Há algum sentido pensar que algo material pode ser gerado por algo também material? - Você já parou para pensar que a origem do ser humano é imaterial?

 


As pessoas parecem viver a cada dia mais alienadas em relação ao assunto mais importante de toda sua existência: Onde sua alma, a parte imaterial irá passar a eternidade!

Hoje com o crescimento da internet, a quantidade de informações transmitidas a todo momento têm feito com que as pessoas tirem completamente seu foco deste assunto que deveria ser a prioridade!

Muitos preferem cuidar apenas das coisas materiais, mas das imateriais, ou seja, das espirituais, a maioria prefere ignorar ou apostar que uma pratica religiosa vazia e sem fundamento algum irá servir de esperança após a morte!

Mas você que tem dúvidas sobre o campo espiritual, ou seja, imaterial, já parou para pensar em sua origem, quando você era apenas 1 célula?

Clique no link a seguir e veja o processo de formação do ser humano no ventre materno:


Link:


Já parou para pensar que o DNA sendo apenas uma célula material, não poderia se desenvolver sozinha, sem que alguém imaterial, ou seja, espiritual, não tivesse ordenado a engenharia que contém as instruções para que ela se transforme em trilhões de células que irão formar um corpo humano completo?

Seria como imaginar qualquer coisa material, como uma madeira por exemplo, ela por si só, sendo material jamais poderia se transformar em uma cama ou uma instante ou ainda um berço por exemplo, foi necessária a intervenção de algo que é imaterial, neste caso a inteligência que Deus deu ao homem, para que a madeira fosse transformada em um móvel, é ou não é verdade?

A inteligência, ou seja, a mente humana que é imaterial, é que continha as instruções para que a madeira, que é material fosse transformada em um móvel!

Creio que com essa simples observação, a teoria da evolução perde completamente o sentido, pois o próprio DNA que é material, obviamente, não poderia ler e interpretar sozinho informações de uma engenharia tão grande para se transformar em um corpo humano completo, isso mostra irrefutavelmente a existência de uma inteligência inexplicável e gloriosa para desenvolver o projeto para que o DNA que é material, seja transformado em um corpo humano tão perfeito!

As instruções que a célula de DNA obedece para a formação do corpo humano, são imateriais, ou seja, espirituais, e jamais poderiam ser provenientes de saltos evolucionários fortuitos, (lembre-se do exemplo da madeira)!

Contudo essa teoria do evolucionismo que é absolutamente irracional é imposta nas escolas por fanáticos tão inseguros que escolheram se rebelar contra Deus, para que as crianças não tenham acesso a verdade sobre a criação e cresçam pensando que são obra do acaso, isso é absolutamente irracional!

E se você crê em Deus e apoia uma teoria tão irracional e absurda como esta, pregue a verdade, jamais aceite passar a alguém, ainda mais para uma criança, um conteúdo desinteligente, irracional e mentiroso que tem por objetivo apenas que as crianças cresçam distantes de Deus, não seja cúmplice desse projeto macabro de satanás!

Amigos, a formação do ser humano, nossa mente e consciência que são imateriais assim como nossa alma, a natureza, os mares, os animais que detém uma inteligência inferior aos seres humanos, os céus, tudo a todo momento grita na consciência as pessoas a existência de um Criador extremamente poderoso e inteligente, de forma que não haja desculpas para nenhuma pessoa, veja o que está escrito em Romanos 1:

Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Porque as Suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o Seu eterno poder, como a Sua Divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
Porquanto, tendo conhecido a Deus, não O glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

Romanos 1:19-25

Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.

Salmos 19:1

Bem, se você usou um pouquinho o seu lado imaterial, ou seja, a mente, o raciocínio, já percebeu que existe a realidade imaterial/espiritual, e que nossa vida material neste mundo tem um curto período de tempo que pode terminar a qualquer momento, e a pergunta é: Quando chegar este momento para onde irá sua parte imaterial/espiritual, ou seja, sua alma?

Muitas pessoas até afirmam acreditar em Deus, fazem boas obras, caridades, muitas se dizem cristãs e pensam que por se ter uma prática religiosa ou fazer parte de uma igreja, estarão salvas, mas será que é racional esperar chegar o momento do fim de nossa existência material sem ter a certeza de onde passar a eternidade?

Pois é assim que muitas pessoas vivem, cuidam dos filhos, da casa, dos negócios, ou seja, de tudo o que é material, e ignoram completamente seu relacionamento com o Criador, o Senhor Jesus, o Alfa e o Ômega, o grande Eu Sou, que vive eternamente e que deseja que o ser humano escolha nesta vida passageira viver com Ele eternamente em um novo paraíso completamente transformado sem dor ou nenhum sofrimento!

Não basta dizer que é cristão, fazer boas obras ou pensar que existe alguma chance como o purgatório, nosso destino eterno é traçado aqui e agora, quando nossa existência terminar neste mundo, não haverá mais oportunidades de arrependimento e de Salvação Eterna!

