Vida Eterna ou vida passageira: Qual tem sido o seu foco/prioridade? Como ter certeza absoluta da salvação?

 




É óbvio que temos nossas responsabilidades nesta vida, família, trabalho, burocracias, estudo, enfim são inúmeras as atividades que precisamos fazer nesta vida passageira!

Mas não podemos nos esquecer que tudo o que é matéria não tem vida em si próprio e é perecível, ou seja, vai passar!

Você já viu uma árvore se transformar sozinha em uma mesa ou uma cadeira?

Obviamente que não e por que?

Porque é necessário a intervenção de algo que é invisível e eterno, a inteligência, que Deus deu ao homem para transformar a árvore em uma mesa ou cadeira!

Com esse simples exemplo, cai por terra toda e qualquer teoria de que a existência humana é só neste período de vida aqui na Terra, seja 50, 80 ou 20 anos!

Você sabe que dentro de você existe uma alma que é eterna e que nunca vai morrer, mas que assim que descolar do seu corpo só existem 2 destinos eternos:

1-O paraíso com o Senhor Jesus Cristo;

2- O inferno e depois o lago de fogo e enxofre com todos os que rejeitaram o plano do Senhor Jesus, ou seja, todos os demônios e as pessoas que não se entregaram de verdade a Deus.


E não caia no engano de certas religiões que afirmam que há uma segunda chance após a morte, pois isso é uma mentira, não existe purgatório, você decide em vida onde vai passar a eternidade, a Palavra de Deus deixa isso muito claro:


Da mesma forma, como o homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo, assim também Cristo foi oferecido em sacrifício uma única vez, para tirar os pecados de muitos; e aparecerá segunda vez, não para tirar o pecado, mas para trazer salvação aos que o aguardam

Hebreus 9:27-28


Enfrentar o juízo significa que depois da morte não há mais chances de salvação, a pessoa irá para onde escolheu o inferno ou o céu!


E qual tem sido a sua maior prioridade? 

Essa vida que cedo ou tarde vai passar ou a Vida Eterna?


Só existe salvação quando você realmente crê que apenas o sacrifício do Senhor Jesus pode lhe salvar!

Pois Deus veio a este mundo na pessoa do Senhor Jesus e Se humilhou e Se entregou na cruz, morrendo e ressuscitando ao terceiro dia, para que aqueles que verdadeiramente creem e confiam n'Ele sejam perdoados, recebam a libertação de todos os males, a Vida Eterna e a salvação eterna, e um propósito para esta vida!

Não pague para ver!

Você precisa ter certeza da sua salvação eterna aqui e agora, daqui a pouco pode ser tarde demais!

Não coloque sua fé em uma religião enganosa e nem permita que falsos  líderes religiosos digam a você a verdade que eles inventam para manter você fiel a sua igreja, procure a resposta você mesmo, vá a Bíblia, a Palavra de Deus e claro procure uma igreja verdadeiramente cristã, que pregue a Verdade, o Apocalipse e sobre o inferno!

E como você pode ter certeza da salvação?

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela Sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.
Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no Seu sangue, para demonstrar a Sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;
Para demonstração da Sua justiça neste tempo presente, para que Ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus.


JESUS!  Ele é o Caminho, a Verdade e A Vida, qualquer outro nome não pode lhe salvar!

Você precisa crer que o Senhor Jesus pagou o preço por todos os seus pecados na cruz e depositar exclusivamente n'Ele a sua fé e confiança para ser salvo, a partir daí você vai priorizar o seu relacionamento com o Senhor Jesus e buscar viver em santidade, nada mais funciona!

Ninguém será salvo se baseando no que faz, sejam boas obras, caridades ou o que for, porque nós não merecemos a salvação, apenas o sangue do Senhor Jesus pode nos justificar se crermos de verdade e nos voltarmos a Ele de todo o nosso coração:


Por isso nenhuma carne será justificada diante d'Ele pelas obras da lei, porque pela lei vem o conhecimento do pecado.
Mas agora se manifestou sem a lei a justiça de Deus, tendo o testemunho da lei e dos profetas;
Isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que crêem; porque não há diferença.


Se você deseja acabar com esse vazio em seu interior, esse medo da morte, essa incerteza do que acontece depois desta vida, creia no Senhor Jesus e se entregue completamente a Ele, confiando exclusivamente n'Ele e recebendo a oferta perfeita que o Senhor fez na cruz para te salvar!

Se você deseja sinceramente receber o Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador, ore:

Senhor reconheço que sou um pecador, eu creio que o Senhor morreu e ressuscitou para me salvar, pagando o altíssimo preço em dores terríveis, morrendo em meu lugar para me salvar!

Eu deposito minha fé e confiança exclusivamente no Senhor, por favor entre em meu coração e me guie a partir de hoje, eu quero priorizar o meu relacionamento com o Senhor todos os dias, o Senhor Jesus é o Meu Único Senhor e Salvador, amém, em nome do Senhor Jesus!


A partir de agora, separe momentos a sós com o Senhor Jesus todos os dias!

Converse com Ele, você pode também parar e ficar em silêncio e pedir humildemente para Ele fale com você, separe tempo também para meditar em Sua Palavra, claro a Bíblia verdadeira não a que a religião modificou!

E procure se batizar nas águas, pois o Senhor Jesus nos deu exemplo e se batizou aos trinta anos, e nos deu a orientação em sua Palavra:

Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado.

17

Estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas;

18

pegarão em serpentes; e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal nenhum; imporão as mãos sobre os doentes, e estes ficarão curados".

Marcos 16:16-18

Indico a igreja Universal, onde você pode se batizar nas águas e que certamente irá lhe ajudar muito a desenvolver seu relacionamento com o Senhor Jesus assim como tem me ajudado, confira o endereço mais próximo de sua casa no link a seguir:


https://www.universal.org/localizar


A partir de agora busque como sua maior prioridade o batismo com o Espírito Santo!


Que Deus o abençoe e que seus olhos sejam abertos à Única Verdade Absoluta que é o Senhor Jesus Cristo!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!