A prova mais clara que Deus nos dá sobre o mundo espiritual mesmo sem poder vê-lo por enquanto! Leia e medite!

 





Você já viu alguma madeira, pedra, qualquer coisa que seja material se transformar ou se mover sozinha?

É óbvio que não!

Para uma madeira ser transformada em uma cadeira, por exemplo, é necessário a interferência de algo que não é físico que é a inteligência!

Com este simples exemplo, fica evidente e de forma irrefutável que o mundo espiritual/imaterial, prevalece sobre o mundo físico/material!

Com a descoberta do DNA, sabemos que o nosso primeiro estado material no ventre materno, menor do que um ponto final, pode ser visto e detectado, como já sabemos que a matéria não se desenvolve sozinha, é muito nítido que para que o corpo humano se desenvolva e chegue a funcionar perfeitamente com todos os órgãos, músculos, tendões, ossos, pele, enfim para que o DNA se desenvolva e forme o corpo humano com tamanha complexidade e perfeição é IRREFUTÁVEL  a intervenção de uma inteligência extraordinária na formação do corpo humano e de tudo o que vemos neste mundo!

A descoberta do DNA também derruba por completo a teoria da evolução, primeiro porque deveriam haver bilhões de espécies intermediárias até que o corpo humano atingisse a forma tão perfeita como conhecemos, segundo que para todos os seres humanos que conhecemos o processo de formação no ventre materno é sempre o mesmo e terceiro, se a teoria da evolução fosse verdade, o processo de formação do ser humano teria evoluído, mas notamos que os 9 meses são necessários para a formação completa do corpo humano, porque a evolução parou se ela sempre aconteceu?

Você já viu algum animal evoluir?

Mas já viu e reviu a forma com que todos nascem, que é a mesma e que cada um continua na sua espécie, exatamente como foram projetados!

Mas não para por aqui, ainda não chegamos à parte espiritual/imaterial que habita dentro do corpo humano formada por: consciência, inteligência, pensamentos, sentimentos, que formam o ser eterno e espiritual que habita temporariamente em nosso corpo físico chamado alma!

Você já viu alguma mente morrer de vírus ou sofrer algum atentado?

Obviamente que não, porque a parte eterna que habita dentro de nós é eterna, ela não morre, a parte que é passageira e que morre é a parte física, por isso no atestado de óbito sempre tem-se a causa, nem que seja aproximada, afirmando que tal órgão parou de funcionar, ou seja, a parte física parou de funcionar, mas a parte espiritual continua viva para sempre, pois após a morte ser corretamente constatada, o corpo não sente mais dor, pode-se fazer autópsia sem anestesia que a pessoa falecida não irá responder nem sentir dor, e isso porque a pessoa que é eterna e espiritual, não está mais habitando neste corpo físico e passageiro, porque quem sente dor é a parte eterna, lembre-se a matéria é inanimada e não tem vida em si própria, a vida é espiritual!

Não é o cérebro que determina qual será  o seu próximo pensamento, é você, a sua parte imaterial que chamamos de mente, você é a sua mente, e você determina o que vai pensar!

Wilder Penfield um dos mais renomados neurocirurgiões do mundo afirmou isso:

 “O cérebro é um computador programado por algo que não depende dele: a mente”.

Confira no link a seguir:  

https://www.chamada.com.br/mensagens/apelo_razao.html


De posse dessa verdade incontestável que a vida não está limitada à matéria ou à parte material, sabemos que somos eternos, a vida não acaba com a morte física!

A morte física significa separação e não fim, quando acontece a morte física, a pessoa tem os seus olhos espirituais abertos e entra na eternidade, ela continua viva, ou com o Senhor Jesus no paraíso ou no inferno e depois no lago de fogo e enxofre com os demônios e todos os que rejeitaram o presente da Vida Eterna, que o Senhor Jesus oferece a todos que aceitam a Sua oferta perfeita na cruz, quando Ele Se fez carne, abriu mão de Sua glória e veio a este mundo para Se sacrificar e morrer em nosso lugar, para que todos os que creem n'Ele de verdade não pereçam mas tenham a Vida Eterna, como o Senhor Jesus nos fala no livro de João 3:16:


Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho Unigênito, para que todo aquele que n'Ele crê não pereça, mas tenha a Vida Eterna.


Disse-lhe Jesus: Eu sou O Caminho, e A Verdade e A Vida; ninguém vem ao Pai, senão por Mim.

João 14:6


Só existe uma forma de alcançar o perdão de todos os pecados, a salvação eterna e a Vida Eterna, crendo que o Senhor Jesus é o Único e Verdadeiro Senhor e Salvador, que Ele morreu por você na cruz para levar sobre Ele todos os seus pecados e a partir de então a pessoa que realmente crê vai viver priorizando o seu relacionamento com o Senhor Jesus todos os dias, (porque se a pessoa crê no Senhor Jesus, ela não pode viver como se Ele não estivesse vendo todas as suas atitudes e intenções), nada mais funciona!


O Senhor Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida, e Ele por sua grande misericórdia, está lhe chamando amigo(a) leitor para que você receba a Vida Eterna agora mesmo!

Não jogue fora essa que pode ser a sua última oportunidade de arrependimento e salvação, você só tem essa vida para decidir onde vai viver a eternidade, após a morte, a separação entre o físico e o espiritual, será tarde demais para se arrepender, não se deixe enganar por falsas religiões, você é o responsável pela sua escolha, não haverá padre, pastor, líder que possa te salvar se você não se arrepender e crer de verdade no Senhor Jesus em vida, a Palavra de Deus é muito clara sobre isso:


E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,

Hebreus 9:27



Que Deus abençoe você e sua família, e que seus olhos sejam abertos Á Única Verdade Absoluta que é o Senhor Jesus Cristo, o Único e Verdadeiro Deus Vivo!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!