Vá e não peques mais!

 





O Senhor Jesus disse o seguinte para uma mulher pega em flagrante adultério:

E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?
E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem Eu também te condeno; vai-te, e não peques mais.


João 8:10,11


De repente você carrega um peso enorme por conta de um pecado cometido, que vem atormentando a sua consciência, mas se Deus está tocando o seu coração para o arrependimento e lhe dando a oportunidade de arrependimento, saiba que o Sangue do Senhor Jesus lava qualquer pecado, diante de Deus uma mentirinha ou um adultério são pecados da mesma maneira, na terra as consequências podem ter pesos diferentes, mas diante de Deus em relação a prática do pecado, não existe pecadinho nem pecadão!

Saiba amigo leitor que o que o Senhor espera é arrependimento, mudança de rota!

Se você agora mesmo confessar ao Senhor Jesus todos os seus pecados e crer/confiar de verdade que Ele é o Único que pode te salvar, que Ele deu o Seu precioso sangue para pagar o altíssimo preço por todos os seus pecados, então você está perdoado diante de Deus, talvez você terá que pagar um preço, saber lhe dar com as consequências dos seus atos, mas tenha certeza o Senhor Jesus está lhe chamando ao arrependimento para que você diante de Deus, que é o que mais importa, esteja em paz, lavado e perdoado de todos os seus pecados!

O perdão de todos os nossos pecados, a salvação eterna, a Vida Eterna são oferecidas através do sangue que o Senhor Jesus derramou, que lava todos os pecados daqueles que se voltam a Ele de todo o coração e que então passam a priorizar o seu relacionamento com Deus!

Não pense que o Senhor Se sacrificou na cruz somente pelas pessoas que o mundo julga  serem "bonzinhos" e "santos", o Senhor Se sacrificou pelos pecadores:

E Jesus, passando adiante dali, viu assentado na alfândega um homem, chamado Mateus, e disse-lhe: Segue-Me. E ele, levantando-se, O seguiu.
E aconteceu que, estando Ele em casa sentado à mesa, chegaram muitos publicanos e pecadores, e sentaram-se juntamente com Jesus e Seus discípulos.
E os fariseus, vendo isto, disseram aos seus discípulos: Por que come o vosso Mestre com os publicanos e pecadores?
Jesus, porém, ouvindo, disse-lhes: Não necessitam de médico os sãos, mas, sim, os doentes.
Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício. Porque Eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento.

Mateus 9:9-13

Portanto, arrependa-se!

Aproveite essa que pode ser a sua última oportunidade, o Senhor já pagou o preço por todos os seus pecados, Ele quer arrependimento sincero e que você priorize o seu relacionamento com Ele, conversando com Ele,  meditando em Sua Santa Palavra e ouvindo a Sua Doce Voz!

É importante frequentar a igreja que é verdadeiramente cristã, e ainda mais importante é estar com a igreja e ser a igreja de Cristo!

Você não precisa mais sofrer por pecados cometidos, lembre-se o Senhor pagou o preço por eles, aceite o perdão que o Senhor te oferece, e se perdoe também, creia e confie, rejeite qualquer acusação do diabo ou das pessoas!

Se o Senhor Jesus Se sacrificou por você, quem é o mundo para te condenar!

Apenas se arrependa, creia e priorize  o seu relacionamento com o Senhor Jesus!

Que o Senhor Jesus lhe abençoe e que seus olhos sejam abertos à Única Verdade Absoluta que é o Senhor Jesus Cristo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!