O mais importante na vida de um ser humano é...

 



Como está sua comunhão/relacionamento com o Senhor Jesus AGORA, hoje!

A Palavra de Deus deixa claro que a fé sem obras é morta, ora, se eu realmente creio que estou diante da Face do Altíssimo, eu não posso me comportar como se não estivesse!

Não posso passar o dia todo sem parar para ouvir a Doce Voz do Senhor Jesus, meditar em Sua Palavra e conversar com o Senhor, buscando a Sua Vontade que é Perfeita, que é o melhor para a minha vida!

Mas a Palavra de Deus deixa claro que nenhum de nós pode ser salvo se baseando/escorando em seus méritos pessoais, ou seja, no que faz: 

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.
Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;
Para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus.

Romanos 3:23-26


Só existe uma forma de estar liberto, perdoado de todos os pecados e ter a Vida Eterna, a Presença de Deus dentro de nós: 

Crer, confiar unicamente no Senhor Jesus como Seu Único Senhor e Salvador, crendo que Ele morreu em seu lugar na cruz, pagando o altíssimo preço pelos nossos pecados, e então porque a pessoa crê no Pai e considera o Senhor Jesus acima de tudo e todos, ela vai priorizar o seu RELACIONAMENTO DIÁRIO com o Rei, nada mais funciona!

CRER E CONFIAR NO SENHOR JESUS DE VERDADE É A ÚNICA forma de ser salvo, não existe outra forma de qualquer ser humano não ir para o fogo eterno do inferno e depois para o lago que arde com fogo e enxofre para sempre!

Não haverá oportunidades de arrependimento após a morte, a chance é somente nesta vida para que você ACEITE o presente da Vida Eterna que o Senhor Jesus lhe oferece EXCLUSIVAMENTE PELA SUA GRAÇA, pelo SEU sangue preciosíssimo que Ele derramou por nós na cruz:

Da mesma forma, como o homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo, assim também Cristo foi oferecido em sacrifício uma única vez, para tirar os pecados de muitos; e aparecerá segunda vez, não para tirar o pecado, mas para trazer salvação aos que O aguardam.

Hebreus 9:27-28

Não existe isso de  todos os caminhos levam a Deus, só existe um Caminho que leva a Deus: O SENHOR JESUS CRISTO!

Disse-lhe Jesus: Eu Sou o Caminho, e A Verdade e A Vida; ninguém vem ao Pai, senão por Mim.

João 14:6


É só olhar para o seu interior para ver se você é completo e já encontrou o sentido da sua existência, se você é uma pessoa plena e realizada, não em relação a conquistas desse mundo, mas em relação ao seu interior!

Se você ainda não encontrou o sentido da vida, não é plenamente feliz, você precisa CRER e CONFIAR no Senhor Jesus e em Seu sacrifício feito por você na cruz!


Se você deseja se entregar por completo ao Senhor Jesus, ore, do seu jeito mas ore com sinceridade:

Senhor Jesus, eu reconheço que sou um pecador, eu creio que o Senhor morreu na cruz para me salvar, peço perdão por todos os meus pecados, e creio de verdade que o Senhor já me perdoou, Senhor Jesus entre em meu coração, eu quero conhecer o Senhor e ser cheio do Seu Espírito Santo, entrego ao Senhor todo o meu ser, passado, presente e futuro e quero me submeter completamente a Tua Santa Vontade, pois sei que é o melhor para mim, em Nome do Senhor Jesus, amém!

Agora, se batize nas águas, medite na Palavra de Deus todos os dias, peça ao Senhor para falar com você, pare para ouvir a Voz do Senhor e converse com Ele todos os dias, consulte ao Pai antes de tomar decisões, priorize o seu relacionamento com o Senhor Jesus acima de tudo e de todos!

Que Deus o abençoe e que seus olhos sejam abertos à Única Verdade absoluta que é o Senhor Jesus Cristo!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!