Você está no caminho certo? A opinião dos outros não irá salvá-lo(a), após a morte será tarde demais para se preocupar onde você vai passar a eternidade!

  




Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.



Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todo aquele que n'Ele crê não pereça, mas tenha a Vida Eterna.


Todos estamos de alguma forma fazendo a escolha em relação a onde iremos passar a eternidade, não adianta a pessoa dizer que é ateu (não existem ateus, a fé tem que ser usada), que tem sua religião, que todos os caminhos levam a Deus, a pessoa precisa ter certeza em vida se está no Caminho certo da Vida Eterna, após a morte será tarde demais para fazer essa escolha!

O Senhor Jesus deixou claro que Ele é: O Caminho, A verdade e A Vida, ninguém vai ao Pai se não for por Ele, e Em Sua Palavra o Senhor Jesus nos ensina que deu Sua Vida para que todos os que crerem n'Ele não pereçam mas tenham a Vida Eterna!

Se todos os caminhos levam a Deus, porque religiosos matam para alcançar seus objetivos?

Por que o mundo está da maneira que está?

Não seja ingênuo amigo leitor, desperte antes que seja tarde demais, olhe para dentro de você, mesmo cercado de coisas, conquistas e pessoas, fazendo caridades e sendo honesto, você não é completo, ainda não se sente realizado e não encontrou o sentido da sua existência!

E porque?

Porque a Palavra de Deus deixa claro que qualquer fé ou crença baseada em si mesmo, ou seja, nos seus rituais, nas suas próprias obras, é vã e não pode salvá-lo!

E porque não adianta buscar a Deus do nosso jeito, tem que ser da forma correta, e a Única forma, o Único caminho é crendo de verdade, com compromisso e consideração, que o Senhor Jesus é o Único e Verdadeiro Deus Vivo, que Ele deu o Seu precioso sangue para nos salvar na cruz, e a partir de então, priorizar acima de tudo e de todos o seu relacionamento pessoal com o Senhor Jesus todos os dias, nada mais funciona!


Essas práticas não irão salvá-lo:

Uma vã esperança através de práticas religiosas;
Terceirizar sua fé em um líder religioso sem conferir se está de acordo com a Palavra de Deus;
Sua família ser religiosa e tradicional;
Se basear em ser honesto, boa pessoa, pagar as contas, não fazer mal para ninguém, fazer caridades ou até mesmo pregar a Palavra de Deus;

Não é uma decisão inteligente se apoiar nessas obras ou em si mesmo para ser salvo, busque a Verdade, busque e se volte de todo o coração ao Senhor Jesus, Ele Se sacrificou por você na cruz e está lhe dando uma vida de prazo para que você se volte a Ele de todo o coração!


Deixe de se preocupar com o que seus familiares, amigos ou vizinhos pensam, eles não podem te salvar, na hora da sua morte, será você e aquele a quem você escolheu, ou você vai com Deus para o paraíso e estará para sempre com o Senhor em perfeita paz ou estará eternamente condenado ao inferno e depois ao lago de fogo e enxofre por toda a eternidade, com o típico tormento que vem de dentro, eternamente separado do Senhor Jesus!

Se você dá o resto de sua vida aqui ao Senhor Jesus, vive na roda de escarnecedores e blasfemadores, se quer tira um tempo para conversar com o Senhor e meditar em Sua Palavra, buscando a Sua vontade que é o melhor para sua vida, então o que você irá fazer no céu?

Não é verdade?

Pense bem!

Uma vida relaxada diante de Deus irá conduzir a pessoa a condenação eterna no inferno e depois ao lago de fogo e enxofre, se volte ao Senhor Jesus agora mesmo, amanhã pode ser tarde demais!

Que Deus abençoe você e sua família, e que seus olhos sejam abertos Á Única Verdade Absoluta que é o Senhor Jesus Cristo, o Único e Verdadeiro Deus Vivo!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ide e comprai sem dinheiro - Leia e compreenda a única maneira do ser humano ser completamente feliz!

Como vencer os insistentes maus pensamentos - Defenda-se dos dardos inflamados do maligno!

A cura para qualquer conflito ou trauma interior veja esse testemunho, Deus está contigo, só depende de você!