Depressão tem cura - Leia ou assista o testemunho, o Senhor Jesus Cristo é o Único que pode dar um sentido completo à sua vida!

 


Você pode assistir o testemunho em vídeo através do link a seguir:


Se preferir ler, onde existem mais detalhes, acompanhe o texto a seguir e saiba:

DEPRESSÃO TEM CURA E DEFINITIVA!
O SENHOR JESUS CRISTO PODE E QUER LHE PREENCHER ESSE VAZIO EM SEU CORAÇÃO, MAS VOCÊ TEM QUE DEIXAR!

Se você mesmo, um familiar ou ainda um amigo etá enfrentando qualquer trauma seja ele: físico, emocional, psicológico, mental e etc, vou contar hoje o meu testemunho para que você saiba que existe saída, leia com atenção Deus está lhe mostrando que para o seu caso tem jeito assim como teve pro meu:

Veja esse testemunho de cura de todos esses traumas em 1 pessoa só:

Testemunho - Curado da depressão, despersonalização, insônia, síndrome do pânico, fortes dores de cabeça

Olá, meu nome é Rafael, gostaria de deixar claro que não estou baseando os passos para a sua cura em livros, por meio de experiências dos outros e etc, vou passar o que vivi e o que fiz para sair dessa situação tenebrosa que você de repente se encontra hoje, portanto quem está falando tem conhecimento de causa e experiência para lhe ajudar, e sobretudo conto com a sabedoria de Deus para montar esse site que tem o intuito de salvar vidas que se encontram no desespero. Por isso já de início vou contar sobre o estado que eu estava ainda no ano de 2017.

O COMEÇO DO TORMENTO FOI SENSÍVEL MAS COM O
TEMPO...

Desde pequeno sou membro da Igreja Universal e sou cristão, criado em um ótimo lar, meus pais também estão na Presença de Deus, mas isso não impediu que eu passasse por isso e hoje vejo como aprendizado e oportunidade para ajudar tantos que se encontram perdidos. No início, minha mente foi sutilmente sendo vítima de pensamentos soprados com certa frequência, não foram vozes audíveis, mas essas vozes geravam pensamentos confusos. Com o passar do tempo esses pensamentos foram crescendo e até me atrapalhando, mas como eu conseguia dormir e realizar todas as minhas atividades, acabei não dando muita importância e fui seguindo com aquele incômodo mas fui seguindo.

Entre o fim de 2016 e início de 2017 a coisa foi piorando, um estresse absurdo em conjunto com um sentimento horrível de medo foi tomando conta de mim, a ponto de nos primeiros meses de 2017 eu já estar com a mente completamente confusa, abalada, com uma tristeza profunda, desânimo e uma horrível sensação de irrealidade, ao mesmo tempo parecia que não estava acontecendo nada e ao mesmo tempo parecia que eu tinha desaprendido tudo e somado a isso tudo uma pressão enorme nas frontes além de fortes dores de cabeça quase que constantemente. No início a coisa era tão complicada que eu não conseguia nem chorar, parecia que se tirasse uma foto minha com minha família só eu estava em preto e branco, como se estivesse sem vida, e não conseguia sorrir em momento algum, além disso, sentia um pânico e um pavor terríveis que causavam um grande desespero. Estava esquecendo as coisas, com o emocional completamente abalado, tinham coisas simples de fazer que eu tinha dúvida de como fazer, o que gerava uma angústia pois eu pensava que
estava ficando louco, além disso, eu não conseguia dormir direito, era um tormento total, esse foi o momento mais difícil, que hoje contando parece mentira.

O QUE ESTAVA POR TRÁS DISSO

Com o tempo passando e a situação se agravando, fui ao médico particular que com toda sua arrogância, nem me atendeu e disse que era uma depressão e enxaqueca e foi receitando trocentos comprimidos, sem se quer fazer um exame porque as dores de cabeça eram fortíssimas e isso gerava preocupação porque era um tormento. Foi então que eu percebi que se tratava de uma guerra espiritual travada por espíritos malignos (óbvio que tinha a parte emocional e psicológica completamente tomada pelo estresse e ansiedade) mas a luta era travada na mente que é o campo de ligação entre o mundo físico e o espiritual.

