A única forma de ter uma vida de verdade, preenchida, completa, cheia de significado, plena e com propósito! João 4 14





Mas aquele que beber da água que Eu lhe der nunca terá sede, porque a água que Eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.



O Senhor Jesus disse essas palavras durante o diálogo com a mulher samaritana, o Senhor sabia que aquela mulher buscava a felicidade em relacionamentos, porque O Mestre como sabe de todas as coisas disse a ela sobre os relacionamentos que ela já teve e que o atual não era nem o  marido dela!


E não é assim com a grande maioria das pessoas?
Tentam preencher o vazio da alma, que é eterna, com coisas e pessoas que são passageiras como: família, maternidade, dinheiro, sucesso, boa forma, status, "poder", fama, sexo, drogas, amizades, trabalho, enfim, a lista é enorme e aponta para o mesmo ponto:

Nada nem ninguém que é tão passageiro e imperfeito quanto você, pode preencher completamente a sua alma que é eterna, somente o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus Vivo, que é Eterno, pode!

Esse enorme desejo de ser preenchido, pleno, feliz e realizado, foi colocado pelo Senhor em nós!

E se Ele colocou esse enorme desejo pela Sua Presença, pois somente Ele pode nos preencher completamente, então é porque Ele quer que tenhamos um encontro pessoal e que tenhamos um relacionamento com Ele!


Amigos, você pode estar se perguntando: Mas eu sou uma boa pessoa, faço boas obras e caridades, tenho minha religião, não faço o mal a ninguém!

Porém, você precisa conhecer o Senhor Jesus de fato e de verdade, crer que Ele morreu e ressuscitou para pagar o preço pelos seus pecados, e reconhecer que é pelo sacrifício do Senhor, que você está perdoado e salvo, ninguém irá para o céu por méritos próprios, pois se assim fosse, nenhum de nós iria, pois somos pecadores!

Entenda, você precisa depositar toda a sua confiança exclusivamente no Senhor Jesus, falsas religiões inventam outros nomes, mas se você divide sua adoração com qualquer outro nome, você não será salvo!

Você precisa confessar o Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador, pedir perdão pelos seus pecados, abandonar tudo  o que for errado, e priorizar o seu relacionamento com o Senhor Jesus, buscando viver sabendo que está diante da Face do Mestre o tempo todo, nada mais funciona!

Olhe para o seu interior, talvez você ainda não é completo e porque?

Por que talvez você tem uma religião, mas ainda não conheceu o Senhor Jesus!

Que tal matar essa sede que arde em seu coração, esse desejo de ser pleno, feliz e realizado e encontrar o sentido da sua vida?

Vá a um lugar reservado e rasgue o seu coração, jogue todas as cartas na mesa, pois o Senhor Jesus já sabe de todas as coisas, mas Ele quer ouvir de você, que você crê que somente Ele pode te salvar, que Ele pagou o preço por todos os seus pecados, que Ele é o Único Senhor e Salvador da sua vida e que você deseja a Presença d'Ele em seu coração mais do que tudo e do que todos!


O Senhor Se fez carne, deu o Seu preciosíssimo sangue para que todos os que n'Ele creem de verdade tenham a Vida Eterna, creia!


Que seus olhos sejam abertos à Única Verdade Absoluta que é o Senhor Jesus Cristo e que você e sua família sejam abençoados!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!