Como você está se preparando para a única certeza absoluta que você tem?

 







Se tem uma certeza na vida de todo ser humano, é que um dia a existência neste mundo físico vai passar, a morte é a única certeza que todo ser humano tem!

Os únicos que não irão experimentar a morte, são os que serão arrebatados quando o Senhor Jesus vier buscar a Sua igreja, assim como o profeta Elias que foi levado ao céu!

Não que a pessoa deve viver pensando na morte ou ficar esperando ela chegar, absolutamente não, pois se estamos aqui é porque Deus está permitindo, Ele nos deu a vida, família, trabalho, saúde, habilidades para ajudar outras pessoas, ou seja, se estamos aqui é porque temos responsabilidades e uma missão que precisamos descobrir com a direção de Deus!

Porém, a morte é uma realidade e não podemos ignorar o fato de que a qualquer momento podemos deixar essa vida física e entrar na eternidade!

Sobre a morte existem 2 pontos que a Palavra de Deus deixa muito claro, e que muitas pessoas infelizmente ainda não compreenderam:

1-Morte não significa fim, morte significa separação!

Separação de que?  

Separação do físico e do espiritual/imaterial!

Dentro de nós existe um ser pensante, espiritual e eterno formado por: mente, consciência, inteligência, sentimentos, alma e espírito.

Quando acontece a morte, esse ser espiritual sai do corpo físico e vai para a eternidade, os olhos espirituais são abertos e a pessoa ou vai para o céu com o Senhor Jesus ou vai para o inferno junto com os demônios e com todos os que rejeitam o presente da Vida Eterna que o Senhor Jesus nos oferece por Sua Graça e por Seus méritos, pois Ele Se sacrificou cruz, morrendo em nosso lugar, pagando um altíssimo preço pelos nossos pecados, para que todo o que n'Ele crê de verdade não pereça, mas tenha a Vida Eterna (leia João 3:16).


2-Você define em vida para onde você vai porque após a morte será tarde demais para se arrepender:

Muitas religiões tem enganado as pessoas afirmando que existem chances de salvação após a morte, mas isso é contra a Bíblia:

Da mesma forma, como o homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo, assim também Cristo foi oferecido em sacrifício uma única vez, para tirar os pecados de muitos; e aparecerá segunda vez, não para tirar o pecado, mas para trazer salvação aos que O aguardam.

Hebreus 9:27-28


Você é o responsável por escolher onde você vai passar a eternidade, não terceirize a sua vida com Deus e a decisão mais importante de toda a sua existência, você precisa encontrar e buscar a Verdade que é o Senhor Jesus Cristo, você precisa conferir se o que está ouvindo está ou não na verdadeira Bíblia Sagrada, a Palavra de Deus!

Se fosse como o mundo prega, então para que o Senhor Jesus se sacrificaria, se a pessoa pode pecar a vontade, viver esquecida de Deus e ainda assim depois da morte se arrepender, não é verdade?

Amigo leitor, a morte, ou seja, o fim de nossa existência neste mundo vai chegar, e só existe uma forma de estar liberto, perdoado de todos os pecados e ter a Vida Eterna, a Presença de Deus dentro de nós: 

Crer, confiar unicamente no Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador, crendo que Ele morreu em seu lugar na cruz, pagando o altíssimo preço pelos nossos pecados, e então porque a pessoa crê no Pai e considera o Senhor Jesus acima de tudo e todos, ela vai priorizar o seu RELACIONAMENTO DIÁRIO com o Rei, nada mais funciona!

CRER E CONFIAR NO SENHOR JESUS DE VERDADE É A ÚNICA forma de ser salvo, não existe outra forma de qualquer ser humano não ir para o fogo eterno do inferno e depois para o lago que arde com fogo e enxofre para sempre!

Não haverá oportunidades de arrependimento após a morte, a chance é somente nesta vida para que você ACEITE o presente da Vida Eterna que o Senhor Jesus lhe oferece EXCLUSIVAMENTE PELA SUA GRAÇA, pelo SEU sangue preciosíssimo que Ele derramou por nós na cruz:

Não existe isso de  todos os caminhos levam a Deus, só existe um Caminho que leva a Deus: O SENHOR JESUS CRISTO!

Disse-lhe Jesus: Eu Sou o Caminho, e A Verdade e A Vida; ninguém vem ao Pai, senão por Mim.

João 14:6

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!