O blog do Pastor Leonardo me ajudou de mais a entender os ataques e ir ganhando forças para reaprender até a orar e lutar pela fé para vencer aquela situação, aconselho fortemente que você acesse e leia as mensagens, aqui vai o endereço: www.valentesdalibertacao com.br.

Aprendi neste blog, que o mal se utiliza da 1º pessoa para soprar esses pensamentos na mente de todos, porque aí dá-se a impressão de que esses pensamentos são nossos e não dele, porque se ele falasse assim: Você não crê em Deus, você saberia que era um ataque maligno, mas na 1º pessoa o mal fica mais a vontade para ir aos poucos matando sua fé e fazendo com que você se ache um incrédulo por pensar as coisas mais absurdas possíveis, seja você cristãos ou não, eis alguns pensamentos utilizados pelo mal para sugar as suas forças e matar a sua fé:

Eu não creio em Deus;
O Plano de Salvação é mentira;
Estou orando/ falando sozinho, estou ficando louco;
Não sei mais nada;
Como Deus existe;
Será que eu sou de Deus, será que eu tenho o Espírito Santo;
Será que estou salvo;
Pensamentos impuros, até envolvendo a Deus;

Estas últimas palavras: Como Deus existe; Será que eu sou de Deus, Será que eu tenho o Espírito Santo, Será que sou salvo, me atormentaram por muito tempo, mas Deus me deu a vitória sobre essas vozes, e mostrou que Ele vive em mim, de repente você vem enfrentando isso, saiba que são vozes dos demônios para perturbarem sua paz e impedirem de você ser cheio(a) do Espírito Santo, porque é muito cômodo para esses espíritos semearem esses pensamentos para você morder a isca, achar que não é de Deus e aí você fica duvidando porque esses pensamentos se não combatidos, empurram pra gente uma incredulidade involuntária, é como se tivesse alguém dentro de nós mesmos que dúvida da Palavra de Deus, sendo que nós não queremos duvidar, mas na verdade até o mal sabe que cremos em Deus, o que ele quer é que você duvide de Deus, mas sobretudo que você duvide de si mesmo, ou seja, da capacidade da sua fé.

Não permita esses pensamentos, lute contra esse mal, meus amigos Deus nos criou para vivermos em paz, juntos com Ele, é difícil compreender como as coisas devem acontecer, mas aí entra a fé em Deus que preenche e resolve tudo, Deus te criou para ser d’Ele, mas para isso você precisa OBEDECER à Palavra de Deus e CONFIAR no caráter d’Ele. Algo que pode ajudar muito é o seguinte: Se você já foi ao médico, e foi constatado que não existe nada de errado em sua cabeça por conta de dores, então saiba que isso é emocional/espiritual,pare de ficar pesquisando na internet sobre o que está acontecendo com você, se desligue desse problema com a força de Deus, e para isso você precisa absorver os pensamentos de Deus com a meditação diária na Sua Santa Palavra. Além disso, o mal ataca esses com esses pensamentos relativos aos mistérios de Deus, para os quais não há resposta hoje, o que causa grande conflito e confusão na mente dos cristãos e na vida daqueles que ainda não conhecem a Palavra de Deus, ele apela para o desespero e diz que não tem saída, tentando implantar um vazio existencial, fazendo com que você deixe de considerar tudo o que já viveu com Deus, para dar ouvidos ao que ele está falando, porque se o mal conseguir dominar a sua mente, se você for aceitando e não se levantar contra ele e contra essa situação, ele irá dominar toda a sua vida e a situação só vai piorar até que ele leve a sua alma ao inferno, pois esse é o objetivo dele, por isso hoje vemos tantas pessoas perturbadas, loucas ou até se suicidando, por darem vazão as vozes do inferno e não se levantarem contra elas.