Para ter a Vida Eterna, precisamos confiar que o Senhor Jesus morreu e ressuscitou para nos salvar e nos perdoar de todos os nossos pecados, até aqueles que achamos que não cometemos, precisamos nos submeter a Sua Vontade e andar em obediência a Sua Palavra, mantendo um relacionamento diário com o Senhor Jesus, pois não há perdão e Salvação para quem rejeita Sua oferta perfeita na cruz!

E o que acontece, é que muitos irão levar um choque no fim de sua existência material, por se apoiarem em práticas religiosas e por pensarem assim: Ah, mas eu não faço mal a ninguém, eu só traio, minto, fumo, penso coisas erradas, mas não prejudico ninguém

Pois é pensando assim, veja como você está agindo:

Imagine um jogo de futebol, o jogador, em nosso exemplo sendo um zagueiro, o jogador sabe todas as regras, que se ele fizer uma falta dura em seu adversário ele irá levar o cartão vermelho, pois bem, o zagueiro vai lá e faz uma falta duríssima no adversário, o que vai acontecer? Ele irá levar o cartão vermelho, ou seja, ele sofrerá a consequência de seu ato, e não adianta falar para o juiz que ele foi "sincero", ele estava consciente das regras do jogo e será punido!

As pessoas hoje em dia fazem o mesmo com Deus, vivem suas vidas do seu próprio jeito, ignoram a Palavra de Deus, e preferem fingir que irão ser salvas de qualquer forma, mas será que isso é racional ou inteligente?

Se nos preocupamos tanto com assuntos materiais (cuidar dos filhos, viajar, poupar dinheiro, trabalhar) deveríamos pensar muito mais profundamente no destino final de nossa parte imaterial, ou seja, nossa alma!

Amigo, O Senhor Jesus deu Sua vida para que você não pereça, mas tenha a Vida Eterna, ou seja, que você esteja para sempre ao lado d'Ele, já aqui na terra e depois no Paraíso, na Eternidade!

Mas para isso a pessoa precisa se entregar de corpo, alma e espírito, ou seja, deve colocar a Vontade de Deus acima de todas as coisas, isso não significa ser fanático religioso, mas sim se preocupar em agradar a Deus em todas as suas atitudes, ou seja, colocar de fato e de verdade o Senhor Jesus em primeiro lugar em sua vida!

As pessoas tem todas, absolutamente todas as razões e condições para crer em Deus, Ele está falando mais uma vez em seu ser agora, pois este texto nada tem a ver com esta tela, com papel ou qualquer outra coisa material, ele é imaterial, espiritual, inspirado e originado por Deus com o objetivo de que você se volte para Ele de fato e de verdade e seja salvo eternamente!

Você precisa conhecer o Criador, ter uma experiência real e verdadeira com Ele agora mesmo, ao invés de ficar rezando para outros nomes ou imagens, ou ficar em uma religião vazia que nunca foi capaz de preencher esse vazio e essa falta de sentido que há em seu coração, pois esse vazio e falta de sentido são imateriais, ou seja, espirituais, é a falta da Presença do Deus Único e Verdadeiro, o Senhor Jesus em seu interior, pois saiba que o Único nome que pode lhe ouvir e salvar é o Senhor Jesus Cristo, não há salvação fora d'Ele!

A pergunta que fica diante de tudo o que foi exposto é: Você deseja preencher esse buraco, esse vazio, e acabar com essa falta de sentido que há em seu coração e vida?

Você quer ter a certeza que sua parte imaterial estará salva e segura quando você partir?

Então vá a um lugar reservado e faça esta oração com toda a sinceridade:

Meu Deus, em nome do Senhor Jesus, eu quero conhecê-Lo, Se revela a mim Senhor, eu quero ter um relacionamento com o Senhor, assumo e recebo neste momento O Senhor Jesus como meu Único Senhor e Salvador, peço perdão pelo tempo que desperdicei longe do Senhor e por todos os meus pecados, conscientes e inconscientes, eu creio que o Senhor morreu e ressuscitou para me perdoar e me salvar na cruz, e desejo que o Senhor entre em meu coração para sempre, em nome do Senhor Jesus, Amém e Graças a Deus!

Se você foi sincero(a), você está seguro, em paz, porque agora o Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus, ocupa o espaço que é só d'Ele em seu coração, sua parte imaterial, aquele vazio já não existe mais e você está seguro, pois sua alma, ou seja, sua parte imaterial está salva, permaneça todos os dias desenvolvendo seu relacionamento com o Senhor Jesus, através da oração e da meditação em Sua Palavra, a Bíblia Sagrada, preferencialmente a reina valera, certamente sua existência agora faz todo o sentido e você está completo!

Que Deus abençoe você e toda sua família em nome do Senhor Jesus!

Se você deseja saber mais sobre como conhecer o Senhor Jesus, para manter e desenvolver sua salvação Eterna, aqui seguem os endereços que com certeza vão te ajudar e muito, como também me ajudaram:


Se preferir, converse com um homem de Deus agora, é prático e sigiloso:


Se as mensagens tem lhe ajudado, curta e compartilhe com todos, vamos ganhar almas:



Canal no youtube:


Testemunho:
- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!