Descubra a lista das pessoas que merecem ir para o céu!

 





Você gostaria de saber qual é a lista de pessoas que vão para o céu?

Então clique no link a seguir e acompanhe o vídeo no youtube:


https://www.youtube.com/watch?v=QOOUifa5jZc&t=325s


Se inscreva no canal!

Você quer ter certeza da sua salvação eterna, ter a verdadeira paz e encontrar o propósito para sua existência?

Leia a mensagem a seguir:

Você quer ter a certeza que sua alma estará salva e segura quando você partir?

Então vá a um lugar reservado e faça esta oração com toda a sinceridade:

Meu Deus, em nome do Senhor Jesus, eu quero conhecê-Lo, Se revela a mim Senhor, eu quero ter um relacionamento com o Senhor, assumo e recebo neste momento O Senhor Jesus como meu Único Senhor e Salvador, peço perdão pelo tempo que desperdicei longe do Senhor e por todos os meus pecados, conscientes e inconscientes, eu creio que o Senhor morreu e ressuscitou para me perdoar e me salvar na cruz, e desejo que o Senhor entre em meu coração para sempre, em nome do Senhor Jesus, Amém e Graças a Deus!

Se você foi sincero(a), você está seguro, em paz, porque agora o
Senhor Jesus, o Único e Verdadeiro Deus, ocupa o espaço que deve ser só d'Ele em seu coração, sua parte imaterial, aquele vazio já não existe mais e você está seguro, pois sua alma, ou seja, sua parte imaterial está salva, permaneça todos os dias desenvolvendo seu relacionamento com o Senhor Jesus, através da oração e da meditação em Sua Palavra, a Bíblia Sagrada, preferencialmente a reina valera, certamente sua existência agora faz todo o sentido e você está completo!

Curta e compartilhe a página Cura do interior no facebook, vamos espalhar a fé pelo mundo:


Site e blog com mensagens:


Testemunho
- A cura definitiva para a despersonalização, depressão ou qualquer trauma interior:



#comotergarantiadesalvação
#garantiadevidaeterna
#podemosteracertezadanossasalvação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!