BATENDO DO PÉ E A NÃO ACEITAÇÃO

Foi aí que fui entendendo a forma correta de reagir contra aquela situação e de como ir lutando com Deus para vencer isso, veja bem não estou dizendo que você não deva ir ao médico ou ignorar seu tratamento ou medicamentos, cada caso é um caso, mas o único modo de você resolver essa situação é tendo uma experiência real e viva com o Ùnico e Verdadeiro Deus entregando toda, eu disse toda a sua vida nas mãos d'Ele, eu não aceitei depender de remédios e Deus me curou totalmente sem precisar de tomar nenhum comprimido, nem para as fortíssimas dores de cabeça, nem para depressão e nem um outro.

Sua vida tem que estar alicerçada na rocha que é o Senhor Jesus, você só será completo e feliz e terá sua vida feliz de volta se entregá-la por inteiro nas mãos do Senhor Jesus. As orientações dos pastores, as orações e o apoio dos meus pais me ajudaram muito, mas sem dúvidas o que fez a transformação completa na minha vida foi a minha entrega por inteiro no Altar de Deus através da fé na Fogueira Santa de julho de 2017, a partir da minha entrega no altar, que Deus arrancou o mal que me perturbava e pouco a pouco, dia a dia eu fui ficando mais forte contra esses ataques, o sono foi voltando ao normal, as dores de cabeça sumiram, as perturbações também, os esquecimentos, aquela tristeza e aquele vazio dentro de mim foi preenchido por inteiro e hoje sou Cheio da Presença do Espírito Santo para a honra e glória do Senhor Jesus e vivo para o meu Senhor em 1º lugar. Então se você quer a saída definitiva do seu problema e quer ser melhor do que era antes: Vá até a Igreja Universal mais próxima de sua casa, procure um pastor conte seus problemas e siga todas as orientações que você receber, eu tenho certeza que esse mal vai sair (não que necessariamente no seu caso seja um mal, existem casos em que esse ataque é externo e em outros que o problema ainda é realmente emocional) e dependendo da sua entrega e perseverança, porque não é da noite para o dia, eu fui me recuperando aos poucos, tiveram dias que parecia que tudo ia piorar novamente, mas eu passei a resistir ao problema como está escrito em Tiago 4, 7: Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós, foi assim dia a dia cambaleando, caindo e levantando que eu fui livre e salvo para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo.

PALAVRAS QUE ME AJUDARAM

Como está escrito em Provérbios 16 
:3
, Confia ao Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos, o segredo é aprender a confiar em Deus de verdade, essa foi a lição que eu tive que aprender com esse tormento, porque meu amigo e minha amiga de repente você principalmente que é cristão, está passando por isso para que você aprenda a confiar em Deus, pois temos que preencher nossas mentes com a Palavra de Deus e confiar que realmente ela vai se cumprir em nossas vidas, ainda que tudo pareça soprar ao contrário, isso não é aquele papo de provação, você não tem que aceitar isso, jamais Deus iria querer ver um filho d’Ele passando por isso, mas são coisas que acontecem, e que Deus tira o proveito para nos fazer crescer e sermos resistentes na fé, firmados na rocha que é o Senhor Jesus.

Veja como é fundamental você desenvolver sua INTIMIDADE COM DEUS, no dia a dia, ainda que pareça que não tem jeito, porque no começo você pode ter várias recaídas, mas aos poucos se você obedecer e confiar na direção de Deus, você vai ficando cada vez mais forte e vai chegar o dia que você nem se lembrará mais desse maldito tormento. Por isso é importante a oração diária, pela manhã assim que acordar, antes de dormir, a meditação diária na leitura da Palavra de Deus, mas não a oração chororô, isso Deus não escuta, o que Ele espera é que você se fortaleça n'Ele e parta para guerra para glorificar o Seu Santo Nome.

