe a pensar mais no céu, separe momentos a sós com Deus, imagine morar em um lugar governado por Deus e poder vê-Lo pessoalmente e viver na plenitude de Sua Presença junto com todos os salvos de todos os tempos, dentre eles nossos familiares salvos, Abraão, Isaque, Jaco, os apóstolos e toda a igreja do Senhor Jesus?


Não se desanime, Deus tem coisas gloriosas para você, siga para o alvo, sua vida aqui passa, mas a eternidade não!

Escolha viver com o Senhor eternamente e hoje você receberá a paz que tanto procura!

No próximo post, colocaremos a mensagem que fala com mais detalhes sobre o milênio!

Deus os abençoe e que seus olhos sejam abertos à ÚNICA Verdade que é JESUS CRISTO!
Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho - 

- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!