Veja Efésios 6:13 Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis, lembre-se Deus é o Senhor dos Exércitos e não das lamentações, não permita o mal convencer você que não tem jeito, porque é isso que ele quer, matar a sua fé, meu caro Deus te criou para que você viva feliz com ele aqui e depois para toda a eternidade. E não adianta somente buscar, você tem que buscar com toda a força e com todo o seu coração o seu Encontro com Deus e o batismo com o Espírito Santo, veja o que está escrito em Provérbios 2: Filho meu, se aceitares as minhas palavras, e esconderes contigo os meus mandamentos, Para fazeres o teu ouvido atento à sabedoria; e inclinares o teu coração ao entendimento; Se clamares por conhecimento, e por inteligência alçares a tua voz, Se como a prata a buscares e como a tesouros escondidos a procurares, Então entenderás o temor do Senhor, e acharás o conhecimento de Deus. Porque o Senhor dá a sabedoria; da sua boca é que vem o conhecimento e o entendimento. Ele reserva a verdadeira sabedoria para os retos. Escudo é para os que caminham na sinceridade, Para que guardem as veredas do juízo. Ele preservará o caminho dos seus santos. Veja que temos que buscar a sabedoria de Deus como se estivéssemos buscando o ouro, algo que é o mais importante, e não ficar choramingando e se fazendo de vítimas,

O Senhor Jesus deu a Vida d'Ele por você, e está através deste site mais uma vez tentando salvar a sua alma, pois quantas vezes em meio a esse tormento você já não pensou em dar cabo da sua vida, não é verdade? Se isso tivesse acontecido infelizmente sua alma estaria hoje no inferno, condenada ao sofrimento eterno, creia você ou não, a prova de que se você não buscar a coisa vai piorar é que, nem todos são livres, nós vemos todos os dias na internet e na televisão, pessoas se suicidando, porque não buscaram e hoje talvez estejam num sofrimento ainda pior e eterno no inferno, junto com os demônios que as atormentaram em vida em seu interior.
Então seja valente, vá para cima, procure hoje mesmo uma Universal mais próxima de sua casa e comece o tratamento pela sua cura interior. Só assim você poderá resolver essa questão: Jeremias 29:1: E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. Deus tem que ser o 1º, ou é tudo ou é nada. Veja que palavra forte em 2 Coríntios 10: 3-5: Porque, embora andando na carne, não militamos segundo a carne. Porque as armas de nossa milícia não são carnais, e sim poderosas em Deus par destruir fortalezas, anulando nós sofismas e toda altivez que se levante contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento à obediência de Cristo.

Aqui está a saída amigo(a), veja como Deus já havia previsto que muitos enfrentariam isso, essa guerra na mente, Deus está dizendo: Eu posso anular todo sofisma (mentira, pensamentos falsos) que tentarem perturbar a sua mente, mas para isso você deve utilizar as armas espirituais, portanto obedeça o que está sendo proposto aqui neste site, Deus vai ajuda-lo e em breve você voltará a vida, é só OBEDECER, CONFIAR E PERSEVERAR no que você vai aprender na Universal, não seja orgulhoso, se você já é evangélico ou não tem religião, seja humilde e busque ajuda enquanto há tempo seja quem você for: bispo, pastor, esposa de pastor, diácono, missionário ou quem quer que seja,Deus quer verdadeiramente preencher o vazio que há em seu coração (mente). Deus quer e vai restaurar até o seu sono só depende de você, creia noque está prometido é a voz d’Ele: Salmos 4:8: Em paz me deito e logo pego no sono, porque, Senhor só tu me fazes repousar seguro.

Quando for deitar-se peça a Deus para se deitar com você, vai ver que seu sono será leve e abençoado.

ENDEREÇO DA SOLUÇÃO DOS SEUS PROBLEMAS:
Converse com um pastor agora pelo site, esses homens de Deus estão 24 horas ao seu dispor para lhe atender, se você pensa que não tem jeito e quer dar cabo da sua vida, dê uma chance para que Deus possa salvá-lo, não se preocupe você não precisa se expor, só precisa abrir o coração e sair dessa, acesso o link a seguir e comece a mudança de sua história:

https://www.universal org/pastor-online

E procure uma universal mais próxima de sua casa pelo link:

https://www.universal org/enderecos

Que fique claro não estou aqui fazendo divulgação, estou falando do que eu vivi, só Deus e eu sabemos como estava o meu interior e o que eu passei, meus pais também sofreram, mas foi na Igreja Universal, onde seguimos um Deus vivo, que consegui superar essa tempestade espiritual, e pode ter certeza que se tem um lugar em que você vai sair dessa situação se você obedecer as orientações, este lugar chama-se Igreja Universal. E aí aceita a proposta pra mudar de vida ou vai continuar sofrendo?
Assim como Deus mudou a minha história Ele quer mudar a sua, mas isso depende da sua escolha: ler essa mensagem e continuar sofrendo até perder sua salvação ou mudar de vida e viver com a Plenitude da Presença de Deus dentro de você.
Agora você sabe que tem jeito, Deus abençoe em nome do Senhor Jesus.

Por isso, a pergunta que fica diante de tudo o que foi exposto é:

Você vai jogar fora essa chance preciosíssima que Deus está lhe dando agora, lembre-se, pode ser a última!

Estamos vendo que o mundo está caminhando para o cumprimento das profecias do Apocalipse!

Você quer escapar dos eventos terríveis da grande tribulação e da condenação eterna ao inferno e depois ao lago de fogo e enxofre?

Você deseja preencher esse buraco, esse vazio, e acabar com essa falta de sentido que há em sua vida e no seu coração e receber a Vida Eterna agora mesmo?

Você quer tomar uma decisão verdadeira de assumir o Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador independentemente do que você tenha feito, independente se você roubou, matou, estuprou ou foi um mocinho?

Deus preparou um caminho para que você esteja para sempre com Ele, em Sua Presença, já aqui na terra com a Vida Eterna dentro de você, e no paraíso, quando partir deste mundo!

O Senhor Jesus deu Sua Vida na cruz para que você esteja com Ele no paraíso para sempre, vivendo em plena paz!

Por que o único caminho que leva a Deus e a Vida Eterna é O Senhor Jesus Cristo:

Disse-lhe Jesus: Eu Sou o Caminho, e a Verdade e a Vida; ninguém vem ao Pai, senão por Mim.
João 14:6

Deus está disposto a perdoar você, basta confessar seus pecados e arrepender-se de verdade!

Você quer ter a certeza que sua alma estará salva e segura quando você partir?

Então vá a um lugar reservado e faça esta oração com toda a sinceridade:

Meu Deus, em nome do Senhor Jesus, eu quero conhecê-Lo, Se revela a mim Senhor, eu quero ter um relacionamento com o Senhor, assumo e recebo neste momento O Senhor Jesus como meu Único Senhor e Salvador, peço perdão pelo tempo que desperdicei longe do Senhor e por todos os meus pecados, conscientes e inconscientes, eu creio que o Senhor morreu e ressuscitou para me perdoar e me salvar na cruz, e desejo que o Senhor entre em meu coração para sempre, em nome do Senhor Jesus, Amém e Graças a Deus!

Se você foi sincero(a), você está seguro, em paz, porque agora o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus, ocupa o espaço que deve ser só d'Ele em seu coração, sua parte imaterial, aquele vazio já não existe mais e você está seguro, pois sua alma, ou seja, sua parte imaterial está salva, permaneça todos os dias desenvolvendo seu relacionamento com o Senhor Jesus, através da oração e da meditação em Sua Palavra, a Bíblia Sagrada, preferencialmente a reina valera, certamente sua existência agora faz todo o sentido e você está completo!

Que Deus abençoe você e toda sua família em nome do Senhor Jesus!

Se você deseja saber mais sobre como conhecer o Senhor Jesus, para manter e desenvolver seu relacionamento com o Senhor e sua salvação Eterna, aqui seguem os endereços que com certeza vão te ajudar e muito, como também me ajudaram:

https://www.universal org/enderecos

Se preferir ou tiver alguma dúvida, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:

https://www.universal org/pastor-online?

Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:


Canal no youtube:


Testemunho:
- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:


 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!